Previsões Outubro

  • Iniciador do tópico DeletedUser46548
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55800

Guest
Prevejo a Interpol a fazer uma rusga na The Shield por estar carregada de suicidas.

E,

A nova Procuradora Geral da República a investigar a violação colectiva que a The Shield foi alvo por parte da Terror e da VT@

De qualquer das formas, a diversão está assegurada no K33!

Ps: o RP do K33 é o pedromendes1300, pulseiras com ele.

Abraços e bom jogo a todos( exceto ao kilin, sodomizou 3 nobres meus e nem me pagou um jantar :()
 

DeletedUser43100

Guest
Querias?
Talvez devessem fazer o mesmo ;)

Cada um faz o que acha melhor! Mas não quer dizer que estejam certos.
Quanto ao mês de Outubro, acho que vai ser derretida muita tropa dos dois lados da "guerra" HOR vs PCorn e com alguma sorte ainda vamos ver umas mudanças no mapa.
 

DeletedUser54435

Guest
Cada um faz o que acha melhor! Mas não quer dizer que estejam certos.
Quanto ao mês de Outubro, acho que vai ser derretida muita tropa dos dois lados da "guerra" HOR vs PCorn e com alguma sorte ainda vamos ver umas mudanças no mapa.

Eis a previsão mais realista deste tópico, guerras à parte.
 

DeletedUser27855

Guest
Boas,

Pelo que tenho visto no mundo este mês de outubro o primeiro lugar será disputado pela HYPNOT e a «S!»

De nada posso dizer quanto às outras tribos, pelo que conheço da VT@ vai aguentando mesmo que vá ganhando terreno aos poucos sei que esta irá aguentar até ao final do mundo e disputar ainda o mundo.

Por Parte da TERROR, reconheço alguns bons jogadores, esta tribo tanto pode este mês crescer muito como perder muito.

PCorn devido a estar em várias frentes irá perder aos poucos território ainda assim aguentando este mês, mas não durará muito até a uma decaída grande.

HOR irá aumentar a sua dominância no mundo, pois nos continentes dominantes está a conquistar várias aldeias bárbaras.

VOID esta tribo está muito consistente, aguentando bem nas frentes e ainda assim até ao final do mês acredito que esta vai ganhando aos poucos dominância nos continentes dominados pela HOR

cumprimentos,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo