Previsões para Fevereiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser34017
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31364

Guest
Run! - Top ODA este mês.


E mudará completamente as estatísticas contra a 1.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
kem sonha es tu

hahahahahahaha sonhar nao custa nada, mas te digo que antes da CNT, vais tu desaparecer

pode nao ser agora, nem amanha, mas vai mais cedo ou mais tarde (souberam do nosso coordenado, mas sem problema, fica pra uma outra hora)

ps. só nao comecem a expulsar os jogadores que atacamos como: Euroman, nós mantemos nossos membros, acolhemos eles sendo noobs ou nao!

previsoes pra minha area:

CNT, na humildade vai manter o desenvolvimento que tem, com os noobs ou sem os noobs do norte

New!, esta ferrada pq com a 1. subindo do jeito que vai nao terao chance de sobrevivencia

TNT, tribo interessante ao meu ver, talvez dê mais trabalho que a New, mas como sao aliados da New vao cair junto com os amigos/aliados

Entao a NEW de um momento para o outro se tornou alvo da 1. so nao percebo porke??? talvez por serem vossos aliados e lhes pedirem para o fazer, e verdade que estamos cercados mas se verificares estamos cada vez mais fortes ate mesmo com um pequeno plantel...
E sim te digo a tua hora chegara...
 

DeletedUser31530

Guest
Entao a NEW de um momento para o outro se tornou alvo da 1. so nao percebo porke??? talvez por serem vossos aliados e lhes pedirem para o fazer, e verdade que estamos cercados mas se verificares estamos cada vez mais fortes ate mesmo com um pequeno plantel...
E sim te digo a tua hora chegara...

A CNT não precisa de pedir nada a 1.

Ainda esta semana choveram apoios NEW a aldeias RUN... muitos chegaram foi tarde de mais já q as aldeias foram conquistadas...

Para mim parece-me motivo suficiente, não achas?

PS: A 1. só teve uma aliança neste mundo 22, q só durou 2 semanas, com a TDI... q se fundiu ao adversário(deles e nosso)...
 

DeletedUser

Guest
boa IBR. Espero é que dêem luta á WB. A NOBRES estava no TOP 15 e acabou antes mesmo de ter começado.

Mas estou com esperança na IBR. Uma derrota da WB é uma vitoria da T33!!!
 

DeletedUser30407

Guest
luis nao percebes-te

1º o Don Warrior enganou-se e escreveu k22 em vez de k26 que presumo que era o que ele queria dizer/escrever.

2º Era um sonho/objetivo, que ainda nao ta cumprido nem deve vir a estar, portanto nao há razao para parabens penso eu...

alias desde o unico da guerra nao nos conkistaram uma unica aldeia...

Sem atacar nao se ganha guerras...

Cumps.

Ainda acho que este mes a WB passa a New! e nao pensem que é com recrutamentos, porque vai ser mesmo com conquistas
 

DeletedUser

Guest
a *WW* vai para o Top5 de tribos, a *WWU* voltará e dominar por inteiro o K67, e a 1. vai se deixar de existir.
 

DeletedUser34017

Guest
luis nao percebes-te

1º o Don Warrior enganou-se e escreveu k22 em vez de k26 que presumo que era o que ele queria dizer/escrever.

2º Era um sonho/objetivo, que ainda nao ta cumprido nem deve vir a estar, portanto nao há razao para parabens penso eu...

alias desde o unico da guerra nao nos conkistaram uma unica aldeia...

Sem atacar nao se ganha guerras...

Cumps.

Ainda acho que este mes a WB passa a New! e nao pensem que é com recrutamentos, porque vai ser mesmo com conquistas


A new tem 29 membros , ou seja , se a passares não terás mérito quase nenhum nisso.
 

DeletedUser

Guest
Previsões para Fevereiro....
A mesma previsão que esperto ter e ainda não tive...
Uma guerra que tenha valido a pena para eu estar até agora a batalhar neste M22
Pois o mundo está bem carente disto,a unica guerra que pensei ser boa 1. vs RUN! até agora vão lá 2 meses e mesmo a 1. ter uma grande vantagem eu esperava mais de ambas...pena :(
 

DeletedUser30407

Guest
Momiza temos territo sim, até pk ve a entrada no mundo dos jogadores deles e compara com a nossa...

meses de diferença e mesmo assim ja os tamos a apanhar
 

DeletedUser34017

Guest
Momochi se faz favor... E eu quero lá saber disso , o facto é que eles são 29 e vocês tem mais do que os 40 membros que contam para o ranking...
 

DeletedUser30407

Guest
sim é verdade.

E desculpa la o erro no nome

"E eu quero lá saber disso"-tal como tu dizes isto de nos começar-mos depois... eu digo o mesmo de eles so terem 29 membros.

Que culpa tenho eu LOOL
 

DeletedUser

Guest
sim é verdade.

E desculpa la o erro no nome

"E eu quero lá saber disso"-tal como tu dizes isto de nos começar-mos depois... eu digo o mesmo de eles so terem 29 membros.

Que culpa tenho eu LOOL

Cara Amigo pedro gomes ate podem passar a nossa frente e ter uma grande diferença de pontos mas nos vamos continuar aqui a fazer estragos ali aqui em todo o lado nao vamos desaparecer do mapa mas sim dar luta e sim somos 29 mas jogadores muito bons cada um joga como joga mas quando falamos em guerra ai estamos todos do mesmo lado e vamos lutar de igual para igual nem que a diferença de pontos ou de membros seja diferente por isso vou sorte para todos voces!

Cumprimentos Hows ;)
 

DeletedUser34017

Guest
sim é verdade.

E desculpa la o erro no nome

"E eu quero lá saber disso"-tal como tu dizes isto de nos começar-mos depois... eu digo o mesmo de eles so terem 29 membros.

Que culpa tenho eu LOOL

Eu comecei por dizer que eles tem 29 membros e que se vocês passarem na classificação não tem grande mérito isso. É um argumento bastante forte , portanto dizeres que começaram mais cedo ou mais tarde é completamente anulado porque tem apenas 29 dos 40 que contam para a classificação.
 

DeletedUser30407

Guest
Sim é verdade...
Mas em ponto nenhum os Pontos contam para qualidade de uma tribo
 

DeletedUser24160

Guest
bem, independentemente de terem 29 e nos 48, a verdade é que estamos a aproximar-nos e bem a nivel dos pontos.
Pois caso nao verificaram a subida, eu estou atento e a semana passada era de 600.000 a diferenca e agora é pelos 350.000
ou seja praticamente metade.

Mas pronto....sejamos justos
somarmos so os 22 primeiros jogadores de cada tribo a new ganha por mais de 2.800.000

mas uma tribo é composta por todos os membros e se todos forem activos e fieis às directivas q lhes sao dadas, os pontos nao interessam nada.

bora la pessoal.
riggs
 

DeletedUser27643

Guest
bem, independentemente de terem 29 e nos 48, a verdade é que estamos a aproximar-nos e bem a nivel dos pontos.
Pois caso nao verificaram a subida, eu estou atento e a semana passada era de 600.000 a diferenca e agora é pelos 350.000
ou seja praticamente metade.

Mas pronto....sejamos justos
somarmos so os 22 primeiros jogadores de cada tribo a new ganha por mais de 2.800.000

mas uma tribo é composta por todos os membros e se todos forem activos e fieis às directivas q lhes sao dadas, os pontos nao interessam nada.

bora la pessoal.
riggs

pts interessam muito...

ora metam la um jogador de 1,8 k pts....
 

DeletedUser34017

Guest
Sim é verdade...
Mas em ponto nenhum os Pontos contam para qualidade de uma tribo

LOL acabaste de te contradizer então. Estás tão interessado em passar a new na classificação... Eles é que não dão importância à classificação. Eles é que tem 29 membros e que não vem gabar-se aqui para o fórum, tu é que vens dizer que passarás a new. Enfim... fim da conversa , tá ficar sem piada xD
 

DeletedUser30407

Guest
Nao me estou a contradizer...

Eu tou a dizer que prevejo a ascensão da WB ao 4º lugar ou seja passar a New!

Mas nao é por subir ao 4º lugar que seremos melhores

Alias o valor que temos hoje ja o temos a algum tempo. xDD

Tou orgulhoso da WB
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo