Previsões do Mês !

  • Iniciador do tópico DeletedUser45994
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser45994

Guest
Boas Pessoal,

Debatem-se com as previsões do Mês de Outubro.

Prevejo os Sprinters de Pontos a cair e uma ascensão da Quiet! e da ~AE~.
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
731
Prevês os printers de pontos a cair mas preves as 2 tribos com mais sprinters a ascender ao topo? Boa contradição.

~AE~/Quiet/UF/SS/uH/Auth~ será o top6 tribos no final do mês
 

DeletedUser45994

Guest
Boas Pessoal,

Debatem-se com as previsões do Mês de Outubro.

Prevejo os Sprinters de Pontos a cair e uma ascensão da Quiet! e da ~AE~.

Era para escrever descensão mas visto que vi algumas tropas e capacidades e como tem um excelente plantel e potencial acho que eles vão acabar por subir até ao fim do mês, a nível dos sprinters, não são só os do top25 que contam mas sim os que estão no top100. Espero que tenha esclarecido.

Top Tribos deverá praticamente ser a mesma.
Top players sem COMMENT.
 

DeletedUser52010

Guest
Prevejo muitas contas a cair tal como as folhas das árvores
 

DeletedUser51063

Guest
Prevejo alterações no top jogadores e em tribos nem preciso falar que já sabem o que vai acontecer
 

DeletedUser

Guest
Prevejo este mundo a ficar ainda mais estranho do que já está , SS* e as sua capacidade de criar mais 30 tribos iguais .

UF , uH e Quiet! a subirem drasticamente com o seu potencial nos proximos tempos .

~AE~ com um plantel interessante , com alguns conhecidos meus , tou a espera para ver mais e o que vem dai!

Continuo por ai! :cool:
 

DeletedUser37189

Guest
Há anos não jogo. Voltei para o tribos para me divertir. Brincar de guerra entre tribos. Por que insistem em construir casinhas, fazerem alianças e tornar o mundo azul? Ao menos no jogo, penso que o mundo deveria ser vermelho. Dito isto, tratando-se de um tópico sobre previsão do mês, sigo mais a adiante: haverá manutenção dos stats gerais até que uma das tribos/família "constrói casinhas" se deparar com outra que "toma as farms" e transforma-as em fonte de tropas.
 

DeletedUser52592

Guest
As tribos top prevejo as coisas a alterarem-se, Auth irá cair, mesmo o plantel da auth não é o mesmo que outros mundos até pode ser o melhor para a tribo :p.
As tribos com academias já se sabe como é eventualmente caem devido a desorganização e absorvimento de jogadores para encher chouriços que rapidamente caem, e desmoraliza os melhores.
AE sprinters no top embora esteja associado o sprint a uma queda eventualmente, é impossível não reparar no plantel que está no meio da tabela como por exemplo Silvestre Setemnada se forem os mesmo que lá estavam que estão na Hopkins é jogador top 1 continente e 1-10 geral, até ao fim e outros bons jogadores que estão a jogar pacificamente, mas que vão dar uma consistência a AE
 
Pontuação de reação
63
top.3 do mundo em breve : O4F , AE e bT ... até admira ninguém ter falado nesta ultima, para mim uma das mais promissoras do mundo e com possibilidade de fazer grandes coisas... o resto já se sabe como é, ao fim de um ou dois meses desistem. a quiet poderá eventualmente competir pelo top.3 se tiver algum tipo de relação com a bT e alguns dos membros de la estiverem a serio..
 

DeletedUser54835

Guest
Previsoes:

O4F Continuar top1
~AE~ Continuar top2 com grande plantel vai ser disputado o top1
bT Subir para top3 tem andada despercebida mas tem bom plantel
uH Andar pelo top5 tambem com alguns bons jogadores pt
AUTH~ bem.... #ripauth como acontece em todos os mundos
 

DeletedUser54818

Guest
Previsoes:

O4F Continuar top1
~AE~ Continuar top2 com grande plantel vai ser disputado o top1
bT Subir para top3 tem andada despercebida mas tem bom plantel
uH Andar pelo top5 tambem com alguns bons jogadores pt
AUTH~ bem.... #ripauth como acontece em todos os mundos

Tirou-me as palavras da boca
 

DeletedUser54537

Guest
Previsoes:

O4F Continuar top1
~AE~ Continuar top2 com grande plantel vai ser disputado o top1
bT Subir para top3 tem andada despercebida mas tem bom plantel
uH Andar pelo top5 tambem com alguns bons jogadores pt
AUTH~ bem.... #ripauth como acontece em todos os mundos

Concordo perfeitamente xD
 

ff misterio

Membro Ativo
Pontuação de reação
35
Bem o mês esta a terminar por isso as minhas previsões para estes últimos do mês será :

O4F pois levam uma boa vantagem e tem muitos jogadores bons no sprint pelo que tenho visto
2º será para Autuh~ pois vejo muitas criticas que iram desaparecer e pois estão mais unidos que nunca para calar ai a boca a muitos
3º para mim será a bT que apesar que eu acho que a Auth~ e bT disputaram entre o 2º e o 3º lugar para já
~AE~ pois eles tem muito bom plantel ao que aparentam mas é curto
UF e uH será entre ambas

Ps: Estavam a criticar a Auth~ que iriam cair que é sempre o mesmo, mas quero relembrar que mundos são mundos e nomes são nomes pois o que importa não é o nome que a tribo tem mas sim os jogadores que a formam ;)
 

DeletedUser51709

Guest
Bem o mês esta a terminar por isso as minhas previsões para estes últimos do mês será :

O4F pois levam uma boa vantagem e tem muitos jogadores bons no sprint pelo que tenho visto
2º será para Autuh~ pois vejo muitas criticas que iram desaparecer e pois estão mais unidos que nunca para calar ai a boca a muitos
3º para mim será a bT que apesar que eu acho que a Auth~ e bT disputaram entre o 2º e o 3º lugar para já
~AE~ pois eles tem muito bom plantel ao que aparentam mas é curto
UF e uH será entre ambas

Ps: Estavam a criticar a Auth~ que iriam cair que é sempre o mesmo, mas quero relembrar que mundos são mundos e nomes são nomes pois o que importa não é o nome que a tribo tem mas sim os jogadores que a formam ;)


auth rumo ao top 1, e claro que nao cai, eu tou cá xd
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo