Previsões para Agosto

  • Iniciador do tópico DeletedUser32283
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser32283

Guest
Como estamos perto do fim do mês de Julho podemos começar a tentar prever algumas coisas que possam vir a suceder no próximo mês Agosto

Top 5 de jogadores:

1 Tomasborges1998
2 CLassicJump
3 -Wakareg? 0.o
4 tugach n00bs
5 Tittanium


Top 5 de Tribos :

1 DJVu
2 n00bs
3 nOObs
4 NoHome
5 Rewind


Previsão: Espero que de resultado Prevejo sim, e se for um impulso para que aconteça em breve uma declaração de guerra do parte da n00bs e nOObs há tribo DJVu ou vise versa. Há muitos jogadores que vivem só para as estatísticas e que não era mal pensado

Em Relação a Tribos: pequenas mudanças nada de mais, talvez uma surpresa talvez ele anda ai "Cuidado"


Desejo sim bom jogo a todos boas guerras de parte a parte espero que tribos com a NoHome, DC-InC,:eek::,US,;o; e W35T algumas dessa tribo do top 10 de tribos finalmente se mostrarem e mudar alguma coisa no mundo
 
Última edição por um moderador:

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
A minha previsão é, infelizmente, que o mundo vai continuar aborrecido, sem guerras e completamente desequilibrado.

É de certa forma dececionante a atividade deste mundo. As tribos do top muito focadas em partilhar barbaras e conquistar tribos pequenas, desta rotina pouca há mais. Faz falta um abanão, esperemos que seja para breve...
 

DeletedUser

Guest
prevejo mais do mesmo do que se passou no mes passado

prevejo mais troca de mimos entre a noobs e deja vu
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42724

Guest
Prevejo a continuaçao do trabalho por parte da Déjà Vu e quiça uma resposta da Noobs!!! Está a chegar a fase em que os nossos jogadores adoram jogar!! Veremos como irá decorrer este mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30525

Guest
Assim prevejo o que toda a gente prevê, DjVU a continuar a dar-lhe forte...
 
Última edição por um moderador:

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.126
prevejo a tribo do meu mano carreiras e amigos, Déjà Vu, no top por mto tempo.
 

DeletedUser32735

Guest
Prevejo a Djvu a dar muita porrada na n00bs...

Prevejo a liderança da n00bs a tentar todos os jogos de bastidores possiveis pra tentarem sobreviver...

E por fim, prevejo o fim da n00bs, e alguns de lá acabarem na Djvu, porque..."se não os podes vencer junta-te a eles", já diz o ditado...
 

DeletedUser39235

Guest
prevejo top de tribos a manter se, a n00bs talvez a ficar um pouco mais distante da DJvu mas a ganhar mais organização e estabilidade...
 

DeletedUser48270

Guest
Deja Vu na frente. N00bs com nova liderança mas depressa a mesma vai perceber que só esta a ter trabalho para nada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39235

Guest
mesmo que continuem tenho sérias dúvidas, DJvu a ter muitas desistências, jogadores mais emblemáticos a não aguentar a pedalada até ao fim, grandes jogadores da noobs que serão revelações no futuro por enquanto ainda continuarão bem discretos :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38279

Guest
Prevejo muitas tribos fora do Top a terem um crescimento acentuado e nós DéjàVu a tentarmos fazer o nosso jogo e seguir em frente na medida do possivel!!!


não vejo onde hajam desistências na DéjàVu só se claro souberes algo mais que eu

Acho um erro clamoroso falar se apenas da DéjàVu e da noobs quando há outras tribos que têm muito valor e mais tarde isso irá demonstrar se in game!!! Podia citar umas 3 tribos que ainda irão dar muito que falar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49226

Guest
Prevejo que mês que vem continuará aparecendo gente para reclamar que o mundo ta parado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36185

Guest
Boa tarde.

Relembro os utilizadores que o Fórum não é local para se discutir infrações de jogo.
Em caso de suspeita por favor abra uma Solicitação ao Suporte, e exponha o caso.

Continuaçao de bom jogo.
 

DeletedUser30525

Guest
Família :eek:: a ganhar um lugar de destaque no mundo.

Individualmente acho que o top3 de jogadores não deverá ter oscilações... Quanto a mim esperem que eu vou atacar o top25 até ao final de Agosto.
 

DeletedUser

Guest
prevejo que a noobs ira atravessar dificuldades mas que ainda ira sobreviver (durante este mes)

prevejo a minha subida ao TOP 15
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo