Previsões mes de Fevereiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser41364
  • Data de início

DeletedUser41364

Guest
Ja está na altura , de se começar a prever o que vai acontecer no mes mais curto do ano :)

Sinceramente , acho que é melhor eu não prever nada xD O Gonaçalo faz a previsão e eu concordo... Ele acerta quase sempre :D


Bonobobo continua a isolar se la em cima, jb diz que o top vai voltar pode ser que tenha algo preparado :p

-«S!» continua a carregar na Mata , sendo que tem que limar umas arestas antes de fazer algo grande !
-Unum continua nas suas pseudo guerras , gostava de ver uma Unum da porrada na R* ou vice-versa
-R* vai cair este mes ou melhor correm rumores disso ( agora o pessoal de lá vai me criticar bla bla ) Existe outro tópico sobre a S! critiquem la !
-Entre S! e Mata o unico k onde realmente existe rivalidade, k44 , vai aquecer . Pelo menos eu gostava que isso acontecesse !
-Eu espero acabar o mês em top10, nao tenho nada planeado de grandes conquistas , mas penso que eu e a minha companhia na conta conseguimos la chegar :D E para manter xp



P.s. E fica uma pseudo critica , tudo bem que os iniciantes têm o direito de ter alguns beneficios e tal (discutivel) e daí a existencia da moral mas é lamentável os distos "jogadores de top" ou mais pontuados além de ja terem enormes perdas quando os atacam , ainda verem os seus farms (aldeias barbaras) desaparecer .... Obvio que ainda existem muitas mas o pessoal contenta se com poucas ! E entao quando são no meio de cada um de nos pior ainda !
 

DeletedUser

Guest
-Vai ser muito complicado mas vou apostar no r1cardinho no top 5 neste mês e assim provavelmente formar um top 5 só com pessoas da OvO/Unum/ex-Unum!
-Aposto na S a dar porrada nas suas frentes de guerra (espero que as outras tribos consigam incomodar a S ainda assim ).
-Aposto na Unum a subir alguns lugares na classificação ( espero eu ).
-J.B. e Bonobobo na disputa pelo 1º lugar talvez o J.B. consiga levar a melhor este mês.
 

DeletedUser

Guest
Vou mandar mais umas postas. Espero que ninguém leve a mal as minhas palavras, são meras especulações, não é o que desejo mas sim o que acho que pode acontecer.

Jogadores:

- J.B ultrupassa Bonobobo e salta para top1 (entre 25 e o final do mês)
- Sr Frank entra no top20 (perto do dia 20)
- Top4 não mexe, o 5º elemento vai oscilar, eu aposto no Hot Stuff.

Tribos:

- PROwar ultrupassa MataN na 5ª posição (entre 20 e 25)
- MA cai para fora do top10

ODA:

- J.B ultrupassa Tunnes.
- Game of Hell entra no top5
 

DeletedUser39477

Guest
As previsões para mim são muito incertas , pode acontecer algo que não dê para acontecer.

Tunnes continua top5 ou então sob para top4.
Visto que vou começar a ter mais tempo livre , e começar a vir há conta.

Não preciso de mais nada xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31121

Guest
Então eu também vou mandar as minhas postas Gonçalo para ver o que sai disto hahaahah

Jogadores:

->Bonobobo ilata a sua distância para o J.B ?
-> Sr Frank e ruimartins23 para o top20
-> Tunnes volta ao top5
-> Aleatory deixa-se ultrapassar por alguém :D
-> U mad para top10

Tribos:

-> R* acaba
-> Prowar ultrapassa Mata


ODA:

-> Bonobobo continua top1
-> U mad duplica o seu ODA
-> Seventen aumenta mais um lugar


ODD:
-> Gullyver irá ocupar um lugar de distinção nesta tabela
 

DeletedUser

Guest
Quanto a tribos:
- «S!» mantém o top 1 facilmente
- PROwar sobe para top 4
- *US* é dissolvida
- R* é dissolvida
- O número de membros da «S!» aumenta lool

Quanto a jogadores:
- Sr Frank entra no top 20
- Gullyver sai do top 5
 

DeletedUser

Guest
vou me armar em boss e fazer previsoes
(vai tar td errado mas ok)

tribos:

«s!» mantem o 1ºlugar a vontade
unum continua 2º classificado
r* desce para 4º lugar e oVo passa para 3º
MataTN continua em 5º
6º-9º mantem.se igual
-MA- sai do top 10
I.WAR vai para top 10

jogadores(top10):
top 3 a ficar igual como esta (bonobobo 1º, jb 2º aleatory 3º)
tunnes passa para 5º lugar
hot stuff para 6º
gullyver vai para 7º
r1cardinho 8º
uMad superman vai para 10º

o top 10 la para fim de fevereiro deve tar assim:


1ºbonobobo
2ºjb
3ºaleatory
4ºtudomiau
5ºtunnes
6ºhotstuff
7ºgullyver
8ºricardinho
9ºseventen
10ºuMad superman
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
J.B ? vai tentar passar o bonobobo mas não sei se consegue.
Aleatory mantém o top3 .
Tudo miau ? corre para tentar passar o aleatory .
O resto vai tudo andar a porrada para ver quem se mantém no top10 penso manter-me.


Tribos :
S mantém o top1
Unum mantém o top2
R* mantém o top3 se nenhum imprevisto acontecer.
Ovo mantém o 4º lugar
Mata deve descer por causa das conquistas da S mas logo se vera.

Continuação de bom jogo :)
 

DeletedUser41682

Guest
Bom bom, antes de mais agradeço a quem deposita confiança na minah subida, mas farmar não é pra mim e os nobres são cada vez mais caros, o que torna complicado continuar a evoluir como o tenho feito.

Previsões a nivel de tribos para o próximo mes
Só se algo de completamente marado acontecer é que a S cai(tipo o crash do servidor hehehe) vamos lá tribo, mais unidos que nunca.
A Unum sem dúvida uma das potencias deste mundo muito bem liderada aproxima-se da S, juntando novamente o seu grupo de jogadores que andam espalhados pelo mapa.
R* vai continuar por aqui ate a Unum lhes declarar guerra se o vier a fazer, por isso mantem o terceiro lugar.
OvO desce várias posições com a perda das suas principais potencias que se devem juntar na Unum como já tinha referido acima.
Mata fica com o quarto lugar, continuará a evoluir, tem muitas aldeias para desenvolver e para já as conquistas da S na guerra não irão atrasar em quase nada o seu crescimento.
PROwar sobe para o top5, tribo muito bem liderada pelo Frank, excelente trabalho, tas de parabéns, só prova que tava certo na altura em que fiz a aliança contigo na altura da [IG].
Não irei falar das restantes pois não me parece que se altere muito do Top5 para baixo, uma subida ou outra nada demais.

Gostava de ver mais guerras pelo mundo, sem ter o nome S pelo meio, pois afinal a S é a Mass mas é a tribo que está completamente rodeada por inimigos no mapa(a excepção da sua aliada KIA)

Top jogadores não irei prever pois muita coisa pode condiciona-lo e não tenho acompanhado evoluções dos jogadores que dele fazem parte.

Abraços a todos
 

DeletedUser

Guest
É mais que provável que a S! mantenha a liderança, a Unum volta à ribalta com a re-entrada dos que andavam na Ovo, pelo que a Ovo descerá bastante no ranking (ou poderá ser dissolvida). US vai ser dissolvida. R vai-se manter na mesmo posição mas perder terreno para os que estão atrás. Mata começa a descer a pontuação mas não é (ainda) ultrapassada pela Prowar.
 

DeletedUser35647

Guest
Tops5, no final de Fevereiro (previsão)

Tribos.

1S
2Unum
3R
4OVO
5PROwar

Jogadores.

1Bonoboo
2JB
3aleatory
4/5tunnes/Hot stuf (sem certezas, aposto no Hot para 4º)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41682

Guest
ate pode acontecer, mas férias são férias, nada de pc durante 2 semanas heheh
 

DeletedUser

Guest
Jogadores:

- Sr Frank entra no top20 (perto do dia 20)
confirm.png
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
bem já é uma surpresa o Hot*.*Stuff encontra-se no top20 nunca pensei que chegasses até aqui aserio enfim continua com o teu bom trabalho :D
top1 será sempre aquele que papar mais aldeias dadas ou barbaras por isso que ganhe o melhor.

ps. no m27 era ainda muito noob mas que era mesmo lol mas a Hot*.*Stuff era ainda mais noob que eu :rolleyes:
 

DeletedUser37665

Guest
vou me armar em boss e fazer previsoes
(vai tar td errado mas ok)

tribos:

«s!» mantem o 1ºlugar a vontade ACERTEI
unum continua 2º classificado ACERTEI
r* desce para 4º lugar e oVo passa para 3º ERREI
MataTN continua em 5º ACERTEI
6º-9º mantem.se igual ERRADO
-MA- sai do top 10 ACERTEI
I.WAR vai para top 10 ERRADO
jogadores(top10):
top 3 a ficar igual como esta (bonobobo 1º, jb 2º aleatory 3º) ACERTEI
tunnes passa para 5º lugar ERREI
hot stuff para 6º ACERTEI
gullyver vai para 7º ACERTEI
r1cardinho 8º ERREI
uMad superman vai para 10º ERREI

TXII eu e as minhas previsoes lool

podia ser pior
 

DeletedUser35647

Guest
TXII eu e as minhas previsoes lool

podia ser pior

Disseste que o top3 não ia alterar.
E falaste do top5 para baixo, fico sem saber o que esperavas de mim :(

On topic, contrariamente ao que havia previsto e agora que a epoca de exames chegou ao fim, ate ao final de fevereiro o top5 mantem-se na ordem actual, a não ser que o hot tenha alguma supresa preparada ; )

Att Diogo
 

DeletedUser41682

Guest
os exames acabaram pra mim tambem hehehe

Tou a gostar, do Top3 pra cima nem me importo com ele, tinha de passar o dia no jogo para o atingir, mas o Top4 e 5 ta interessante hehhe
 

DeletedUser34962

Guest
Exames pra mim acabaram também finalmente :)

Já vai ser díficil, quase impossível apanhar o Bonobobo :S Que prevejo que tão cedo não irá perder o Top 1...

O Top 4 penso que irá ser do miau, se bem que com sorte ele ainda me apanha no Top 3 xD
Também não será muito díficil :rolleyes: e ele sabe bem o porquê :)

Uma luta acesa pelo top, será o Top 5, que isso sim, prevejo algumas mudanças a seu tempo, e partilhada por vários jogadores, mas tudo depende dos seus planos pro futuro obviamente, e dos seus respetivos mapas...

Em relação a Tribos, a «S!» continuará o seu bom trabalho pelo Top 1 sem oposição à vista, Top 2 permanecerá na Unum e Top 3 a R*...
Já a luta pelo Top 4 e Top 5 irá ser bastante renhida devido às guerras que a MataTN e a PROwar se encontram...

Espero não ter discriminado ninguém :eek:
Não deixam de ser previsões, e eu não estou a tirar o curso de meteorologista ou vidente para ter a maior das certezas *.*
 

DeletedUser35777

Guest
Bem acabei o mês de Fevereiro em 1 :$ só para o gonçalo acertar again nas previsões este mês voltamos a brincar aos tops :b .
SIGA UNUM <3
 
Topo