Previsões Outubro

  • Iniciador do tópico DeletedUser47680
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42487

Guest
Prevejo ou muitas alianças ou muita pancada tudo depende das lideranças, K44/54 são os que vão dar mais luta para mim, há Load, Auth, HOG, Dux, 666 e até Wild.. penso que a lógica passe por ver quem ganha esses K's e quem os perde de vez..

entretanto gostei de ver a 666 no mundo merecem respeito!
abraço
 

DeletedUser28668

Guest
Eu prevejo o nof a ser noblado por mim <3 from robby with love :3
 

DeletedUser49954

Guest
Prevejo eu a voltar a viciar-me durante uns meses, que haja muito farm e muitas guerras entre os tops, eu vou ficar-me pelo que os recursos dão xD
 

DeletedUser53601

Guest
Prevejo pancadaria a voltar >.< (em pouco menos de 1 mês)

Pelos menos no centro do mundo onde se reune os K

Mas também acredito que seja sol de pouca dura, onde mesmo os mais experientes que por falta de tempo ou outros derivados abandonem e ou até mesmo apaguem a conta.

Desagrado, em ver multis e contas ban sem limite. O que desafavorece em muito a evolução e principalmente o jogo em si.

De resto, vamos esperar e ver o que realmente acontece

Quanto a Endurence, espero um dia ainda vir a abrir um mundo com tais configurações. Já cansa ver Top's apenas por uso abusivo de PP's

Att.
Nothing115
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Previsões
WL a ganhar mais vantagens do top2 em relação a OD e Pontos
Mas resta esperar
 

DeletedUser49155

Guest
prevejo o -=Rushh=- a subir forte na classificação e a dominar por completo o k54
 

DeletedUser

Guest
prevejo a top 1, a tentar recrutar os tops das tribos só porque está em top1, uma falta de respeito e uma mania de superioridade para as tribos que alojam esses jogadores. Não vamos ser hipócritas é normal as tribos tops recrutarem alguns membros de outras tribos, por exemplo depois de uma guerra e percebemos que o inimigo tem valor e seria uma mais valia, ou de uma situação idêntica.
Agora andar por mps a sondar jogadores, sem os conhecer de nenhum lado só porque têm uns pontinhos ... é um bocadinho ....

E depois como a confiança é tanta ao pensar que toda gente quer estar na tribo deles, ficam admirados quando levam um não.

Ps: um não com a sua certa beleza neste caso :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo