Previsões no Próximo Mês

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
existe mais tribos no mundo além da Dunk! ? não sabia..

Dunk top1 - a minha opinião mantem-se
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a H a sair do top.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47156

Guest
Hermitage melhor tribo ate agora apesar da boa posiçao dos membros ter tido alguma influencia a atividade e um merito e nao se pode so pegar por ai visto que os membros sao top em todos os ranks, e ate podiam matar as proprias tropas pros ods ou o que eles quisesse mas ja estariam a gastar tropas, por isso hermitage forte e a continuar bem no mundo com um grupo muito forte d sprinters e uma uniao que e de admirar!

Dunk!!!
exelente tribo, recrutamento seletivo de membros ( sei disso pois fui convidado para la) vai crescer bastante e vai ter muito que se lhe diga ainda neste mundo o o meu k o k55

prevejo a minha chegada ao top 100 se tudo correr como quero e a minha tribo a mascender e a mostrar que tem realmente poucos sprinters mas bons jogadores =)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36958

Guest
Quanto a previsões, prevejo a vitória do mundo por parte da Hermitage, graças claro ao jogo sujo que tem feito até aqui e que com certeza irá continuar a fazer até ao final do mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prevejo a Un4! a conseguir dar a volta por cima e a mostrar que não noobs nenhuns!
Porque fases más , todas as tribos vão ter , e vai chegar a hora da Hermitage passar por ela , se não for agora vai ser nos ultimos meses! E mais vale uma tribo livrar-se de todas as "ratazanas" no inicio , do que no fim , pois no fim é mais complicado.

Resto de bom fim-de-semana
:p
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a aliança da Hermitage e da Corp a ficar cada vez mais forte :rolleyes::eek:
 

DeletedUser42515

Guest
Prevejo a Un4 a descer um pouco mais de classificação mas a aguentar-se com os poucos jogadores que restarão.
Fui o lider com mais duvidas se iria entrar no projeto no inicio e o pessoal da Hermitage sabe disso mas quando vi que tinha hipotese eu arrisquei e quando entro numa coisa é até ao fim.
ISTO NÃO É UMA PREVISÃO... É UMA CERTEZA : A UNFORGIVEN VAI CONTINUAR ATÉ O ULTIMO JOGADOR CAIR!

Parabéns a Hermitage pelo bom recrutamento que fizeram e como disse aos jogadores que sairam cada um é livre de fazer o que entender e eles tomaram a escolha deles. Boa Sorte para eles e para as restantes tribos do mundo 35.
 

DeletedUser48411

Guest
Hermitage está mais forte que nunca. Mas a Un4 vai lutar para ultrapassar as dificuldades e ira voltar ao lugar que é seu por direito (top2) em breve.
 

DeletedUser33119

Guest
A Hermitage ganhou grandes jogadores com estas últimas aquisições.

Apenas prevejo a Un4! a dar a volta por cima, e contra a vontade de muitas pessoas, a mostrar que ainda é um grande valor deste mundo.
 

DeletedUser33119

Guest
A ALS é uma tribo que prevejo ter muito a dar.
 
Última edição por um moderador:

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.126
Boa tarde comunidade,

Solicitamos por favor que se mantenham dentro do assunto do tópico, pois tem-se verificado um aumento de fugas ao mesmo.

Cumprimentos
 

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
Prevejo tambem a Hermitage distanciar-se das restantes tribos, Corp a seu tempo a consolidar uma posição no top.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hermitage sobe agora mas mais pa frente do jogo ela caira
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quanto ao top:

A Hermitage.. nem se fala, já vão lá à frente e bem.
Quanto a Un4! do que vi, sofreu um golpe, mas não acho que isso signifique que eles vão abaixo.
A Dunk! a aproveitar-se da descida dos Un4! pa ficar no #2, e algo me diz, que lá vão ficar, pelo menos por agora. Bom recrutamento do Americap
A Corp. a tentar ultrapassar a Un4! :p Heheh e a consolidar um lugar no top 3 :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45413

Guest
Previsões: gorka pela primeira vez vai até ao ultimo machado, não importa que aconteça mas

Nos últimos tempos tenho tido um azar é que além de ela não fazer o menor sentido.. não tem a mínima chance de acontecer serio. sei que tudo acontece neste jogo se é de azar ou de sorte mas já faz dias que eu tou com ela.. sinto um jogador azarado... a minha incentiva está sendo sugada e por vezes acho qe é sempre o melhor não tomar uma incentiva.. estou voltar a perder a motivação nisto, estou cansado, de tudo.. espero que uma boa noite de sono cure.. enfim vão 2 nts a bater as 08 amanha e veremos como corre desta vez, se volto com as mãos abanar..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo