previsões mes de Outubro

  • Iniciador do tópico DeletedUser30515
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30515

Guest
Já sabem, sem spam.

O que acham que vai acontecer neste mes de Outubro?????
 

DeletedUser34633

Guest
Vou tentar ler a bola de cristal:

A RUN! manterá 1M de distancia do 2º lugar

A EL! continuará a expulsar jogadores que estejam a perder aldeias e cairá para 5º lugar, mesmo que faça mais 2 ou 3 fusões

A 1. irá revelar-se um pouco mais

A K.O! continuará a um excelente ritmo (com um pouco de jogadores a mais :S)


Um bem hajam
 

DeletedUser28712

Guest
Vao aparecer mais barbaras no mapa

E a RUN vai continuar no topo

A 1. vai despertar, e a KO arrasar

A new vai levantar e tdi espalhar

O mapa vai aumentar os Run a brilhar
 

DeletedUser33770

Guest
Este mês de Outubro ?! Digamos que o mês já vai quase a meio !
Não há muito para acontecer , durante o mês vai haver varias desistências de vários jogadores .

A tribo RUN! vai continuar no seu excelente percurso , possivelmente irá aumentar a vantagem da guerra com a EL! mas prevejo que a EL! irá contra atacar em força!
A tribo 1. vai continuar discreta como tem feito !
A New! parece estar a ir num bom caminho também .
Tirando isso vai correr tudo na normalidade !

Quanto ah minha tribo LOAD! , este mês passámos a dominar 2 continentes , o K75 e o K65 apenas com 28 jogadores . Apesar de não falem muito em nós , somos uma tribo com futuro ! Podem acreditar.

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
RUN! Vai-se distanciar um pouco do 2º lugar!

K.O ! vai continuar no seu ritmo normal de ascensão ( Concordando com "a" Amália: Jogadores a Mais )

EL! Tribo recém formada que irá continuará alongar-se pelos continentes na horizontal.

1. A tribo que muitos falam de ter pouca actividade. Na minha opinião é uma tribo de Endurance, Fenomenal e bastante explosiva na ofensiva caso seja necessário ( corrijam-me sou estou errado ), mas neste mês penso que irá continuar discreta.

M.M22 Não sei o que dizer sobre esta tribo. Está sobre-lotada de membros ...

SA Já ouvi falar bem desta tribo, também não sei o que poderá acontecer em outubro!

+TDI+ um ou outro jogador conhecido. Continuará a expandir-se na sua tranquilidade ( penso eu )

LOAD Possível descida para o 9º Lugar. Sem problemas, visto que ainda há lá certos jogadores para por fora ( Não evoluem nem participam ).

New! Uma tribo que se revelou bastante vindo do nada para o top! Não sei o que se poderá esperar dela neste mês. Veremos!´

WB Mais uma tribo em que não sei o que possa dizer sobre o que vai acontecer com ela.

Espero que pelo menos neste mês muitas tribos demonstrem o seu valor, sobretudo aquelas que se encontram no top!
 

DeletedUser34633

Guest
SA Já ouvi falar bem desta tribo, também não sei o que poderá acontecer em outubro!

+TDI+ um ou outro jogador conhecido. Continuará a expandir-se na sua tranquilidade

Não temos nada contra estas tribos, mas tanto a SA como a TDI não me parece que tenham grande futuro...

lá vão fazendo o seu joguinho e tal, mas com a saida de jogadores como o longras e o lopcarlo, etc, perderam o valor que tinha nelas :(

Saudações
 

DeletedUser34677

Guest
Não temos nada contra estas tribos, mas tanto a SA como a TDI não me parece que tenham grande futuro...

lá vão fazendo o seu joguinho e tal, mas com a saida de jogadores como o longras e o lopcarlo, etc, perderam o valor que tinha nelas :(

Saudações

E o yuborg já agora :p :p

Mas a SA continua a ter um excelente plantel... Hcruz, dudu999, egnestle mario e luigi, fenix etc... O mundo não correu da melhor maneira para a SA, tivemos azar na localização lol ficar no msm k q a RUN! Não é facil...
Tenho saudades do teamspeak :)
 

DeletedUser27007

Guest
E o yuborg já agora :p

Mas a SA continua a ter um excelente plantel... Hcruz, dudu999, egnestle mario e luigi, fenix etc... O mundo não correu da melhor maneira para a SA, tivemos azar na localização lol ficar no msm k q a RUN! Não é facil...
Tenho saudades do teamspeak :)

Galatico também não se esqueça de mim! :p

Também acho que tivemos um pouco de má sorte na localização e caímos ao lado de uma boa tribo como a RUN!, mais com os jogadores que ainda continuam por lá sei que podem ainda fazer muito, o mundo ainda vai durar muito tempo para terminar e com o plantel que a SA tem nunca é bom subestimar mesmo não estando em cima agora podem dar a volta a qualquer momento!:rolleyes:
 

DeletedUser36800

Guest
Este mês de Outubro ?! Digamos que o mês já vai quase a meio !
Não há muito para acontecer , durante o mês vai haver varias desistências de vários jogadores .

A tribo RUN! vai continuar no seu excelente percurso , possivelmente irá aumentar a vantagem da guerra com a EL! mas prevejo que a EL! irá contra atacar em força!
A tribo 1. vai continuar discreta como tem feito !
A New! parece estar a ir num bom caminho também .
Tirando isso vai correr tudo na normalidade !

Quanto ah minha tribo LOAD! , este mês passámos a dominar 2 continentes , o K75 e o K65 apenas com 28 jogadores . Apesar de não falem muito em nós , somos uma tribo com futuro ! Podem acreditar.

Bom jogo a todos!

gostei de ver tens muinto tempo de olhar e ver que vais ficar com esses k ja e um bom iniçio para o aumento do socesso
de rsto nada acrechetar a muinto para se dizer e para acontecer Run? talvez possa haver mechidas mas nada de mais e as guerras que ha so mesmo no tw stats para advinhar o que vem por ai :cool:

RUN! Vai-se distanciar um pouco do 2º lugar!

K.O ! vai continuar no seu ritmo normal de ascensão ( Concordando com "a" Amália: Jogadores a Mais )

EL! Tribo recém formada que irá continuará alongar-se pelos continentes na horizontal.

1. A tribo que muitos falam de ter pouca actividade. Na minha opinião é uma tribo de Endurance, Fenomenal e bastante explosiva na ofensiva caso seja necessário ( corrijam-me sou estou errado ), mas neste mês penso que irá continuar discreta.

M.M22 Não sei o que dizer sobre esta tribo. Está sobre-lotada de membros ...

SA Já ouvi falar bem desta tribo, também não sei o que poderá acontecer em outubro!

+TDI+ um ou outro jogador conhecido. Continuará a expandir-se na sua tranquilidade ( penso eu )

LOAD Possível descida para o 9º Lugar. Sem problemas, visto que ainda há lá certos jogadores para por fora ( Não evoluem nem participam ).

New! Uma tribo que se revelou bastante vindo do nada para o top! Não sei o que se poderá esperar dela neste mês. Veremos!´

WB Mais uma tribo em que não sei o que possa dizer sobre o que vai acontecer com ela.

Espero que pelo menos neste mês muitas tribos demonstrem o seu valor, sobretudo aquelas que se encontram no top!

pelo que veijo jogo aqui mas tou distante deste mundo o que acontece segundo ouvi a run esta a fazer uinta persao em sertos k´s onde a muinta gente a sair o que importa e fazer com que a sa consiga sair dos berços da run e subresaia noutros k´s talves como familia ninguem os fria parar =)
mas ideias nao se vendem talvez quem ta de fora e quem voz ve melhor =) espero ver umas das tribos aqui mostradas a ganhrem certas zonas mas o mundo ainda ta morno vao ter que aqueçer se querem ganhar algo mas nao seijao ganaçiozos que se podem dar mal :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17789

Guest
RUN! Vai-se distanciar um pouco do 2º lugar!

K.O ! vai continuar no seu ritmo normal de ascensão ( Concordando com "a" Amália: Jogadores a Mais )

EL! Tribo recém formada que irá continuará alongar-se pelos continentes na horizontal.

1. A tribo que muitos falam de ter pouca actividade. Na minha opinião é uma tribo de Endurance, Fenomenal e bastante explosiva na ofensiva caso seja necessário ( corrijam-me sou estou errado ), mas neste mês penso que irá continuar discreta.

M.M22 Não sei o que dizer sobre esta tribo. Está sobre-lotada de membros ...

SA Já ouvi falar bem desta tribo, também não sei o que poderá acontecer em outubro!

+TDI+ um ou outro jogador conhecido. Continuará a expandir-se na sua tranquilidade ( penso eu )

LOAD Possível descida para o 9º Lugar. Sem problemas, visto que ainda há lá certos jogadores para por fora ( Não evoluem nem participam ).

New! Uma tribo que se revelou bastante vindo do nada para o top! Não sei o que se poderá esperar dela neste mês. Veremos!´

WB Mais uma tribo em que não sei o que possa dizer sobre o que vai acontecer com ela.

Espero que pelo menos neste mês muitas tribos demonstrem o seu valor, sobretudo aquelas que se encontram no top!

Run!- Distanciar-se do segundo lugar será realidade nos próximos tempos, mas acredito que, apesar de, ser uma tribo para se mantér durante muito tempo no m22, no longo prazo irá perder muitas aldeias e sobreviverá apenas graças a alguns membros de top que possui. A meu ver a Run! joga com um dos mapas mais dificeis..eles é que ainda não deram conta :p.

K.O - discordo, não há lugar para tantas tribos :p de certeza que algumas das suas vizinhas se vai sobrepor, mas como não conheço bem o jogo das alianças, só o tempo dirá

EL- sem dúvida uma tribo que vai durar e dominar um território muito maior do que aquele que domina agora.

1. Concordo com tudo o que disses-te, e para mim é a melhor tribo do m22, Candidata a ganhar o mundo, depende da capacidade dos lideres...até agora parecem-me ser bastante manhosos (o que pode ser uma coisa boa lol)

M.M22- fazes soar isso como uma coisa má :p, depois de eu ter dito que a RUN! joga com um mapa dificil, para mim a M.M22 onde eu estou, joga com o mapa mais dificil de todos lol, mas é assim...temos de jogar com as cartas que nos dão. apostamos num continente, estratégia que trás problemas a longo prazo agora que a expansão é mais dificil continuamos a apostar no K45.

SA- Se aguentar a pressão da RUN! poderá se manter no mundo durante bastante tempo e até dar trabalho a muita boa gente xD

+TDI+ das melhores tribos do m22, jogadores endurance e lideres experientes, irá dar que falar de certeza...

LOAD - quem? sorry

das outras nem vale apena falar lol
 

DeletedUser17789

Guest
Nem te conheço -.-

Não tens o que dizer para a LOAD? É mais giro ver realmente ;D
lol quer dizer que se me conhecesses?!.... eheh não ligues, sabes porque não vale apena falar dessas tribos, porque elas vão ser engolidas pelas outras que falamos anteriormente,

A new é papa para a 1. e TDi
A WB é o jantar da 1.
A Load é almoço da EL!, talvez ainda tenham tempo de algo mais..mas "no final do dia"..ainda continuam a perder, não digo que seja já para a semana..estas são as minhas previsões estilo Zandinga para largos meses
tudo depende da capacidade de liderança de alguns e da actividade e empenho de outros..mas esses já sabemos onde estão, ou pelo menos pensamos saber..
 

DeletedUser

Guest
lol quer dizer que se me conhecesses?!.... eheh não ligues, sabes porque não vale apena falar dessas tribos, porque elas vão ser engolidas pelas outras que falamos anteriormente,

A new é papa para a 1. e TDi
A WB é o jantar da 1.
A Load é almoço da EL!, talvez ainda tenham tempo de algo mais..mas "no final do dia"..ainda continuam a perder, não digo que seja já para a semana..estas são as minhas previsões estilo Zandinga para largos meses
tudo depende da capacidade de liderança de alguns e da actividade e empenho de outros..mas esses já sabemos onde estão, ou pelo menos pensamos saber..

Penso que não se deve falar do que não se sabe e insinuar que tribos de calibre mais baixo perdem sempre! Nem sempre foi assim!
Visto que pertences a M.M22 não percebo porque dizes tais coisas, visto que sendo assim também serão "comida" para a RUN!
 

DeletedUser35910

Guest
Penso que não se deve falar do que não se sabe e insinuar que tribos de calibre mais baixo perdem sempre! Nem sempre foi assim!
Visto que pertences a M.M22 não percebo porque dizes tais coisas, visto que sendo assim também serão "comida" para a RUN!


Bem, mas mesmo assim penso que a M.M22 vai ser eliminada mais rápido do que a LOAD!

Abraço Mama10 (Velha Guarda sempre)
 

DeletedUser

Guest
5 m.m22 |3.976.460 |5.507.971 |92 |59.869 |895 |6.154
8 load |2.941.284 |2.941.284 |28 |105.046 |434 |6.777
 

DeletedUser28712

Guest
o mes ainda vai a meio mas provavelmente so existirao pequenas alterações
 

DeletedUser28712

Guest
vamos lá começar: A run TOp1 a KO top2 A el to3

o lmcs94 top1 o dragao0069 top2 Lionstar top3

ODA Run a ganhar distancia, KO o mesmo que run e depois velha guarda

ODD EL a subir, TDI vai subir, e mais nao seii.....


ODA individual aqui nao vou dizer porque depende da quantidade de tropas que cada um posui assim como ODD que neste caso depende muitas vezes de apoios

Todo acima proferido na classificação

Agora quanto a situação posicional de cada tribo e jogar irao haver expansões e fusoes .................

e assim por ai fora.
 

DeletedUser

Guest
Porque é que não jogam mais e falam menos? ;)

Caro Luís, no FE joga-se com palavras enquanto que no TW se joga com tropa (e não só!). A actividade no FE é necessária enquanto os nossos nobres não regressam para outra viagem! Jogar no FE é uma arte que não assiste a todos, estou certo que um dia entenderás isso!

Voltando ao tema do tópico e evitando dar mais tempo de antena a quem analisa a partir do seu próprio K e sem a equidistância necessária para não cair no ridículo!

O mês de Outubro vai terminar sem grande alterações, tanto a nível individual como a nível colectivo, com a dissolução da FREE! e a janela de oportunidade que se abriu no campo diplomático estou em crer que até ao fim do mês vamos ter os diplomatas a trabalhar no duro e os estrategas a definir planos de acção.

Já Novembro..... Começa logo no dia 1 ;)

Bom jogo e obrigado pelos comentários neste género de tópicos pois ajudam imenso a matar o tempo.
 

DeletedUser

Guest
M.M22 top 4, vamos começar a recuperar a desvantaguem que temos na guerra com a run!
 

DeletedUser28712

Guest
M.M22 top 4, vamos começar a recuperar a desvantaguem que temos na guerra com a run!

tanta confiança.

As tantas: "Acordas e já foste"

O mes ainda vai a meio e tem havido alterações neste ultimos dias. o top1 vai subir com mais uma conta dada :0

è tão facil assim
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo