Previsões M43 primeiro mês

  • Iniciador do tópico naruto500
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Agora que já se conhecem localizações, tribos (e seus membros) e também já se sabe quem veio ao mundo.. porque não deixar aqui as nossas previsões até ao final de Outubro? (falo mais em termos de guerras,rankins classificação/oda etc).

:cool:

Fica minha previsão para a primeira guerra do mundo43 :

TE VS MIB

Previsão acerca de o jogador que neste mês vai se manter/ficar mais tempo no top de ODA:

*é Fake.-

Minha previsão da tribo mais ofensiva do mundo:

Endurance.

Top1 classificaçâo/pontos:

ELGRINGO



Bons debates , e bom meio do mes a todos :D
 

DeletedUser51269

Guest
Eu acho que mesmo começando 4 dias depois (o que não é um atraso grande), colo no top 25 ainda este mês, vejo o QCK a ir para próximo do top10, ELGRINGO e o Tomasborges na disputa pelo top 1.
Acho que a eVer vai melhorar bastante e vai ser uma boa disputa pelo top 2 com a 43.
 

Supresk

Membro Ativo
Pontuação de reação
42
Prevejo a 43. a acabar em breve, por razões óbvias...

Existirão algumas guerras, principalmente tribos mais consistentes (projetos de premade) contra tribos mass recruit.

Prevejo ainda uma boa evolução por parte da Reverse!, devido á sua estrutura e organização, consolidação da dominance no top1 e alguns jogadores dentro do top50 banidos á mistura. ;)
 

DeletedUser2114

Guest
- 43. a terminar o projecto
- ElGringo para top 1
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39465

Guest

On: Dominance continuar no top1

Seven e seta (wie Sie) top1 de jogadores.

Em guerras à típica organização das tribos pelo mapa e domino dos seus quadrantes e formação das primeiras alianças e fusões que tanta alarido dá neste FE fora
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest

On: Dominance continuar no top1

Seven e seta (wie Sie) top1 de jogadores.

Em guerras à típica organização das tribos pelo mapa e domino dos seus quadrantes e formação das primeiras alianças e fusões que tanta alarido dá neste FE fora

Eu acho que a minha tribo vai subir uns lugares, e eu tambem , ahah :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
Fazer uma previsão até final de Outubro pois estamos em Outubro.
Prevejo (e espero não estar enganado) o Tomasborges a ir para top1 destacado. Como o Magas disse o inicio das lutas de cada quadrante, não dá para prever muito mais a não ser pedidos de entrada da TE a serem rejeitados.
Em termos de tribos a Domm a dar um pulo bastante significativo e a aumentar a distância para os demais, de resto a nivel de tribos não se pode dizer grande coisa pois seria dar um tiro no pé.

Prevejo o grankam a evoluir novamente.
O TOP1 reiniciou o mundo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52131

Guest
Prevejo a domin top1 com bastante diferença das outras ,seven e seta top1
 

DeletedUser33617

Guest
Prevejo uma guerra entre tribos do top10 para breve :rolleyes:
Prevejo também a Domn a dobrar os pontos da segunda classificada ainda este mês
A nível de jogadores o jpbrutal deverá manter o top1.. mas isto sou eu a falar né..
E eu devo andar pelo top200~300.. tenho tempo :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
- Queda da 43., devido ao ban e abandono do Jukes, como se não se tratasse de nada, e ainda à incapacidade dos membros de aceitar um líder q não o amado Jukes. Abandonei e não me arrependo, senão por uns 30 jogadores que me apoiavam seja como fosse

- Surgimento de uma nova potência
 

DeletedUser39623

Guest
Verifico que Dominance e MiB estão no bom caminho devido à consistência que têm conseguido ter nas suas fileiras. Sobre eVer, NIA e WCrow vamos ver como evoluem pois parece-me cedo para tirar conclusões. Quanto a TE e Monopoly confirma-se que são mesmo as habituais mass recruit que raramente estabilizam internamente e geralmente, devido à falta de coesão e identidade, morrem cedo. Fico por aqui pois não apetece ver mais :p
 

DeletedUser42487

Guest
tribos é tudo muito imprevisivel, mas aposto na Dominance top 1 durante um bom tempinho!

Jogadores aposto no - wie Sie x3 para top 1 até o Tomas Borges ligar o turbo dos pps isto se o deixarem vamos a ver se é como no 36, mas quem pode pode kkk

entretanto entraram alguns bons jogadores à pouco tempo ou seja subida em flecha do The Matrix, Plethorum. e Allura assim que tiverem um bom numero de cls.
 

DeletedUser

Guest
Será complicado fazer já um bom prognostico para este mês de forma assertiva ehehe.

Mas vamos lá.
Para este mês prevejo a Dominance. a manter o top1 mas sempre com a companhia da eVer! xD top5 a mudar excepto essas duas tribos anteriormente mencionadas.

Em termos de jogadores penso que o top25 vai mexer ao longo do mês e o top1 a mudar de "mãos".
 

DeletedUser51542

Guest
WCrow e o_O com bom plantel sendo que até posso estar errado mas cheira-me que no Sul do Mundo vai acontecer o mesmo que aconteceu no sul do 40, com ambas as tribos a estabelecerem um PNA ou aliança e futuramente uma possível fusão entre ambas. Dominance com boa vantagem inicial mas não acho que vá estar em mais de 60K no final de outubro. Das 10 tribos que estão no TOP 10 acho que 3 não estarão lá no final do mês, sendo que 2 delas estão atualmente no TOP 6. As melhores tribos com melhor estrutura começarão a realçar-se e os melhores jogadores das restantes (que agora seguram de certa forma as restantes tribos) vão sair o que vai levar à decadência dessas tribos.
Até outubro, guerras de interesse só mesmo no K45 entre ~TE~ e MiB estando a maior dúvida na We Are. Se a We Are se aliar a alguma destas tribos, dificilmente a outra conseguirá ganhar a guerra e se calhar no K55 entre o_O e NIA| mas apesar da superioridade numérica da NIA|, não me parece que a guerra seja difícil para a o_O.
Quanto a jogadores não faço previsões pois um bom jogador só se consegue sobressair se tiver tribo para tal por isso os TOP's acabam sempre por ser fruto do trabalho de equipa da tribo e a tribo que melhor trabalhar deverá ter mais jogadores no TOP.
Eu prevejo um bom outubro é resto de setembro não só para o mundo mas também para mim.
Bom jogo
;)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo