Previsões - 2011

  • Iniciador do tópico pcpower76
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29743

Guest
Quiet! nos 5 Primeiros no ODA,ODD, ODT (tribos)
Quiet! nos 3 primeiros postos da Classificação em pontos..

Prevejo muitas Guerras..

Agora saiu a carta da Morte á School por isso em breve deve perder uma grande guerra :)

Sem mais,
Darkmaya ! xDD
 

DeletedUser24974

Guest
Eu prevejo que tudo o que é previsto aqui, em Dezembro de 2011 há-de estar tudo errado. Pelo simples facto de que em Janeiro recomeçam as aulas e metade da criançada desiste, os exames da faculdade estão a chegar e entra tudo em modo: estudar.

Em Abril para o pessoal que ainda está no básico e secundário voltam a entrar mais jogadores, passados 15 dias acabam as férias os papás já não deixam jogar porque as notas descem, arranjam-se as desculpas do costume, não tenho internet, estou de castigo (como se fosse impossível conciliar tribalwars e estudos..) etc.

No Verão metade dos jogadores que começaram neste mundo já desapareceram. Eu mesmo duvido que fique cá até ao Verão, prefiro as pousadas da juventude c/o pessoal do que ficar no computador. Mas pronto, há-de haver mais pessoal a juntar-se e em Setembro volta tudo a desistir porque as aulas começam, aliás Outubro que é quando começam os testes e afins.

Voltamos a Dezembro de 2011, 2/3 dos Users que escrevem hoje aqui daqui a exactamente 1 ano já não vão escrever. É tão certo tão certo que até dói. Enfim, não é preciso ser-se o Professor Karamba para adivinhar que vai acontecer o mesmo que em todos os mundos.

Lá pelo meio hão-de existir guerras, pessoal a insultar-se nos fóruns, pessoas que se irritam e são banidas, outros que desistem porque já não podem com a criançada e não sabem ser indiferentes, hão-de existir fusões e tribos a serem dissolvidas.SSDD

Abraço e bom ano,
11th


concordo plenamente, menos em duas coisas:
ha sempre quem estudo com o computador...

so desiste quem quer e deixa de ter paciencia, nao quem nao pode...
 

DeletedUser28815

Guest
Eu prevejo que tudo o que é previsto aqui, em Dezembro de 2011 há-de estar tudo errado. Pelo simples facto de que em Janeiro recomeçam as aulas e metade da criançada desiste, os exames da faculdade estão a chegar e entra tudo em modo: estudar.

Em Abril para o pessoal que ainda está no básico e secundário voltam a entrar mais jogadores, passados 15 dias acabam as férias os papás já não deixam jogar porque as notas descem, arranjam-se as desculpas do costume, não tenho internet, estou de castigo (como se fosse impossível conciliar tribalwars e estudos..) etc.

No Verão metade dos jogadores que começaram neste mundo já desapareceram. Eu mesmo duvido que fique cá até ao Verão, prefiro as pousadas da juventude c/o pessoal do que ficar no computador. Mas pronto, há-de haver mais pessoal a juntar-se e em Setembro volta tudo a desistir porque as aulas começam, aliás Outubro que é quando começam os testes e afins.

Voltamos a Dezembro de 2011, 2/3 dos Users que escrevem hoje aqui daqui a exactamente 1 ano já não vão escrever. É tão certo tão certo que até dói. Enfim, não é preciso ser-se o Professor Karamba para adivinhar que vai acontecer o mesmo que em todos os mundos.

Lá pelo meio hão-de existir guerras, pessoal a insultar-se nos fóruns, pessoas que se irritam e são banidas, outros que desistem porque já não podem com a criançada e não sabem ser indiferentes, hão-de existir fusões e tribos a serem dissolvidas.SSDD

Abraço e bom ano,
11th

100% Garantido ;P

Concordo com tudo...
 

DeletedUser

Guest
concordo plenamente, menos em duas coisas:
ha sempre quem estudo com o computador...

so desiste quem quer e deixa de ter paciencia, nao quem nao pode...

Eu prevejo que tudo o que é previsto aqui, em Dezembro de 2011 há-de estar tudo errado. Pelo simples facto de que em Janeiro recomeçam as aulas e metade da criançada desiste, os exames da faculdade estão a chegar e entra tudo em modo: estudar.

Em Abril para o pessoal que ainda está no básico e secundário voltam a entrar mais jogadores, passados 15 dias acabam as férias os papás já não deixam jogar porque as notas descem, arranjam-se as desculpas do costume, não tenho internet, estou de castigo (como se fosse impossível conciliar tribalwars e estudos..) etc.

No Verão metade dos jogadores que começaram neste mundo já desapareceram. Eu mesmo duvido que fique cá até ao Verão, prefiro as pousadas da juventude c/o pessoal do que ficar no computador. Mas pronto, há-de haver mais pessoal a juntar-se e em Setembro volta tudo a desistir porque as aulas começam, aliás Outubro que é quando começam os testes e afins.

Voltamos a Dezembro de 2011, 2/3 dos Users que escrevem hoje aqui daqui a exactamente 1 ano já não vão escrever. É tão certo tão certo que até dói. Enfim, não é preciso ser-se o Professor Karamba para adivinhar que vai acontecer o mesmo que em todos os mundos.

Lá pelo meio hão-de existir guerras, pessoal a insultar-se nos fóruns, pessoas que se irritam e são banidas, outros que desistem porque já não podem com a criançada e não sabem ser indiferentes, hão-de existir fusões e tribos a serem dissolvidas.SSDD

Abraço e bom ano,
11th

Ambas as coisas que apontas são referidas no meu comentário. :D É mais do que óbvio que podes conciliar estudos e tribalwars, e sim há quem desista porque não tem paciência mas há sempre "desculpas"..
 

DeletedUser

Guest
100% Garantido ;P

Concordo com tudo...

Ahah obrigado. ;) Fiz o meu melhor. É que é tão certinho como daqui a 6 horas eu estar na Praça do Comércio.

Eu prevejo que tudo o que é previsto aqui, em Dezembro de 2011 há-de estar tudo errado. Pelo simples facto de que em Janeiro recomeçam as aulas e metade da criançada desiste, os exames da faculdade estão a chegar e entra tudo em modo: estudar.

Em Abril para o pessoal que ainda está no básico e secundário voltam a entrar mais jogadores, passados 15 dias acabam as férias os papás já não deixam jogar porque as notas descem, arranjam-se as desculpas do costume, não tenho internet, estou de castigo (como se fosse impossível conciliar tribalwars e estudos..) etc.

No Verão metade dos jogadores que começaram neste mundo já desapareceram. Eu mesmo duvido que fique cá até ao Verão, prefiro as pousadas da juventude c/o pessoal do que ficar no computador. Mas pronto, há-de haver mais pessoal a juntar-se e em Setembro volta tudo a desistir porque as aulas começam, aliás Outubro que é quando começam os testes e afins.

Voltamos a Dezembro de 2011, 2/3 dos Users que escrevem hoje aqui daqui a exactamente 1 ano já não vão escrever. É tão certo tão certo que até dói. Enfim, não é preciso ser-se o Professor Karamba para adivinhar que vai acontecer o mesmo que em todos os mundos.

Lá pelo meio hão-de existir guerras, pessoal a insultar-se nos fóruns, pessoas que se irritam e são banidas, outros que desistem porque já não podem com a criançada e não sabem ser indiferentes, hão-de existir fusões e tribos a serem dissolvidas.SSDD

Abraço e bom ano,
11th

E ainda acrescento mais.

Todas as tribos que são apontadas já como "early favourites" aposto aqui com quem quiser que em Dezembro de 2011, todas terão ou um nome diferente ou já se fundiram com outras e que pelo menos mudam nem que seja o Brasão. Algumas o mais provável é desaparecerem.

Em todos os mundos acontece o mesmo, acorda tudo com a "tesão de mijo"/"fogo no cu" mas lá para o meio quando há o mínimo de pressão cedem e lá se vai o gás todo que tinham ao inicio. Quem já joga tribalwars desde pelo menos 2007 como eu sabe do que falo.

P.S- Agora sim desejo um bom ano e um abraço ao pessoal do fórum porque tenho de ir comprar as bebidas para logo à noite. Todos merecem um bom ano, picardias À parte isto é um jogo que sem cada um de nós não existia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
concordo plenamente, menos em duas coisas:
ha sempre quem estudo com o computador...

so desiste quem quer e deixa de ter paciencia, nao quem nao pode...

Uau... deves pensar que so existe, jogadores dos 8 aos 18 anos.
E quem trabalha????

Pow ve-se mesmo que nao sabes o que é o mundo do trabalho
 

DeletedUser

Guest
Dragon Ball! x'D

Ohh FoFo *.*

Essa cena já foi planeada no inicio do mundo ,antes de pt20 começar..o nabo (carrola :cool:) conseguiu o que queria..

--'

E agora acnceteu isso..

e so entrei na GTA! pois sou TARADO e ANORMAL! =D
 

DeletedUser24974

Guest
Ambas as coisas que apontas são referidas no meu comentário. :D É mais do que óbvio que podes conciliar estudos e tribalwars, e sim há quem desista porque não tem paciência mas há sempre "desculpas"..

sorry :eek:
nao estavam bem explicitas, so queria completar com o meu visionamento do teu comentario :D

As desculpas e so para aqueles que as querem fazer. queem naoo as quer esforçasse para vir ao jogo

cumps
 

DeletedUser30620

Guest
Quem trabalha e quer arranja sempre 3/4 horas por dia, à noitinha, no serão consegue-se sempre um tempinho.
Sir Mark, diz-me que isto é mentira...

Com o que disse não quer dizer que não concorde contigo.:)

Ohh FoFo *.*

Essa cena já foi planeada no inicio do mundo ,antes de pt20 começar..o nabo (carrola :cool:) conseguiu o que queria..

--'

E agora acnceteu isso..

e so entrei na GTA! pois sou TARADO e ANORMAL! =D

Não sou fofo para começar e para finalizar, mas que bom! Até já desejei os Parabéns ao Carrola, só não faço o mesmo ao Flea porque simplesmente...não merece a minha atenção :)

PS: Desejei mesmo O.O
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24974

Guest
Uau... deves pensar que so existe, jogadores dos 8 aos 18 anos.
E quem trabalha????

Pow ve-se mesmo que nao sabes o que é o mundo do trabalho

lool,
Deves saber que maior parte dos jogadores de tw sao estudantes, nao digo entre os 8 e os 18, pois ha tambem quem esteja a tirar o curso, a fazer douturamento e tese, mesmo que tenham 40 anos.
 

DeletedUser

Guest
Quem trabalha e quer arranja sempre 3/4 horas por dia, à noitinha, no serão consegue-se sempre um tempinho.
Sir Mark, diz-me que isto é mentira...

Com o que disse não quer dizer que não concorde contigo.:)

O que sao 4 horas para um jogo como este? Mas estas a brincar comigo? O que fazes em 4 horas?
Ja lutaste por algum objectivo neste jogo?
Se ja, sabes que 4 horas nao chegam

lool,
Deves saber que maior parte dos jogadores de tw sao estudantes, nao digo entre os 8 e os 18, pois ha tambem quem esteja a tirar o curso, a fazer douturamento e tese, mesmo que tenham 40 anos.

Mas, ha sempre os "outros".
porque nem todos os jogadores sao doutores ou estudantes.
 

DeletedUser

Guest
Uau... deves pensar que so existe, jogadores dos 8 aos 18 anos.
E quem trabalha????

Pow ve-se mesmo que nao sabes o que é o mundo do trabalho

Eu esqueci-me de contemplar os trabalhadores no meu comentário mas esses por acaso até são os mais regulares porque têm uma vida que à partida é estável. Têm sempre aquele horário durante o ano e pronto. Eu ando na faculdade e consigo conciliar perfeitamente uma coisa com outra.
 

DeletedUser24974

Guest
O que sao 4 horas para um jogo como este? Mas estas a brincar comigo? O que fazes em 4 horas?
Ja lutaste por algum objectivo neste jogo?
Se ja, sabes que 4 horas nao chegam



Mas, ha sempre os "outros".
porque nem todos os jogadores sao doutores ou estudantes.

os que nao sao doutoures ou estudantes sao aqueles que trabalham numa secretaria ao tem um escritorio e tem um computador a frente... e para efeitar? xD
 

DeletedUser

Guest
os que nao sao doutoures ou estudantes sao aqueles que trabalham numa secretaria ao tem um escritorio e tem um computador a frente... e para efeitar? xD

Ai sao?
Eu nao sou nenhum desses trabalhadores!

E pelo que vejo nao estando sentado a frente de uma secretaria o dia todo dou um baile a maioria dos jogadores do mundo 20.

isto é assim:

Ha quem nao tenha mesmo tempo.
Ha os estudantes.
E ha os que trabalham com acesso a internet.

Ha os que desistem porque nao sabem jogar.
ha os que desistem por nao ter tempo para conseguir os seus objectivos
ha os que desistem por abrir outro mundo
E os que desistem porque alguem os obrigou

Nao me venhas dizer que toda a gente tem tempo porque nao é verdade
 

DeletedUser30620

Guest
O que sao 4 horas para um jogo como este? Mas estas a brincar comigo? O que fazes em 4 horas?
Ja lutaste por algum objectivo neste jogo?
Se ja, sabes que 4 horas nao chegam



Mas, ha sempre os "outros".
porque nem todos os jogadores sao doutores ou estudantes.

Essas horas dão para "tratar" de uma conta sem ataques em massa. Já lutei por um objectivo no jogo sim e não estou a brincar contigo. Se estivesse usaria smiles de parvo e não o fiz. :)
 

DeletedUser24974

Guest
Ai sao?
Eu nao sou nenhum desses trabalhadores!

E pelo que vejo nao estando sentado a frente de uma secretaria o dia todo dou um baile a maioria dos jogadores do mundo 20.

isto é assim:

Ha quem nao tenha mesmo tempo.
Ha os estudantes.
E ha os que trabalham com acesso a internet.

Ha os que desistem porque nao sabem jogar.
ha os que desistem por nao ter tempo para conseguir os seus objectivos
ha os que desistem por abrir outro mundo
E os que desistem porque alguem os obrigou

Nao me venhas dizer que toda a gente tem tempo porque nao é verdade

nao disse isso :eek:.
ha sempre quem nao tenha tempo mas quem nao tem tempo entra a pensar nisso :p

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Bom espero que pra 2011 tenhamos derrotados os inimigos e e que eu e minha tribo possa prosperar xD
 

DeletedUser

Guest
Ai sao?
Eu nao sou nenhum desses trabalhadores!

E pelo que vejo nao estando sentado a frente de uma secretaria o dia todo dou um baile a maioria dos jogadores do mundo 20.

isto é assim:

Ha quem nao tenha mesmo tempo.
Ha os estudantes.
E ha os que trabalham com acesso a internet.

Ha os que desistem porque nao sabem jogar.
ha os que desistem por nao ter tempo para conseguir os seus objectivos
ha os que desistem por abrir outro mundo
E os que desistem porque alguem os obrigou

Nao me venhas dizer que toda a gente tem tempo porque nao é verdade

concordo com tudo o que disses-te sobre o jogador trabalhador

e peguei neste teu comentário para acrescentar que ha quem desista porque esta noutro mundo onde joga a serio e onde esta em guerra serrada, nao tendo tempo para andar a renomear ataques em 2 mundos ou mesmo andar a fazer coordenados ou planear ataques e expansão opta so por 1 e normalmente opta por desistir do mundo mais recente; pelo menos no meu caso que adoro o pt 11 de longe dos melhores mundos do pt, mas é a minha opniao claro ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo