Previsões - Maio

  • Iniciador do tópico DeletedUser41802
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39256

Guest
O Shirime vai acabar o mês de Maio dentro do top 3. Isso posso garantir de certeza.
 

DeletedUser46159

Guest
Prevejo que seja um mundo bem longo e com muitas variações...
Parabéns a quem está hoje nos tops, quer jogadores quer tribos, mas ainda nem há um mês começou... Ainda faltam muitos muitos meses até ao final !!
Os "pros" têm que trabalhar 5* mais hoje em dia para serem capazes de responder a tudo o que o jogo pede, os "pros dos pps" continuam enquanto houver $$, os "leets do FE", nunca passaram disso mesmo, são bons é aqui, e espero que os restante jogadores consigam suportar todas as politiquices e intrigas que o TW é hoje em dia para tornar este mundo bem competitivo !!
 

DeletedUser45965

Guest
Prefiro o Real Inicio do mundo agora que o pessoal sem pps vai começar a arrancar.
 

DeletedUser52452

Guest
Uma tribo, que por enquanto ainda é "pequenina", que, se estiver a jogar a sério no 47 vai começar a subir bB!.

HMetal a continuar top 1. Anarchy a começar a apanhá-los provavelmente.

A abertura oficial do mundo após 1 mês de existência.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Eu a conquistar a minha primeira aldeia, vamos lá levar isto a sério :D

bom mundo a todos :D
 

DeletedUser51411

Guest
Prevo a Metal a manter o top 1 e eu a subir na classificaçao rapidamente :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52788

Guest
Prevejo a NOM a cair a pique no TOP, ou então a fundir se com outra tribo para evitar tal desfecho.
 

DeletedUser42487

Guest
Hmetal bem na frente, mas muito ataque assim que levar com uma top de frente veremos se está preparada para tal desafio, por outro lado os inimigos deles devem estar atentos a este ataque todo, vão continuar top por um bom tempo.

Penso que a Anarc mais cedo ou mais tarde se jogar o que sabe em breve encurtamos distâncias, bom plantel vamos indo vamos vendo.

U mad segurou-se ali no 3º lugar mas com a NOM logo em cima luta interessante pelo top 3 com U mad, Teddy, NOM e eVer

Mundo interessante e a começar ganhar forma!
Sigaa
 

DeletedUser

Guest
Tribos Bastante boas :D

Os HMetal vão continuar no Top 1 por um tempo, Anarc no Top 2, Top 3/4 vai ser algo interessante de se ver :D

Resto de bom jogo, continuem :*
 

DeletedUser51542

Guest
Prevejo alguns ursinhos a cansarem-se de perder nobres e decidirem começar a juntar PP's para o 48 ;)
 

DeletedUser48125

Guest
Prevejo o TOP de Tribos a manter-se,mas com alguma luta renhida entre o 3º e 6º classificados.
 
Última edição por um moderador:

ff misterio

Membro Ativo
Pontuação de reação
35
Top5 Mês Maio
1-HMetal
2-Anarc
3-u mad!
4-Teddy
5- eVer!

Provejo também neste mês enderuces a subir ao Top50
 

DeletedUser42045

Guest
Prevejo se calhar a minha entrada no mundo, estou a ponderar bem e vamos ver o sabor do vento :cool:
 

DeletedUser46283

Guest
Jogadores:
Shirime --> Top 1

Tribos:
HMetal
Anarc
Umad!
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
648
Prevejo mais do mesmo :D

Tribos:

HMetal vai continuar a top 1, também derivado ao continente (acessivel) e ao recrutamento in game , nao tirando o mérito disso.

Anarc a fazer um aproximação a Hmetal neste mês.

umad! e teddy: taco a taco pelo 3º Lugar

Jogadores:

shirime
Eros symbolos
Muita disputa pelo 3º Lugar
 

DeletedUser

Guest
O bakkano postou no externo onde iriamos ir, acessivel não é a virus mostrou ser uma boa tribo e existem mais duas que estão a dar trabalho.

Continuação de boas guerras a todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo