Previsões para abril..

  • Iniciador do tópico DeletedUser44253
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
No mês de Abri eu prevêjo inicio numa nova guerra entre as 2 melhores tribos do m29, onde decidirá o futuro do mundo , lol sim tou a falar da guerra F.E.L vs OldS. mal posso esperar que está guerra aconteça :eek:..
 

DeletedUser

Guest
Não é meter veneno é uma coisa óbvia que mais tarde ou mais cedo irá acontecer lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44253

Guest
Não é meter veneno é uma coisa óbvia que mais tarde ou mais cedo irá acontecer lol

Ou não, uma das tribos ainda pode desaparecer, como também não, veremos, também se chegaram a ter grandes expectativas na AlleN e agora foi-se. Tudo por causa de um Ban ao Big. :p

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Ou não, uma das tribos ainda pode desaparecer, como também não, veremos, também se chegaram a ter grandes expectativas na AlleN e agora foi-se. Tudo por causa de um Ban ao Big. :p

Abraço.

A muita gente que foi banida e já voltou, isso não é desculpa... só os fracos desistem à 1ª e só os fortes resistem ;)
 

DeletedUser21540

Guest
Acho que uma guerra entre a OldS. e a F.E.L neste momento não seria benéfico para o mundo ;)


Essa guerra chegará, mas isto se as duas se aguentarem, e será das guerras finais deste mundo, antes disso é uma guerra descabida ;)


Abraço
KA
 

DeletedUser44253

Guest
Prevejo a Olds a manter o top1..

Abraço.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8004

Guest
OldS continua como lider do Mundo.
MW segura o 2º lugar mas perde vantagem
FEL aproxima-se da MW (pondendo mesmo subir para 2ª com algum recrutamento de Ex Allens etc)
IRS Mantem TOP4

GT
RESET
I~ disputam o resto.
 

DeletedUser43593

Guest
Todos os meses prevêem que a MW perca terreno, mas o que é certo é que somos a tribo que mais K's ocupa (com eficiência, claro) :rolleyes:
 

DeletedUser25167

Guest
A maioria do que se preve aqui passa muito ao lado que se passa na realidade.

As previsões têm-se baseado na queda da MW para o 3º lugar a subida da FEL para o 2º
x tribo mantem-se no 4º lugar etc.
Todos os meses é disso que se fala.

Mas claro não passam de meras conjeturas...


Bom jogo!
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Todos os meses prevêem que a MW perca terreno, mas o que é certo é que somos a tribo que mais K's ocupa (com eficiência, claro) :rolleyes:

uma coisa e certa segundo a guerra que inicio vais perder algum tempo para evoluir e poderá mesmo acontecer como já esta a acontecer nota-se um ligeiro crescimento da F.E.L perante a .MW.
 

DeletedUser

Guest
OLDS. a aumentar vantagem para o segundo classificado e a mostrar que veio para fazer um Endurance e nao Sprintar como criticas iniciais.
MW a garantir o segundo lugar tranquilo
FEL obrigada a dar aos patins se quer mostrar que veio para fazer frente e tentar ganhar este PT29
IRS .. Uma incognita , mas que com guerra com a MW e a ficar cercada pela OLDS. tera de mostrar muito potencial para aguentar este mundo.

Individualmente, começa a chegar ao momento em que jogadores TOP começam a terminar os seus sprints e a acabar o seu mundo para ingressar num PT novo que ai vem, como o PT30

Um bom jogo a todos

Eduardo
 

DeletedUser40376

Guest
Prevejo amanhã eu ganhar a medalha de melhor defensor do dia.

Em Abril vai ser um mês duro para mim e para a I.R.S mas estamos cá para lutar.*
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40376

Guest
Wow, a minha previsão estava errada. O campeon abusou totalmente das minhas 70k unidades derrotadas com quase o dobro, 133k.
 

DeletedUser32670

Guest
Vejo uma perca de muito terreno por parte das tribos TOP's, ou pelo menos um abrandamento na velocidade de crescimento...

Desistência de cerca de 20% dos jogadores do mundo 29, pois o mundo 30 vai "distrair" os jogadores de outros mundos...

Inicio de uma grande batalha que vai definir quem vai reinar no mundo 29... ;)

e mais não digo, são especulações a mais.. ^^''
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo