Previsões de Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30765

Guest
Enquanto membro acho que a HG! vai continuar a estar no top, o q poderá é a identidade derivado da mudança de liderança ...

Confio que todos se mantenham pelo coesão de grupo...
 

DeletedUser50558

Guest
Prevejo também a HG! a perder o TOP1, no entanto, a manter-se TOP2 bem perto da *Obras.

Prevejo também o início da queda da família Mass (1 - 2 - 3) com a nossa (Obras) chegada ao K54.

Poderá também a IX aproveitar este momento para roubar alguns jogadores à HG! e afirmar-se como um novo projecto do M41.
 

DeletedUser51632

Guest
Prevejo também a HG! a perder o TOP1, no entanto, a manter-se TOP2 bem perto da *Obras.

Prevejo também o início da queda da família Mass (1 - 2 - 3) com a nossa (Obras) chegada ao K54.

Poderá também a IX aproveitar este momento para roubar alguns jogadores à HG! e afirmar-se como um novo projecto do M41.

Concordo com alguma parte dita...

Mas acho que HG! consegue segurar por enquanto os melhores durante algum tempo...

Mas algo que a HG! tem de melhorar rapidamente, visto a nova liderança não ser grande adepta de conhecer os jogadores todos..

Jogadores como o Mix que gostam de jogar mais na coletiva mas sempre com varios objetivos para ele e a região..

Jogadores como o Kwub2 que perdem rapidamente a motivação se a liderança não der atenção a ele, perguntando diariamente como vai as coisas na conta, coisas basicas mas que fazem com que os jogadores se sintam bem dentro da tribo e que sabem que a liderança preocupa com o desenvolvimento deles.

Mas vamos ver no que esta liderança dá, não acredito que o meu braço direito o Brother continue na liderança mas vamos ver o que dá
 

DeletedUser

Guest
Assim como a queda da Night acho interessante uma divisão da jogadores da HG. A disputa por essa K seria de novo uma incógnita.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para o que resta do mês de junho

Prevejo-me a chegar ao top20 se tiver com vontade, e se tivesse um basher mais fácil o conseguia...

Em relação a tribos nada de novo...o top3 irá continuar igual, resta saber é quem vai assumir a obras com a abertura do 42 ou se o carniceiro vai liderar nos 2 mundos...espero que continue por cá, competividade procura-se.

P.s: Procura-se basher
 

DeletedUser

Guest
Vês como falas do que não fazes ideia? Neste momento o que menos temos são egos na Obras. Temos inclusive, jogadores sem grande experiência, outros a aprenderem e, especialmente, dedicados. A liderança não é feita de egos, nem desatinos, muito pelo contrário, conseguimos formar um grupo líderes com diversos tipos de experiência, diversas especialidades.

Informa antes de falares à toa.

A NIGHT foi praticamente toda para aí, os egos se não estão aí, estão onde? :rolleyes:
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Thief of souls
Pontos: 41.725
Posição: 113

- Try Harder
Pontos: 41.610
Posição: 114

Ja foste :rolleyes:
 

DeletedUser50737

Guest
O Austrália a manter o top1 e haver muita porrada entre o k44 e k54.
 

DeletedUser51632

Guest
Obras a chegar ao top 1 e a distanciar da HG!....

GTA a continuar a sua aproximação ao top 1 e 2..

HG! a cair um pouco devido a instabilidade que lá se vive....
 

DeletedUser36881

Guest
eu prevejo eu a fica sem pp´s ate conseguir ir vender pp´s no 42 :/ prevejo muitos nooobs a falar aqui no forum do que não sabem e eu a descer do top 10 :( Quanto a evolução das tribos não comento, apenas o futuro dirá
 

DeletedUser51220

Guest
A IX tem os seus planos ^^
Na minha opinião HG! cai, os passarinhos dizem que nasce outra, estamos cá para ver!
 
Última edição por um moderador:

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
On topic,a GTA!? tem tudo para chegar ao top1 mas vamos com calma.
Muitas desistências derivado a abertura do PT42.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36881

Guest

On topic,a GTA!? tem tudo para chegar ao top1 mas vamos com calma.
Muitas desistências derivado a abertura do PT42.

GTA tem um bom plantel mas a frente deles ainda tá a GTA e a OBRAS com um plantel ainda melhor. quinta feira vemos o que começa a acontecer
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42487

Guest

On topic,a GTA!? tem tudo para chegar ao top1 mas vamos com calma.
Muitas desistências derivado a abertura do PT42.

GTA melhor tribo deste mundo sem duvidas, sem tangas, sem paleios, muita pancada!
Parabéns aos meus conhecidos aí e sigaa continuem a martelar que eu tento também :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41559

Guest
GTA provavelmente a chegar perto do top1 e a mandar uns quantos mais cedo para o 42
 

DeletedUser51632

Guest
Va HG? a subir e a recuperar sua identidade
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50385

Guest
Prevejo obras a continuar no top1 e a ganhar vantagem, e eu finalmente ate ao final a entrar no top150
 

DeletedUser

Guest
Como podemos ver, o plantel sólido e unido da HG... Parece que o jogo está virando, não é mesmo ?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo