Previsões - Julho

  • Iniciador do tópico One Legend
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
loool vai ser a maior/"melhor" fusao do m25 KKKKKKKKKKKKKK

que crominhos, vc's jogam para vos divertirem, ou para dizerem á mae: "ai venci um mundo no tribos" kkk


vergonhosa esta sociedade....


evil + #Dt + Play! e os jogadores da OldS que sobreviverem, dps é continuar a bater em ceguinhos como os tops players fizeram desde inicio.


é por isso que gostaria de vos ver no summer games kkk aí sim vê-se quem sabe jogar, ainda para mais com 10 membros por tribo.


bakkaninho quero ver quanto tempo te vais aguentar lá, lá o maximo que podes fazer é arranjar 10 academias, mas vai haver sempre 100 tribos BOAS para te arrumar po canto....



vi a classificaçao de tribos, e a partir do top5 é uma desgraçada, que diferença absurda para um mundo velocidade 1, e com meses... -.-


tw subiu, agr vem a descida a pica. como diz o outro tudo o que sobe, cai, tudo o que cai, sobe, é a lei da vida :D
 

DeletedUser

Guest
A menos que haja fusões a nível das primeiras 4 tribos classificadas, não acredito que hajam grandes supresas (que é quase impossível). Vamos ver o que se espera...:cool:
 

DeletedUser

Guest
Top de tribos deve ficar igual.
Vai continuar a guerra entre a OldS. e a PLAY! (espero que a OldS. leve alguma vantagem ^^) e quem sabe talvez ainda outras -.-"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39107

Guest
É o mal... Querem tudo apressado. Isto é v1 , calma , este mundo tem 4 meses , calma.
Querem tudo tão rápido ...
 

DeletedUser

Guest
É o mal... Querem tudo apressado. Isto é v1 , calma , este mundo tem 4 meses , calma.
Querem tudo tão rápido ...

quem disse que queria batata ?

loool

eu disse o que achava!


pelo que bakkkano e smurf entre linhas disseram, foi o que me deu entender........


mas tudo bem, vc's sao livres de fazer o que quiser KKKK :D :D :rolleyes:
 

DeletedUser39107

Guest
lol bakkkano e smurf 2 noobs :rolleyes:

julho vai ser um mês pacato para mim :cool: (como todos até agora :()
 

DeletedUser

Guest
a verdade é que neste mundo, as "4 grande tribos do top" ando muito amigas entre si, tirando a Olds com a Play, como o sims, só falta dar beijinhos e abraços
 

DeletedUser

Guest
lool e eu a pensar que... :rolleyes:

Epah eu ando aqui simplesmente porque... E divertido e sei jogar coisa que... :D

Nao preciso de atençao nenhuma, quanta menos atençao melhor ;)

ahahah dor de... e bem lixada? eu percebi isso e nao, nao tenho nada disso pois porque haveria de ter?
Eu nunca andei e nunca vou andar a correr meio mundo a pedir apoio lol


nao te vim procurar tu e que depois de teres sido "humilhado" ainda vens para aqui, quando nem sequer ca andas ;)


Tribo anterior Nova Tribo Data/Tempo Pontos
Nenhum SPAM ! 07th March 2012 - 04:12:43 113
SPAM ! Nenhum 07th March 2012 - 06:12:08 152
Nenhum Break! 08th March 2012 - 16:11:04 252
Break! Nenhum 08th March 2012 - 18:12:04 257
Nenhum LoveU 09th March 2012 - 15:13:40 266
LoveU OldS. 17th March 2012 - 14:12:47 1,554
OldS. Nenhum 14th April 2012 - 00:09:25 12,337
Nenhum DEVILS 14th April 2012 - 16:09:28 12,699
DEVILS Nenhum 15th April 2012 - 03:08:55 12,887
Nenhum DEVILS 15th April 2012 - 12:09:54 13,037
DEVILS Nenhum 15th April 2012 - 19:10:08 13,037
Nenhum CDA 16th April 2012 - 13:10:13 13,381
CDA Nenhum 21st April 2012 - 04:09:44 10,159
Nenhum *IQP* 21st April 2012 - 17:10:17 10,339
*IQP* CDA 21st April 2012 - 19:10:13 10,339
CDA Nenhum 22nd April 2012 - 04:09:31 10,447
Nenhum Elite 22nd April 2012 - 22:11:20 3,664
Elite Nenhum 23rd April 2012 - 10:10:33 0



reparem nos dias loool 1 tribo por dia
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
cada um tem a sua opiniao eu tenho a minha tal como tu tens a tua e se fossem todas iguais nao metia piada :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Opa eu nem tenho de te dar justificaçoes, sim entrei nessas tribos, sim foi todas para pedir apoio desde o 1º dia, sim crio "relacionamentos" rapidamente se me apetecer, tens algo contra ?

se tiveres azar o teu!


2º humilhado na net ?

Não te cuides nao....



E eu venho aqui comentar pq gosto de manter a minha "reputaçao"...


(agora de quê, fica a cada um decidir :rolleyes:)

eu não gosto do morgan que ele escreve muito confuso e tal ... mas humilhado ? lol tás enganado kk .


as minhas dicas nao é para quem quer perceber, é para quem pode loool (;


só te digo nao venhas ler rapidaooo zzzzzzzzz e já está, nao apanhas uma (;


para bom raciocinio e entenderes a cena, tens de ler, e reflectir para ti, para ver se concordas, que mudas, etc, nao leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer e fds nao entendi nada, mudar , ou entao nao entendes na mesma, mas dizes que entendes é igual.... kkkk :p


e quanto a nao gostares de mim é normal ... nao és o unico nao te preocupes, junta-te á fila que atrás veem gente..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31490

Guest
lol bakkkano e smurf 2 noobs

julho vai ser um mês pacato para mim :cool: (como todos até agora :()

Só por causa disso já não te pago um copo :mad:

Este mes tudo o que acontecer é tudo novo :D ... muita confusão, muitas desistencias, tribos a virar o bico ao prego ahahahah matam, esfolam...
 

DeletedUser31490

Guest
Isso é lá para Agosto pah, para terem todos mais tempo para cerveja e camarões :D

Vou meter em modo de férias porque isso pra mim é tarde, ja ando no camarão algum tempo :D
Previsão muito calor e muita brasa a solta :p ( refiro me as guerras )
 

DeletedUser20493

Guest
o out sabe tudo ....

tic tac tic tac pode significar fusao da #dt com evil! ? ou #dt com play! hummm

agora e caso para dizer tic tac tic tac
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo