Previsões para Abril

Deleted User - 3162530

Guest
Prevejo-me a fechar abril em Top2 e a minha tribo no Top1.
 

DeletedUser56815

Guest
prevo a TIP a levar coça e acontecer o que aconteceu a AUTH :p
 

DeletedUser55323

Guest
Prevejo que irá realizar-se um tipo de aliança entre a FkrZ, BW, BANG e talvez Olimpo e NT para tentarem algo contra a TiP... esperem...
 

DeletedUser51872

Guest
Prevejo o dylanalves a continuar as suas conquistas internas ou entao conquistas a aldeias bárbaras.
 
Última edição por um moderador:

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Prevejo o dylanalves a continuar as suas conquistas internas ou entao conquistas a aldeias bárbaras.

E quando convence os colegas de tribo a desistirem para ficar com as suas aldeias, manda-os usar o ataque contra outros jogadores.

É triste ver jogadores assim, mas a altura deles irá chegar em breve hehehehe

Vê-se que não sabes o que está a acontecer dentro da BANG.
Prevejo os FkrZ a destacarem-se no top1.
 

DeletedUser52594

Guest
Prevejo que continuem a entrar muitos jogadores no K35 que nem sequer upam a sua aldeia
 
Pontuação de reação
29
Prevejo a Fkrz a distanciar-se dos restantes e tornar se muito complicado alguma tribo os apanhar, excelente plantel e estratégia que estão a adotar. Será complicado para qualquer tribo entrar naquele k54. Prevejo também alterações no top 5 de tribos que não serão drasticas, mas ditaram o rumo ou não, de certas tribos. Abaixo do top5, muito agitado, com sobes e desces, e sempre novas tribos a entrar no top25. Dentro do top de jogadores, prevejo a NT a espantar alguns (eu incluido) e a marcar presença no top1,2 e 3 distanciando se um bocado dos restantes. Candeias brevemente a entrar no top5 e a Fkrz a manter um estavel top20 de players.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44307

Guest
Prevejo muito pouca guerra, muitas conquistas de bárbaras e muitos PP's no mercado.
 

DeletedUser41745

Guest
Prevejo mares a serem feitos, para gastarem os pps. o_O

De resto mundo sem muita mudança , tribos a fecharem os seus K'S , e jogadas de bastidores a continuarem a rolar.

Continuação de bom jogo a todos.
 
Topo