Previsões Mês de Janeiro

  • Iniciador do tópico r1cardinho
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
nao conheço a situaçao dentro da unum, mas sempre me pareceu ser uma tribo com grande potencial, pra ser sincero, ser mesmo a unica que poderia fazernos frente, mas o mundo da voltas, a R* mostrou um bom trabalho contra a golly, o demonstrou que pode vir a ser um bom adversario, a ovo que é onde estas ncfever nunca ouvi falar de voces aqui no f.e, nem sei se o vosso projeto é serio ou se é pra enganar, e um dia ir tudo pra unum, mas uma coisa é certa, este mundo esta a destacarse muito mas mesmo muito pelo trabalho individual ( por conta com co ou nao), o que acho que é pena, o mundo precissa de mais guerras, mais barulho no f.e.

Concordo contigo, isto no FE está paradote, é preciso por mais papagaios como eu a palrar ;)
 

DeletedUser

Guest
A R* esta a fazer o seu jogo, nao interessa a classificaçao, so interessa é os resultados que obtemos, ate agora estamos a ir bem, e mais nao posso querer

quanto a Unum prevejo que volte ao TOP2
 

DeletedUser

Guest
Bora lá a mais uma tentativa:

Jogadores:

- Bonobobo ultrupassa o J.B? (entre dia 25 e o final de janeiro) CONFIRMADO
- tudo miau? chega ao top5 ou mesmo top4 CONFIRMADO
- Bolachinha chega ao top10

Tribos:

- Uma das tribos top5 vai desaparecer CONFIRMADO
- MA com possibilidade de chegar ao top5 se o que estiver em cima se verificar

ODA:

- Tunnes e J.B aproximam-se do Bonobobo e afastam-se do top3 (corre U mad :p) SEMI- CONFIRMADO o bonobobo é que se afastou ainda mais.
- tudo miau e bolachinha fazem companhia ao putz no top10

Nada mau ;)
 

DeletedUser35777

Guest
Previsões são só previsões vamos ver se pro mês de Fevereiro as previsões mudam ;).
JB
 

DeletedUser

Guest
Já é hora de alguém criar o tópico para Fevereiro se não depois já não são previsões LOL
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo