Previsões Janeiro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Prevejo muitas guerras a despontar e algumas tribos a chegarem perto de dominar os seus quadrantes.

Algumas tribos do top10 vão desaparecer e as que se mantiverem a recrutarem os melhores jogadores das mesmas.

Em termos individuas.

Prevejo o Joni a continuar a absorver inativos e bb's e a ser o primeiro a bater as 100 aldeias.
 

DeletedUser54435

Guest
A nível coletivo, prevejo a possível fusão entre algumas tribos do Top10 (como já é esperar em PT's) e outras tantas tribos do top10 a procurar dominar os seus respetivos K's.
Começarão, também, as primeiras guerras e vamos ver como se vão desenrolar estas.
Acho que a DnD se vai começar a destacar como top1 visto que a sua posição a isso permite.
Nós, PANIC!, cá estaremos a tentar progredir como temos vindo a fazer.

A nível coletivo, nada de novo, joni6666 a manter o top1 e a chegar às 100 aldeias primeiro, rip conta bancária.

Queria apenas desejar, por último, um feliz Natal a todos vós e às vossas famílias e umas boas entradas em 2018.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Boas tardes,

Cá vai, continuação dos tops das tribos, talvez com uma mudança ou outra, mas visto que o dinheiro ainda está no cimo das tabelas em vez do rendimento, este mês que vai ainda não sobe quem sabe :D.
Despoletar de guerra no k45, que parece ao fim ao cabo ser o continente mais competitivo, logo mais tarde ou mais cedo irá rebentar.
A nível individual também se vai manter mais ou menos o mesmo, pelo menos até o subsidio de natal ir todo embora.
 

DeletedUser52772

Guest
A papisa conquista o maluquim
O elmits sobe ao top 4
O tyranxp torna-se o melhor jogador do mundo
O green lantern e o shinning desaparecem
 

DeletedUser40991

Guest
Para este mês de Janeiro, prevejo o top5 a distanciar se cada vez mais e muito jogador de qualidade e a jogar sem pps ou com muito menos que os ditos tops a entrarem no top50 / top100.

Prevejo a |-1| top3 do mundo e a DNB a subir à liderança

De resto, tudo na mesma eheh
 

DeletedUser36133

Guest
Para este mês de Janeiro, prevejo o top5 a distanciar se cada vez mais e muito jogador de qualidade e a jogar sem pps ou com muito menos que os ditos tops a entrarem no top50 / top100.

Prevejo a |-1| top3 do mundo e a DNB a subir à liderança

De resto, tudo na mesma eheh


Prevejo DnD! a subir ao top 1 e |-1| a subir ao top 2 ;)
 

DeletedUser55013

Guest
Feliz Ano Novo.

Previsão pessoal:

• Eu a entrar no dito TOP25.

Previsão de tribos:

DnD a subir ao top1.
• |-1| a subir ao top 2/3.
 

DeletedUser54928

Guest
Em termos do colectivo:
  • Prevejo que a DnD! irá subir, juntamente com a [-1], a disputar o top1 e top2, em contraste com a Favors e - @ - que descem.
  • Considero ainda que a NiYe poderá ser uma aposta para um futuro top5 (quiçá top3).
  • Tribos que me suscitam dúvidas: *HARD*, Favors e MS. Veremos ;)
Em termos individuais:
  • Acredito que o Pedro Fanisca perca algum do fôlego que tem tido até aqui.
  • joni6666 manter-se-á em top1!
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Favors top1 este mês, para calar as bocas de quem pensa que se ganha isto em apenas 2 meses.
Subida de vários jogadores da favors ao top25
watch top1 finalmente, quem realmente merece.
Começo da desistência dos sprinters.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43952

Guest
Prevejo o mundo cada vez com menos tribos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53314

Guest
Prevejo-me a ser comido (com mérito da DnD!)e a minha tribo (Panic!) a ser dissolvida.
Prevejo também o joni a continuar em top 1 mas não por muito tempo, Fanisca e watch a aproximarem-se!
DnD! Top 1 até ao final do mes.
|-1| e Favors a lutar pelo 3 e 4 lugar por agora.
 

Papa Curiosos

Membro
Pontuação de reação
81
A Hard mantém se em campo apesar das adversidades que surgiram, com algum recrutamento de grandes jogadores desde sempre do tribos, a favors coloca se numa posição bastante forte.
 

DeletedUser54422

Guest
Prevejo muitos jogadores a saírem da PI.
Porque a PI não funciona como tribo.
Muitos foram recrutados apenas pelos pontos , no primeiro aperto saem.

Quanto ao núcleo mais duro da PI irão manter-se ou formar uma tribo mais limpa.

É esta a minha previsão para finais de Janeiro.

Ainda sobre a PI , o mapa é lhe desfavorável, pode apanhar de todos os lados.

Do top 4 , apesar de ser a tribo mais pontuada , como tribo parece-me a mais fraca , como tribo.
Fraca no sentido de identidade , de rumarem todos para o mesmo lado.
A PI parece-me um caos.
Tirando o núcleo duro , cada um joga para si. Ainda que possa estar errado é o que me parece no momento.

A favors pouco conheço.

A Dnd para além de qualidade individual parece ter qualidade como tribo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo