Previsões para Abril

  • Iniciador do tópico Wildmaan
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43861

Guest
Prevejo durar apenar até ao meu aniversário, depois a Soul aniquila-me :3
 

DeletedUser51344

Guest
Prevejo uma certa aldeia a mudar o registo de propriedade... :rolleyes:
Prevejo algumas tropas a morrer... :cool:
E Prevejo o quartel e o estábulo a não parar... :)
 

DeletedUser51091

Guest
Prevejo muitos a cantar de galo no fe,e a ficar sem aldeias ingame'~'
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45664

Guest
Prevejo que no Fórum Externo falam muito e in-game? Pois, deixem-se de picardias, vamos lá meter pica neste mundo, entrem em guerra quero ver estatísticas e ver quem são os verdadeiros!

ONTOPIC: Prevejo a GO I e GO II dissolvida porque criaram uma "Pseudo-Guerra" denominada de "Apenas pode existir uma Tribo no K", além disso Lords mostra cobardia e rebaixa-se perante a «N.E» e sua academia, prevejo a «N.E» subindo cada vez mais e alcançar o TOP5, porque tem grandes jogadores escondidos e prevejo a Purity a mostrar que é uma tribo Coesa
 

DeletedUser48524

Guest
.
Prevejo, tudo a manter-se como está, umas tribos a cairem, outras a afirmar-se mais do mesmo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40491

Guest
Prevejo a Mass! a subir e manter o Top3!
Eu a ganhar muito ODD!
 

DeletedUser

Guest
Prevejo o meu amigo c3real a refugiar se na soul ^-^ e vai levar a soul a queda
 

DeletedUser35906

Guest
Minha opiniao de todas as tribos do top1:

A soul manterá o top1 durante o tempo que quiser,tem o melhor plantel deste pt 40,pena terem absorvido a Hate!,mas isso sou eu que nao gosto de fusoes entre outros....

F-w e BF dois projectos muito ambiciosos,prevejo que nao havera fusoes pra estes lados ,chegarao longe e irao de frente contra qualquer tribo sem medo ;) ,alerto para o perigo da BF no Endurance :)


NT -sinceramente nao sei o que resultará daqui,muito bons jugadores mas por vezes isso nao chega pra manter 1 tribo,veremos proximos episodios,por agora estao num bom caminho...

Purity-A tribo mais coesa deste pt40,só caem se quiserem ;)

-AC- Tribo que desde o inicio que entrou no mundo estao cá para agarrar o top,mas isto nao quer dizer que o façam a todo o custo,estao a ir muito bem,nota-se que estao cá pra se divertir o sucesso vem por acréscimo :)

Atençao que isto é apenas minha opiniao,bom jogo a todos :)
 

DeletedUser

Guest
Abril mês do surgimento dos metaleiros... preparem-se que isto vai ser mais um mundo para bombar

vamos lá para o TOP1 HMetal
 

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Prevejo a Hmetal top1
Prevejo o bakkkano a noblar-me :D
 
Última edição:

DeletedUser49421

Guest
Prevejo o sérgio a fazer mais alianças para tentarem me derrotar :3
 

DeletedUser48270

Guest
Prevejo a minha venda de recursos por pps a começar a baixar e muito :mad:
 

DeletedUser43861

Guest
Soul ganha o mundo já no fim do mes :cool:
 
Última edição por um moderador:
Pontuação de reação
12
A soul tem um excelente plantel mas só quando encontrar uma guerra asserio é que se sabe se ganha o mundo ou nao :D
Prevejo a soul a manter top 1, dangerous a manter top1 e o road a subir top 5 ou 4
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a tribo ONE a subir ao top, tanto de pontos como de ODA ^_^Primeiro a chegar ao 1M de pontos e 1k de aldeias :3
 

DeletedUser49094

Guest
Prevejo a purity a cair aos poucos e poucos, a -SouL- a manter-se top1, Dangerous a manter o top1 até para o final do mês e o Road to Wisdom. A subir para top3/4 :D

Boa sorte nas batalhas em que se encontram e que encontrarão mais á frente :)
 

DeletedUser

Guest
Soul a manter o TOP 1 em abril até encontrar resistência.
B-F a subir nas calmas, fim de abril devem estar TOP 2 easy.
F-W a continuar o bom jogo deles a lutar para manter o TOP 3.
NT nova tribo promissora, com bom plantel também, a lutar pelo o TOP 3 contra F-W.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo