Previsões Outubro!

  • Iniciador do tópico - Brinks.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu desta vez n vou dar minha opinião porque sempre q falo eu erro '-'

Só digo q o top5 tribos nao ira mecher muito!

Igualmente para o top5 players (tirando o choc)
 

DeletedUser

Guest
penso que nao havera grandes mudanças nas tribos ..
a nao ser a academia da I descer,para a principal voltar a n° 1 ..

em relaçao aos jogadores tambem penso que nao havera grandes supressas a nao ser a subida do brinks a 1° lugar do mundo ..coisa que eu nao esperava ha 1 semana atras : )


ENERVA TODO E TODOS
 

DeletedUser8992

Guest
penso que nao havera grandes mudanças nas tribos ..
a nao ser a academia da I descer,para a principal voltar a n° 1 ..

em relaçao aos jogadores tambem penso que nao havera grandes supressas a nao ser a subida do brinks a 1° lugar do mundo ..coisa que eu nao esperava ha 1 semana atras : )


até hoje nao houve vez alguma que a I tenha feito isso .

eu diria ....

convite por parte da o_O de forma a reencher a sua tribo para ficar em 1 lugar e cobrir os lugares que perdeu ao expulsar alguns jogadores sobre conkistas.

quanto ao brinks acredito tambem que va para o topo.

de resto .... sei la eu.
 

DeletedUser45198

Guest
prevejo uma grande guerra. aliança de tribos contra a dominance. podera ser a vitoria ou o fim da dominance
 

DeletedUser

Guest
O Mundo está numa fase bastante ativa em termos macro-estratégicos. No entanto, parece-me que todo esse jogo estratégico está assente em bases instáveis, pouco sólidas.

Entrei no mundo à pouco tempo, menos de 1 mês e já assisti a vários jogos de bastidores com falsidades, espionagem, alianças interesseiras, PNAs enganadores... enfim, um conjunto alargado daquilo que eu chamo de diplomacia da treta.

Nesse sentido é previsivel que as coisas não vão continuar assim muito tempo. Pelo menos até as forças mudarem de posição.
A tribo mais inteligente (com maior sucesso) será aquela que pensar mais à frente e não simplesmente no presente.

Acho que a tribo do TOP pode facilmente perder o seu lugar se não se acautelar devidamente.
 

DeletedUser9679

Guest
O Mundo está numa fase bastante ativa em termos macro-estratégicos. No entanto, parece-me que todo esse jogo estratégico está assente em bases instáveis, pouco sólidas.

Entrei no mundo à pouco tempo, menos de 1 mês e já assisti a vários jogos de bastidores com falsidades, espionagem, alianças interesseiras, PNAs enganadores... enfim, um conjunto alargado daquilo que eu chamo de diplomacia da treta.

Nesse sentido é previsivel que as coisas não vão continuar assim muito tempo. Pelo menos até as forças mudarem de posição.
A tribo mais inteligente (com maior sucesso) será aquela que pensar mais à frente e não simplesmente no presente.

Acho que a tribo do TOP pode facilmente perder o seu lugar se não se acautelar devidamente.

Boa noite

Venho apenas responder ao tópico visto esta declaração ter interesse.

Primeiro um bem aja homemMau alguém de respeito pelo menos por ai por essas bandas já merecia para a tão anunciada e aclamada tribo I

Partilho da mesma opinião por isso ter feito qoute da mesma

Só que não cheguei agora e como já estou à mais tempo no mundo posso garantir que fui alvo e a minha tribo muitas vezes de snipes que falavam constantemente por 25 milesimas de segundo (eu sei que é possivel) 1 mas as dezenas de vezes fica dificil de por sempre a culpa na ligação, e nem com 10 apoios de snipar nenhum entrava entre os nobres era incrível
Isto para não falar em back times a cair exactamente nas mesmas milesimas e ir por ai fora era perder tempo

Sei que de uma hora para a outra nunca mais isso aconteceu e alguns foram bloqueados (pergunto-me onde estão afinal as falsidades?)

Quanto aos tratados diplomáticos também chegas-te tarde senão terias visto um tratado por conveniencia da I com a 999 e isso não é um jogo para poder existir???

São situações mais que normais
 

DeletedUser

Guest
A minha conta vai dar um salto, de resto nao faço ideia do que se vai passar, bye
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo