Previsões - Agosto.

DeletedUser41512

Guest
O que eu prevejo para Agosto?

Muita praia, diversão, companhia agradável...
 

DeletedUser37938

Guest
espero levar a minha tribo para top 100.
a cuto prazo serão as mass.
 

DeletedUser

Guest
o ke prevejo é ke é mt cedo para tirar conclusoes.
obvio ke estao cerca de 3 / 4 tribos a sair-se mt bem.

nao é por eu ser da VendeTTa mas tipo. 1 rank OD

jogadores...
ainda sao alguns ke se estao a sair bem.
 

DeletedUser

Guest
unum ja pareceu como se veio a saber
ainda falta muitos membros
 

DeletedUser

Guest
Vedetta em TOP OD e depois o_O ainda nem conquistar dá e ja falam em OD, a maior parte do OD é de jogadores que limpam aldeias de jogadores que nem devem saber jogar ou sao muito inactivos ou atacam barbaras spikadas, nao falem ja de OD

O mundo ainda ha pouco tempo abriu mas a minha previsao é que tem muito moita nos TOPs, vejo jogadores no TOP 100 que nem 100 aldeias farmadas tem, isso quer dizer muita coisa :rolleyes: agora sem proteçao quero ver quantos la ficaram

e vejo muita tribo com mass recruit que pode cair agora que a protecçao caiu, isto é a minhas previsoes para o mes de Agosto, é como digo fins de agosto e inicios de Setembro serao os dias "dourados" deste mundo onde ja se pode ver o melhor e pior do mundo e fazer previsoes como deve de ser, ate la muita coisa muda, muita coisa mesmo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18198

Guest
As minhas previsoes:
vou falar só daquilo que conheço.
«S!» top 1 sem duvida
Golly top 10 sem duvida
 

DeletedUser

Guest
Subida da Unum ao top, descidas das tribos mass agora que a protecção acabou.
A Pain! se continuar assim, vai manter o top.

Quanto a Jogadores, já vi alguns conhecidos e que devem estar pelo top, mas ainda não vou dizer nomes.
 

DeletedUser

Guest
A InT. tem qualidade para ficar no top20, apenas nao sam mass e ainda nao tam com os membros todos que precisa ;)
 

DeletedUser

Guest
A InT. tem qualidade para ficar no top20, apenas nao sam mass e ainda nao tam com os membros todos que precisa ;)

shiuuu nao digas isso se nao eles descobrem-nps xD

Mas sim, Prevejo a subida da InT. ao TOP20 ja que temos do nosso lado agora alguns jogadores da JaH! e muito bom jogador, mas ainda nos falta algums que iremos descubrir agora com a caida da proteçao

a Pain! «S!» *PLT* (V) WD?! UNUM e outras iram estar no TOP20
 

DeletedUser

Guest
shiuuu nao digas isso se nao eles descobrem-nps xD

Mas sim, Prevejo a subida da InT. ao TOP20 ja que temos do nosso lado agora alguns jogadores da JaH! e muito bom jogador, mas ainda nos falta algums que iremos descubrir agora com a caida da proteçao

a Pain! «S!» *PLT* (V) WD?! UNUM e outras iram estar no TOP20


por acaso tbm penso ke sim..

a unum tem 2 excelentes jogadores. como foi previsto.
a (V) tbm tem uns 3 ou 4.
a Pain! tbm tem.

vai ser um mes de agosto Divertido.
 

DeletedUser

Guest
shiuuu nao digas isso se nao eles descobrem-nps xD

Mas sim, Prevejo a subida da InT. ao TOP20 ja que temos do nosso lado agora alguns jogadores da JaH! e muito bom jogador, mas ainda nos falta algums que iremos descubrir agora com a caida da proteçao

a Pain! «S!» *PLT* (V) WD?! UNUM e outras iram estar no TOP20

A Pain ! está no top 5 e mantenho na boa :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser37938

Guest
Este proximo mês, não terá nada de especial, as mass irão se manter no top, depois estas caem e as verdadeiras tribos aparecem.
 

DeletedUser21610

Guest
Spam, Pain, Unum, Vendetta, Int. e mais algumas vão para o top! :)
Pode não ser para já...mas com o tempo isso vai acontecer..têm qualidade para isso
;)
 

DeletedUser21610

Guest
concordo cntg.

Só tens é de concordar comigo, se não expulso-te da tribo :D:p
NOob :rolleyes:

Quanto a jogadores...epah...jogadores é mais difícil de "prever"
Mas certamente o top 20 terá alguns jogadores da Unum, da Spam, da Int., da Pain e talvez da Vendetta! :)
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Só tens é de concordar comigo, se não expulso-te da tribo :D:p
NOob :rolleyes:

Quanto a jogadores...epah...jogadores é mais difícil de "prever"
Mas certamente o top 20 terá alguns jogadores da Unum, da Spam, da Int., da Pain e talvez da Vendetta!

Discordo com a parte da PAIN! :D
 
Topo