Previsões Mês de Janeiro

  • Iniciador do tópico r1cardinho
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas pessoal, visto ainda não terem criado e o fé andar desanimado dêem as vossas previsões para o mês de Janeiro .

Penso que unum diminui a distância para a «S!»
Acho que a MataTn diminui a distância para a R*

Tudo miau? entra no top5
J.B? aumenta a distância do top2 .
 

DeletedUser

Guest
Finalmente acaba o evento dos campos de vikings. Esta não falho :p
 

DeletedUser35647

Guest
Finalmente acaba o evento dos campos de vikings. Esta não falho :p


Falhas-te, já acabou este mês Gonçalo xD

Top1 e 2 discutido claramente por bonobobo e JB?
Tunnes e aleatory estão também muito fortes, o que contraria a minha previsão em relação ao tunnes no mês passado, desde já os meus parabéns ao Tiago pelo trabalho desenvolvido.

Do tunnes para baixo, ate ao rendez\bolacha, é muito difícil prever, mas aposto na minha entrada no top5.

Em relação a tribos, parece-me que a Unum vai finalmente encurtar distancias e equilibrar a tabela com a S!

Att quasequera aka tudo miau?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39477

Guest
Boa noite a todos.
Antes de mais nada , obrigado Diogo , só tenho uma coisa acrescentar , o trabalho não é só por mim desenvolvido, mas sim também pelo meu parceiro Hevos.

Mas vamos lá ás nossas previsões para Janeiro.

Tunnes continua a dar a sua marca no top5 , não deixando ser tudo da unum :p
(brincar)

J B ? continua com a sua grande evolução continuando em top1, só não acontece se apagar a conta :p
Bonobobo a surpreender-me e a manter a sua posição no top2 , penso que passará a top1 de o jb abrandar.

Estão todos de parabéns.

Ainda prevejo que o jb bata o meu recorde de farm , e que eu tente de novo , embora ele tenha pouca paciência , talvez seja esse o motivo porque não lhe falta nada :p


Cumps
Tunnes
 

DeletedUser39048

Guest
- Ruimartins23 top15
- Tunnes sempre a subir
- Estoril de volta ao pt27 (?) :eek:
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
gorkaKING irá entrar no top 1000 do m27 e a tribo LOAD irá morrer :eek:
 

DeletedUser

Guest
Bora lá a mais uma tentativa:

Jogadores:

- Bonobobo ultrupassa o J.B? (entre dia 25 e o final de janeiro)
- tudo miau? chega ao top5 ou mesmo top4
- Bolachinha chega ao top10

Tribos:

- Uma das tribos top5 vai desaparecer
- MA com possibilidade de chegar ao top5 se o que estiver em cima se verificar

ODA:

- Tunnes e J.B aproximam-se do Bonobobo e afastam-se do top3 (corre U mad :p)
- tudo miau e bolachinha fazem companhia ao putz no top10

ODD:

Só um pequeno destque para o r1cardinho que é o único player do top20 classificação geral que se encontra no top20 de ODD. O que confere que este é um mundo muito ofensivo com grandes individualidades a nivel atacante e que o aspeto defensivo não está muito apurado.
 

DeletedUser41364

Guest
Jogadores:

-Hot*-*stuff vai po top10
-Ruimartins vai andar no top15
-Tunnes vai encurtar distancias
-Bonobobo aproxima se mas nao sei se passa o JB

Tribos:

-UNUM aumenta distancia pa R* ,)
-Distancia da UNUM pa S! nao sei se aumenta , encurta ou mantem , ainda depende de muita coisa que vai acontecer
-S! aumenta o plantel :eek:

ODA:

- Tunnes e J.B aproximam-se do Bonobobo e afastam-se do top3 (corre U mad :p)
-Como ando meio a migrar devo manter um pouco , pq os meus fulls andam muito tempo em viagem xp

ODA é muito dificl de prever...


ODD:

-Penso que os jogadores que mais andaram no top defensivo foi devido a coordenados nossos !
Assim, penso que vai haver gente a subir nao tarda, neste top!

-Quero ver a UNUM fazer um coordenado, apesar de ser complicado pois ainda andam meio espalhados no map...




P.s E nao sei bem ao certo o que prever pa jogadores, visto que gente do top40 do nada apaga a conta lol
 

DeletedUser41682

Guest
Espero que este mes este mundo anime, tem estado muito parado, poucas grandes guerras.

a unica tribo que tinha actividade a nivel de guerras acabou, era a IG, e desde ai que o forum externo praticamente foi abandonado.

Acho que o J.B? vai se deixar apanhar pelo Bonobobo.

Tunes irá começar a abrandar nas conquistas, podendo mesmo começar a perder posições, se não será neste mes será no proximo.

Quanto as tribos, acho que não haverá alterações tao cedo.
Unum mantem o segundo lugar seguro, ainda a alguma distancia da S.

R* limpa a Golly do mapa.
S e MataTN podem vir a entrar em guerra devido a grande fronteira que possuem, podendo ou não mais alguem se juntar e aproveitar essa ajuda da Mata.
S e Kia devem se juntar numa só, dominando grande parte do norte.
As tribos dos K's externos continuam a crescer e algumas virão a dar problemas as tribos do centro (por exemplo a PROwar tribo com muito potêncial)

De resto acho que continua tudo no mesmo.

E superhomem, não será ainda este mes que irei entrar no Top10.
Talvez no próximo se a disponibilidade para o jogo aumentar hehe
 

DeletedUser

Guest
Penso que a «S!» continuará a aumentar a distância para o segundo classificado. A R* ultrapassa a Unum (a menos que acham novas movimentações de jogadores). A Golly começará a descer no ranking, a MataTN permanererá na posição que ocupa (a menos que a Ovo seja dissolvida). As tribos classificadas entre a sexta e a décima posição (Golly, KIA,-MA-,PROwar e *US*) poderão ver a sua classificação bastante balanceada ao longo do mês, com bastantes oscilações de posições.

Paltipito que a KIA e a Golly estejam, respectivamente, no 9 e 10 lugar do ranking no final do mês. Sexto lugar disputado entre a -MA- e a PROwar.

Mas claro, são meras expeculações.
 

DeletedUser41364

Guest
Ora bem acrescento um abalo da MA e a golly provavelmente continua mal

UNUM no fim de janeiro ou antes ja deve estar toda junta

R* nunca na vida vai passar a unum, e nunca na vida vai durar muito tempo ... Tenho dito
 

DeletedUser34752

Guest
«S!» continuará no 1º lugar com alguma distância da concorrência.
Unum junta-se novamente diminuindo a vantagem da «S!» para o 2º classificado.
R* continua no 3º lugar e a dar porrada na GOLLY.
-MA- e PROwar continuam nos lugares cimeiros e pelo meu ver serão tribos interessantes para seguir nos meses de Janeiro/Fevereiro.

Individualmente , JB continua em primeiro com o Aleatory e o Bonobobo a trocarem de posições entre si. Tunnes segue no 4º lugar.
Gonçalo Oliveira volta ao top20 , Ruimartins a top15. Tudo miau? aproxima-se do Tunnes mas deve ficar-se pelo mesmo lugar.

Bom Jogo a Todos!
 

DeletedUser

Guest
S! mantém-se em primeiro
Unum não se junta enquanto se mantiverem alguns elementos na hierarquia
OvO será a grande surpresa de Janeiro

Top 5 mantém-se e Tudo Miau? sai do top10!
 

DeletedUser41364

Guest
S! mantém-se em primeiro
Unum não se junta enquanto se mantiverem alguns elementos na hierarquia
OvO será a grande surpresa de Janeiro

Top 5 mantém-se e Tudo Miau? sai do top10!


Acabam sempre por se juntar x) e é o melhor mesmo !
 

DeletedUser35647

Guest
S! mantém-se em primeiro
Unum não se junta enquanto se mantiverem alguns elementos na hierarquia
OvO será a grande surpresa de Janeiro

Top 5 mantém-se e Tudo Miau? sai do top10!

Eu em exames, meu cop so quer é fazer bolos :s
Mas depois la vortaremos oh Nuno x)
 

DeletedUser39010

Guest
Ora bem acrescento um abalo da MA e a golly provavelmente continua mal

UNUM no fim de janeiro ou antes ja deve estar toda junta

R* nunca na vida vai passar a unum, e nunca na vida vai durar muito tempo ... Tenho dito



R* nunca na vida vai passar a unum, e nunca na vida vai durar muito tempo ... Tenho dito

nao foram necessarios muitos dias para isso acontecer :p
 

DeletedUser27309

Guest
R* nunca na vida vai passar a unum, e nunca na vida vai durar muito tempo ... Tenho dito

nao foram necessarios muitos dias para isso acontecer :p


agora é precisso é saber pk a pontuaçao da unum baixou, de certo que tudo volta a unum
 

DeletedUser

Guest
agora é precisso é saber pk a pontuaçao da unum baixou, de certo que tudo volta a unum

Como é que se volta a juntar algo que nunca esteve junto?! Mantenho a minha que enquanto lá estiverem determinados elementos a Unum nunca será uma tribo decente!
 

DeletedUser27309

Guest
nao conheço a situaçao dentro da unum, mas sempre me pareceu ser uma tribo com grande potencial, pra ser sincero, ser mesmo a unica que poderia fazernos frente, mas o mundo da voltas, a R* mostrou um bom trabalho contra a golly, o demonstrou que pode vir a ser um bom adversario, a ovo que é onde estas ncfever nunca ouvi falar de voces aqui no f.e, nem sei se o vosso projeto é serio ou se é pra enganar, e um dia ir tudo pra unum, mas uma coisa é certa, este mundo esta a destacarse muito mas mesmo muito pelo trabalho individual ( por conta com co ou nao), o que acho que é pena, o mundo precissa de mais guerras, mais barulho no f.e.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo