Previsões Dezembro 2017

  • Iniciador do tópico DeletedUser54671
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54671

Guest
Já vamos no dia 5, e ninguém se chega à frente...

  1. Coordenados?
  2. Desistências?
  3. Mudanças nos tops?
  4. Facadas?
Digam por favor de vossa justiça, com a devida elevação.
 

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
Prevejo Honra e DNPC se destacarem mais, Hakuna a perderem terreno. Em termos de coordenados, prevejo a Hakuna a ficar surpreendida em relação aos alvos escolhidos. Imagino que os tops se mantenham, visto que a conquista de barbaras é mais interessante que a guerra. Em relação às facadas, penso que está tudo "decidido" e não vejo ninguem a mudar de tribo, mas nunca se sabe realmente.

Continuação de uma boa guerra e que ganhe a melhor.
 

DeletedUser52798

Guest
Prevejo mais do mesmo apostas e apostas contra a hakuna mas só meras apostas




guerras!

hakuna contra honra e companhia nada de novo. talvez uns coordenados novos com aliados!



Hakuna e dnpc para mim a melhor guerra até agora uma verdadeira guerra entre tops :)

Uma guerra com tudo para ser interessante
 

DeletedUser35517

Guest
Em relação aos tops (sem diferenciar tribos) tal como foi dito, vai manter se igual visto que as bbs são mais interessantes (viva aos pps!).

Em termos de tribos penso que vamos de deixar de ver a CEN no mundo. A MATATA talvez não este mês mas irá ser um dos calcanhares de Aquiles da HAKUNA visto que eles recrutam o que lhes vier à rede.

Prevejo que a guerra com a Honra comece a mostrar melhores resultados para o lado da Honra, está pesada aquela fronteira mas acredito que possa quebrar :)

Em termos de HAKUNA vs DNPC estou curioso porque quero muito ver a HAKUNA a funcionar como maquina de guerra que pode ser, e nesse sentido pode ficar mais complicado para o nosso lado :)
 

DeletedUser52798

Guest
Ainda prevejo a hakuna a comer mais bbs, para ver se passa para mais de 50% de conquista a bbs, pois das 3 grandes ela é a que tem menos percentagem de conquista a bbs!
 

DeletedUser54998

Guest
Para este mês, prevejo uma guerra menos agitada devido ao frio!
Prevejo um mês calmo e sereno para reparar fulls e danos ás aldeias e aproveitar o periodo de paz para dormir umas boas sonecas!

Relativamente a mim, prevejo uma descida de ODD, relativamente aos ultimos acontecimentos :(
 

goncalopo

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Prevejo um goncalopo com um brasão novo

Também prevejo a vitória na Luta de Torres (novo evento) por parte da equipa verde porque eu tou lá,

Prevejo o velll0 a ser trollado as 3 da manha no skype.

Que ganhe a Chup.
 

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Prevejo um goncalopo com um brasão novo

Também prevejo a vitória na Luta de Torres (novo evento) por parte da equipa verde porque eu tou lá,

Prevejo o velll0 a ser trollado as 3 da manha no skype.

Que ganhe a Chup.


Prevejo que serei o novo cop do VelllO, dando assim uma machadada na Hakuna e dissolvendo a tribo, em consequencia, a hakuna caira, o tiago fara violencia domestica e a honra e DNPC descerao.

Ja em fevereiro sera a guerra final DNPC vs Honra!, onde ganhara a DNPC
 

DeletedUser55018

Guest
prevejo apartir de agora a hakuna comecar a ter mais dores de cabeça visto o tempo me começar a favorecer ;)
 

DeletedUser41626

Guest
prevejo apartir de agora a hakuna comecar a ter menos dores de cabeça visto o tempo me começar a favorecer ;)
 

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Prevejo pequenos avanços de todas as tribos.., coordenados de parte a parte embora a hakuna tenha o ataque paradinho em casa ha um mes :eek:
 

DeletedUser35517

Guest
Prevejo o final da DNPC muito para breve devido ao facto de o seu lider não saber estimar os seus membros .

Coloco agora todas as minhas fichas na DL !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo