Previsões - Julho

  • Iniciador do tópico One Legend
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31490

Guest
kkkkkk smurf nao vai dar resultado :D

O que não vai dar resultado?!
Ficas te triste :( eu vi que disses te que fazia ai falta o madness e o airton tive que entrar nas previsões pra este mes e fiz uma contratação relampago.
 

DeletedUser19363

Guest
Enquanto espero pelo 27 abrir andei a dar uma vista de olhos neste e no 26.

26 ganha quem tiver mais poder de compra.

Neste gostei do que vi, 4 grandes Tribos à procura de largo destacamento.

Para não fugir a este Tópico noto que a Olds. está começar a ficar em maus lencois, pelo que se nota não anda bem e nisso se vê neste FE.
Desconfio que mais tarde ou mais cedo se irá desmorenar, possivelmente poderá ser o incentivo/impulsso de crescimento nas guerras que se encontra.

Evil se vai juntar ou já se juntou á Play e esta se ganhar terreno à Olds se virará pra HMetal.

Evil x Play = a dispotarem entre ambas este 25.



Je, indo ao 27, mandando os cavalos bater em vós com os cascos.
 

DeletedUser

Guest
não sei como é que a Olds apesar de ter grandes jogadores vai aguentar-se com a PLAY!, Evil! e *WW*

a Olds para ser derrotada vai demorar um booooom bocado
 

DeletedUser31490

Guest
não sei como é que a Olds apesar de ter grandes jogadores vai aguentar-se com a PLAY!, Evil! e *WW*

a Olds para ser derrotada vai demorar um booooom bocado

Custa me acreditar no que vou dizer mas a OLDS. parece o nosso pais... o que se diz não é nada do que realmente é na realidade e infelizmente a OLDS. esta a beira do colapso.
 

DeletedUser

Guest
Prevejo queda da OldS do top 1, com a subida da Evil para a 1ª classificado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Custa me acreditar no que vou dizer mas a OLDS. parece o nosso pais... o que se diz não é nada do que realmente é na realidade e infelizmente a OLDS. esta a beira do colapso.

;)


Mas como tudo na vida meu caro Smurf, pode haver mudanças positivas ...


Estaria de facto á beira do colapso sim, se não houvesse mudança, ou melhorar algo para melhor...


E tudo que sobe, desce ;)


Assim irá se passar com a Play! concerteza :)

Como já se passou com a OldS. e passa-se com tudo na vida, é a lei da vida :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31490

Guest
;)


Mas como tudo na vida meu caro Smurf, pode haver mudanças positivas ...


Estaria de facto á beira do colapso sim, se não houvesse mudança, ou melhorar algo para melhor...


E tudo que sobe, desce ;)


Assim irá se passar com a Play! concerteza

Como já se passou com a OldS. e passa-se com tudo na vida, é a lei da vida :rolleyes:

Pela primeira vez vejo te a falar com alguma humildade ( apesar da secção da play só sobe ) :p
Mas gostei deste teu post sinceramente ( desculpa la os nobres que estão a chegar a morte )
 

DeletedUser

Guest
Pela primeira vez vejo te a falar com alguma humildade ( apesar da secção da play só sobe ) :p
Mas gostei deste teu post sinceramente ( desculpa la os nobres que estão a chegar a morte )


Eu falo quase sempre o que acho... ás vezes sou mal entendido, porque é assim que tem que ser se calhar :D

Então vais ver se só sobe, anota isso aew no teu bloco de notas. ;)



E nobres ? Eu não mando nobres a ninguém colega, nem sei que é isso. :eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo