Previsões Novembro

  • Iniciador do tópico DeletedUser50558
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43100

Guest
Sei que vai haver muito pp gasto, especialmente por aqueles que estão mais no topo da classificação. A nível de tribos, quero especialmente ver como é que as mass recruit e as tribos já com academias se vão desenvolver.
 

DeletedUser55641

Guest
Ora, boa noite.
No meu ponto de vista, novembro vai ditar quem são os sprinters deste mundo, quem vai apostar numa estratégia 'facilitada' como os pp's permitem, portanto os primeiros 2/3 meses de mundo são sempre demasiado inconstantes ou incoerentes, no meu ponto de vista, para permitir ter uma noção correcta de tudo o que poderá acontecer.
A nível de tribos acredito piamente que tribos como a o_O*, Peste. e Fu! irão manter-se pelos tempos. Prevejo também a chegada da LD aos tops de tribos.
Seja como for, é um mundo muito bom, cheio de bons jogadores, a contar com o regresso de alguns 'velhotes' deste jogo.
Acho, sinceramente, que vai ser um mundo incrívelmente bem disputado e bem concorrido!

Cumprimentos a todos :)
 

DeletedUser54014

Guest
Bom dia a todos os jogadores do mundo 64 !!
Espero que esteja a correr bem este inicio deste mundo .

Depois de terem passado quase 3 dias dps do começo deste mundo posso verificar as tribos que pra mim sao as favoritas á vitoria e que neste mes de Novembro irao mostrar o seu poder :
- Wild Life ( a sudoeste ) é a tribo mais forte do seu k nitidamente e neste més irá mostrar o seu favoritismo no seu proprio k - A Sudeste irá haver talvez a melhor guerra neste fase inicial : com duas tribos com os melhores planteis deste mundo ( a velha guarda e a Face Us ) - uma delas irá dominar o k
- Mete Nojo ( a nordeste ) terá um Novembro basicamente de controlo do k - nao vejo nenhuma tribo dignamente organizada capaz de fazer frente
- A Noroeste , a OUT terá um Novembro bastante parecido com a Mete nojo - tendo facilidades no começo do dominio do k neste més de Novembro

Face a isto , prevejo este mes de Novembro bastante ativo mesmo , com tribos de renome com planteis de qualidade a fazerem uso do seu poderio .
Prevejo as diplomacias a começarem a ser feitas , principalmente a Noroeste e Nordeste .
 
Última edição por um moderador:

- NightZ.

Membro
Pontuação de reação
30
Prevejo 80% das tribos a criar academia lmao.

Prevejo também uma boa receita à equipa do Tribos com este inacreditável momento em que se nobla aldeias antes da PI acabar.

Também prevejo uma grande guerra cedo no Sudeste pelo domínio do K ;)
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Prevejo o 'cerco' a apertar-se com o fim da PI :D

Pseudo Conquistas com fartura
 

DeletedUser54624

Guest
Também prevejo que meteram o Playhard num grupo com a liderança da Fu! onde combinaram que o lado esquerdo do mapa era da WL e do lado direito da Fu! Mas o que eles não sabem é que o play os vai apunhalar pelas costas..

ISTO É UMA PREVISÃO NÃO É NADA QUE ACONTECEU
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Também prevejo que meteram o Playhard num grupo com a liderança da Fu! onde combinaram que o lado esquerdo do mapa era da WL e do lado direito da Fu! Mas o que eles não sabem é que o play os vai apunhalar pelas costas..

ISTO É UMA PREVISÃO NÃO É NADA QUE ACONTECEU

Não te preocupes com isso amigo, o nosso grandioso chefe e líder Double-Kc está habituado a apanhar por trás.

Prevejo a Fu! a desaparecer do mapa.
 

DeletedUser54624

Guest
Realmente, 3 mundos espanhóis, 2 da italia, 3 Brasil e 8 Portugal no bolso onde na soma desde todos fiquei 6 vezes top1 não é nada

Prevejo que um certo jogador vai ter que entrar para destruir uns certos players, abraço
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Prevejo muito top a ser limpo e a desistir, com o fim da PI vamos começar a ver os jogadores.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo