Previsão TOP5

  • Iniciador do tópico DeletedUser48257
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser45413

Guest
Eu não sei porquê que existe estes tipos de tópicos,

É muito difícil prever o top nos primeiros meses pois a n´s de factores que irão contribuir para o sucesso, fracasso,declive e subida significativa dos respectivos .. claro a sempre a ambição, terminação, objectivo, actividade, potencial, experiência, €, recursos alheios ect que certamente e sem duvida nenhuma irão ajudar e dependerá de cada um.. distinguindo dos outros mas como o tcarreiras tem no perfil "Distribuimos as cartas e no fim veremos quem ganhará!!!". O segredo do sucesso consiste no aproveitamento e do uso das cartas que temos e no momento certo mas nem sempre levamos a melhor "sorte". Daí alguns jogadores dizerem isto "cada mundo é um mundo". Top5 - jogador 1, jogador 2, jogador 3, jogador 4 e jogador 5.
 

DeletedUser42045

Guest
O que eu acho e que se conseguirmos avançar tal como voces que têm todos muito valor acho que será dos mundos mais interessantes que jogarei!!! Poder defrontar companheiros de guerra e amigos surtindo numa picardia saudavel e tentando sempre melhorar o nosso jogo e excedermos nos!!!

Tem tudo para ser um mundo interessante!!! Falo tambem do K45 que tem excelentes jogadores noutras tribos, sem duvida e um mundo complicadissimo!!!
 

DeletedUser45965

Guest
images
 

DeletedUser41559

Guest
eu e o ivo juntos a ser perseguidos por um pasteleiro? shit just got real
 

DeletedUser42045

Guest
LOOL...acabamos de terminar com o topico,ahahahahah...com o Ivo nao à topico que dure,ahahahaha...peço desculpa pelo spam da minha parte mas fartei me de rir,ahahahahaah
 

DeletedUser41559

Guest
LOOL...acabamos de terminar com o topico,ahahahahah...com o Ivo nao à topico que dure,ahahahaha...peço desculpa pelo spam da minha parte mas fartei me de rir,ahahahahaah

Daqui a nada alguém vem limpar isto é para isso que são pagos :rolleyes:
 

DeletedUser48332

Guest
Se houvesse outra pessoa para spammar o fórum não era eu que tinha que assumir este cargo :( Precisamos do Snick.
Opa se os moderadores fossem minimamente humanos percebiam que estas brincadeiras saudáveis é que dão vida a um fórum aborrecido como este. O do .net é só porcarias destas e é extremamente interessante.

Quando digo moderadores claro que não estou a falar da Allura <3
 

DeletedUser42045

Guest
Se houvesse outra pessoa para spammar o fórum não era eu que tinha que assumir este cargo :( Precisamos do Snick.
Opa se os moderadores fossem minimamente humanos percebiam que estas brincadeiras saudáveis é que dão vida a um fórum aborrecido como este. O do .net é só porcarias destas e é extremamente interessante.

Quando digo moderadores claro que não estou a falar da Allura <3

Tens que criar um grupo no skype com pessoal, mas nao pode haver ofensas nem sangue,aahahahaah...Pessoal de diversas tribos...Era giro!!! Tinha a sua piada desde que fosse minimamente saudavel como e obvio
 

DeletedUser48332

Guest
Tenho que voltar a meter skype nesta treta que o meu tava todo lixado. Depois tratamos disso ;)
 

DeletedUser34492

Guest
Entre os jogadores que se encontram no top actualmente duvido que alguém se encontre lá daqui a alguns tempos.

Quanto a quem previu que eu fosse top 5... Para já não... É muita multi para competir.
 

DeletedUser48332

Guest
Cheguei o/

Onde é que iamos?

:D
Eu e o Bolacha fizemos um plano, o Shirime suspeita mas ainda não sabe, o Fred é o nosso colaborador e o Over vai ser comido. Todas as histórias precisam de uma galdéria, queres ser a nossa galdéria?
 

DeletedUser26733

Guest
Eu e o Bolacha fizemos um plano, o Shirime suspeita mas ainda não sabe, o Fred é o nosso colaborador e o Over vai ser comido. Todas as histórias precisam de uma galdéria, queres ser a nossa galdéria?

CLaro :3

Eu vou começar a preparar-me *shinesaway*
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo