Previsões de Tribos

  • Iniciador do tópico DeletedUser18906
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
previsões?

W.O.W. vai ganhar

venha quem vier

quando quiser

:)

e certamente esta tribo jamais irá fundir-se com alguma outra ou perder para alguma em guerra aberta. também em tamanho não perderá. somos os maiores. :) em organização, actividade e qualidade. não concordam? provem-no. ;) com factos. ou se quiserem acções. :D

hehehe
 

DeletedUser15347

Guest
previsões?

W.O.W. vai ganhar

venha quem vier

quando quiser

:)

e certamente esta tribo jamais irá fundir-se com alguma outra ou perder para alguma em guerra aberta. também em tamanho não perderá. somos os maiores. :) em organização, actividade e qualidade. não concordam? provem-no. ;) com factos. ou se quiserem acções. :D

hehehe

Esse è o espirito.

Força meus.

Mas lembrem s que:

This is not a sprint it's a MARATON.
 

DeletedUser

Guest
luan numa coisa tens razao sao a maior tribo, mas nao te esqueças ke por serem maiores nao quer dizer ke sejam melhores... lloooooll

somos os melhores :D

Eu só quero é o mundo dividido em 2 cores, o resto é história. Um mundo para ficar na história tem que ter algo de marcante e espero que este mundo tenho 1 guerra única :)
 

DeletedUser8591

Guest
somos os melhores :D

Eu só quero é o mundo dividido em 2 cores, o resto é história. Um mundo para ficar na história tem que ter algo de marcante e espero que este mundo tenho 1 guerra única :)

oulivas tb era melhor dizeres ke a tua tribo nao era a melhor nao achas?

daqui a um tempo o mundo ficara só com 2 cores e ai é ke vai ser bom
 

DeletedUser

Guest
oulivas tb era melhor dizeres ke a tua tribo nao era a melhor nao achas?

daqui a um tempo o mundo ficara só com 2 cores e ai é ke vai ser bom

A minha tribo é a WOW, mas a WOG foi marcante. +/- 10 jogadores a fazer frente a +/- 100 marcou-me bastante :). para não falar que o grupo activo da WOG faz também parte da liderança da WOW. Mas estou bastante satisfeito com a WOW e sabes porquê? porque ja nao somos só 10 :p
 

DeletedUser

Guest
Ate agora foi a guerra mais marcante acho eu, foi a primeira vs a segunda e que deu na desistencia de muitos jugador e perda de muitas tropas
 

DeletedUser23561

Guest
wow vs dr . tb foi o primeiro contra o segundo :D demorou foi pouquissimo tempo
 

DeletedUser

Guest
Esse nao tem nada a ver xD

eu preparei as aldeias que tavam na fronteira com os D.R e algumas mais proximas e o maximo que me fizeram foi conquistar uma qe ja tinha conqusitado a eles mas mesmo assim, ainda a reconquistei, os W.O.G deram muito mais trabalho!

e as estastisticas nem se fala nos FOW vs WOG as estasticas eram com muitas mais conquistas e equilibrado ja agora com os WOW vs DR :rolleyes:
 

DeletedUser28359

Guest
Este tópico chama-se: Previsões de Tribos.

Uma vez que não está a ser comentado nada que tenha a haver com o mesmo, este tópico irá ser encerrado e posteriormente apagado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo