Previsões para Agosto

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Chegada ao top25 - Check ✓
Chegamos ao top (eu e o meu cop) sem conquistas de inactivos,barbaras ou uso de ilegalidades ou compras de contas.
Certo que demoramos a chegar,certa parte por termos começado 14 dias atrasados. Onde muitos já farmavam para terem nobres nós farmavamos para as primeiras leves. Porem estaremos aqui para dar muitas dores de cabeça a certos "tops".

Quanto a previsão para o mês de Agosto,hmm.
Muitas mais desistências e o canibalismo de barbaras para tentarem assumir o topo da classificação.
 

DeletedUser50079

Guest
Refazer nobres e começar a subir para o 46 e entrar no top 25 em meados de Agosto
 

DeletedUser52042

Guest
Prevejo é uma grande ascensao da tribo SF
Eles estao muito bem organizados e contam com membros muito fortes e a Obras nao esta a conseguir segura-los
Acho que a SF é uma das forte tribos candidatas a ganhar o mundo
 

DeletedUser37760

Guest
Prevejo é uma grande ascensao da tribo SF
Eles estao muito bem organizados e contam com membros muito fortes e a Obras nao esta a conseguir segura-los
Acho que a SF é uma das forte tribos candidatas a ganhar o mundo

Podem ser bons mas acho que estas a exagerar um bocado
Eu sinceramente n acho que ela consiga aguentar a nao ser que haja uma mudança muito grande nas 2 potencias.
E sinceramente eu prevejo que elas só se irao continuar a afastar do resto
 

DeletedUser47369

Guest
A SF tem um bom núcleo se tiver coordenação ainda é capaz de se aguentar uns bons tempos contra a Obras e tendo a Obras várias frentes, caso entre em grande guerra noutra frente, pode ser uma boa oportunidade para a SF crescer, tudo depende da Obras se é para limpar por completo do mapa ou se é para ir conquistando aqui e ali quando apetece
 

DeletedUser50737

Guest
Apenas espero interacção/coordenados

É disto que este mundo preciso, neste mês.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo