Previsões de Tribos

  • Iniciador do tópico DeletedUser18906
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18906

Guest
À semelhança de outros mundos, abro este tópico para, discutindo o assunto, termos uma pequena ideia da classificação de tribos. E ao mesmo tempo a dsmoronação de familias :) Ainda é um pouco cedo, mas conseguimos ter uma pequena ideia, ao menos.

UniteD: Aposto na minha tribo. Organizada, e sem familias, sem dúvida chegará ao top5.

SPAM!: Uma tribo de jogadores experientes, esses que adoram guerras. Actualmente no top1 OD Total, sem dúvida ficará no top10.

=MAK=: Uma tribo que, só porque está no top1 do mundo10, pensa que se vai safar neste mundo. Uma tribo que se continuar assim, se desmonorá a qualquer momento.

100%: Antiga Os, desenrascou-se muito bem. Sem familia e com excelentes jogadores, poderá muito bem a ir para o top10.

|N_A|: Tribo de grandes jogadores, ficará pelo top5. Muito organizada, apesar de ter familias, não muito numeradas, conseguirá desenrascar-se neste mundo.


Fica assim as minhas previsões para o top de familias no mundo11
 

DeletedUser18906

Guest
é o do lpes, mas não é bem isto, é pra ver quem é que chega primeiro aos 5M, depois aos 10M, e por aí fora...
 

DeletedUser

Guest
aposto na 100%, spam e na minha tribo a TMK ;)
de resto conheco pouco os jogadores deste mundo mas certamente havera por ai muito boa gente ;)
 

DeletedUser

Guest
a 100% axo k tem futuro as outras ainda nao posso dixer nada ao decorrer disto vou vendo e dixendo algumas mas neste jogo muita coisa pode mudar
 

DeletedUser

Guest
Vat

Como nao podia deixar de ser , aposto na minha tribo para causar uma surpresa ai ao pessoal , somos poucos mas bem organizados , etc .

A VAT tem tudo para ser uma tribo do top =D

Mas tambem ha outras , como a 100% , a TMK e a MyMYM que andarão la por cima ..
 

DeletedUser

Guest
É de notar a ausencia da mymym na tua opinião, mas concordo que não vá durar muito ;)


Relativamente ao que disses-te, penso que a SPAM! , UniteD e a 100%(caso não decidam desistir) são as tribos que irão ter mais sucesso.
 

DeletedUser

Guest
vamos la ver quem governa este mundo............................

deixem as familias de lado e façam tribo a tribo já por isso isto se chama (TRIBOS)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
voces ainda pensam na mymym!!!!:eek: voces so podem tar a gozar, disse logo mesmo kuando eles eram do top5, essa tribo nunca vai a lado nenhum e ja começou a descer e vai continuar:D
 

DeletedUser18220

Guest
A minha tribo aos poucos vai chegar ao top, temos que ter um pouco de calma :)
 

DeletedUser

Guest
A minha tribo aos poucos vai chegar ao top, temos que ter um pouco de calma :)

isso acontece com muitas tribos se elas tiverem calma mas tem de ter bons jogadores, por isso é k falo na 100%pork nao chega a 30 jogadores na tribo e tem grandes jogadores no futuro vai ser 1 forte tribo,

mas dix la kual é a tua tribo?
 

DeletedUser14608

Guest
myMYM-Está a sair-se muito mal neste mundo, eles sem o TROCA como lider pouco valem.

UniteD-Está a safar-se bem, fácilmente ficará no top 10!

100%-Esta para mim é a tribo que está a dar que falar!Bons jogadores!Facilmente ficará nos 1º lugares!

SPAM!-Esta vai ser uma tribo que ficará facilmento no top 3 de 0D, pelo seu gosto por guerra!

MAK-Está a desenrascar-se bem mas não me parece que se safará de uma guerra que pelo menos envolva 5 tribos principais!

1.-Acho que é uma boa tribo pena ter má liderança!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo