Previsões para Fevereiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser42937
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42937

Guest
A 123 tem claramente o melhor jogador do k e talvez deste m29. Mas sozinho pode ser complicado, se não for feita uma boa diplomacia.

A |s| é sem dúvida a melhor tribo, talvez do top 30 jogadores do k 20 estejam na |S|. Conheço alguns bons jogadores doutros mundo lá. Acho que o k para a |S| está fácil só vai complicar nas fronteiras e na coexistência com os jogadores da 123.

de resto nao vejo no k mais nenhum projecto relevante..

A reset parece francamente muito má.

A CC4 bem melhor que a reset mas muito abaixo da |S|. No entanto como os membros da CC4 estão muito juntos podem conseguir roubar umas aldeias á |S| mas nao passará disso.
Vamos lá, só corrigindo alguns detalhes:
Não quer dizer que por que os jogadores com mais pontos do K55 estejam na |S| que ela vire a melhor tribo. Achas que a Same Patch se fundiu a toa? Eles não estavam aguentando a pressão meu jovem..
A CC4 é uma tribo ridiculo, o proprio lider ja foi limpo uma vez por um jogador da Allen, eles não são organizados, e a cada dia fica mais facil de conquista-los, tenho boas opções de conquista de la que aposto que não receberam nem UM apoio..
A RESET ganhou o mundo 5 e a liderança/players em sua maioria estão aqui, seus ultimos 2 coordenados resultaram em 2 aldeias ganhas, e estão previstos mais 3..
A RESET é provavelmente a tribo mais organizada do K55, não fale asneiras, e não fale do que não sabe :)
 

DeletedUser39743

Guest
Vamos lá, só corrigindo alguns detalhes:
Não quer dizer que por que os jogadores com mais pontos do K55 estejam na |S| que ela vire a melhor tribo. Achas que a Same Patch se fundiu a toa? Eles não estavam aguentando a pressão meu jovem..
A CC4 é uma tribo ridiculo, o proprio lider ja foi limpo uma vez por um jogador da Allen, eles não são organizados, e a cada dia fica mais facil de conquista-los, tenho boas opções de conquista de la que aposto que não receberam nem UM apoio..
A RESET ganhou o mundo 5 e a liderança/players em sua maioria estão aqui, seus ultimos 2 coordenados resultaram em 2 aldeias ganhas, e estão previstos mais 3..
A RESET é provavelmente a tribo mais organizada do K55, não fale asneiras, e não fale do que não sabe :)

Sei bem o motivo da fusão, afinal de contas estive na samepaht e agora estou na |S|. Sei bem do que falo e da qualidade da liderança da tribo. è sem duvida a melhor do k.

A CC4 é organizada, experimenta conquistar uma e vê.

O mundo 5 já passou, a reset neste não tem grande futuro, veremos...
 

DeletedUser43053

Guest
quanto as previsões tribos julgo que a coisa não mudara muito pelo top 5.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42221

Guest
OldS a manter TOP1
FEL vai fazer fusão com alguém e consolidar o TOP2.
MW A Manter o top3 (rez vés campo de ourique) :D
IRS e Allen a lutarem pelo 4 lugar.
|S| no top5.



Jogadores:
OldS a ficar com a maioria do TOP20

Acho que foi a MW e a Pro.X. que fizeram, mas tavas la perto ;)
 

DeletedUser39107

Guest
Top 20 de jogadores:

Sinceramente, só se for o N A S a entrar, não vejo grandes mudanças por agora, a não ser que aconteça algo estranho...

Top 20 de tribos:

A .MW. consolidou o 2º lugar, a F.E.L está em 3º também com espaço, por isso as tribos também não devem mudar assim muito.
 

DeletedUser40354

Guest
Top 20 de jogadores:

Sinceramente, só se for o N A S a entrar, não vejo grandes mudanças por agora, a não ser que aconteça algo estranho...

Top 20 de tribos:

A .MW. consolidou o 2º lugar, a F.E.L está em 3º também com espaço, por isso as tribos também não devem mudar assim muito.

O N A S é muitto leet :$
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
prevejo neste més a descida da OldS. para top2 e a subida da .MW. para top1 devido as localizações das respectivas tribos.
 

DeletedUser

Guest
prevejo neste més a descida da OldS. para top2 e a subida da .MW. para top1 devido as localizações das respectivas tribos.

creio que sobem para top 1 no dia em que uma tribo poder ter 90 membros. de resto fica dificil subirem ao top 1 em fevereiro
 

DeletedUser14719

Guest
creio que sobem para top 1 no dia em que uma tribo poder ter 90 membros. de resto fica dificil subirem ao top 1 em fevereiro

É igual terem 90 ou ate 200, só contam os 40 primeiros jogadores de cada tribo. E para ja a maior parte dos jogadores do top sao da olds, logo o primeiro lugar penso esta salvaguardado por bastante tempo.

Claro a não ser que os membros da tribo 123 fossem para a MW, ai sim poderia ficar mais perto da olds.
 

DeletedUser

Guest
Não se matem e menos poluir com roupa suja lool

É muito imprevesivel para este mês, muitos desistirao, conquistados e outros bloqueados << adoro estes ultimos :D
Pela minha parte, tentarei chegar aos 50s na pontuação salvo antes me deitarem abaixo ehehhe

Mundo é ainda uma criança meus meninos, vamos mazé jogar :p
 

DeletedUser

Guest
Pensei que este topico fosse para fazer previsoes do que cada um acha que vai acontecer..
Mas parece que os moderadores so andam a ver os meus comentarios... enfim

Bem, o que vai acontecer este mes... Acho que vai acontecer o que acontece em todos.. Uns vao ser conquistados, outros ja pensam em tribos para o mundo 30, outros vao desistir por "falta de tempo" ehehe

Bem prevejo que a OLD se mantem no Top 1, que a MW consolida a 2ª posiçao e a FEL vem a seguir! Acho que neste momento sao as 3 melhores, e poca alteraçao vai haver a nao ser algo que ninguem esteja a contar!

Quanto aos jogadores uns sobem outros descem, mas o Top nao vai ter alteraçoes muito drasticas.

Agora para finalizar, onde andam os campeos de inicios do mundo? falem menos e joguem mais :)

PS: Para alguns, falem da MW quando os da MW falarem de vos, nos fazemos o nosso jogo e voces fazem o vosso!


Sem mais,
 

DeletedUser

Guest
Penso que a RvT irá voltar a entra no top 20 e a I~ irá subir pra i para 8 lugar
 

DeletedUser14719

Guest
........

COncordo com o Marco, acho que nao vai haver grandes mudancas no top5 a nao ser que existam fusoes ou algo do genero, .

Mas penso tambem que vao comecar a travar se grandes guerras que podem vir a mudar alguma coisa no mundo e nos tops.

Quanto ao top 20 jogadores penso que fevereiro nao vai alterar muita coisa a nao ser que um jogador do top seja vitima de um coordenado ou algo do genero.
 

DeletedUser

Guest
Não se matem e menos poluir com roupa suja lool

É muito imprevesivel para este mês, muitos desistirao, conquistados e outros bloqueados << adoro estes ultimos :D
Pela minha parte, tentarei chegar aos 50s na pontuação salvo antes me deitarem abaixo ehehhe

Mundo é ainda uma criança meus meninos, vamos mazé jogar :p

Pela velocidade que trocas de tribo não tens que te preocupar com nada..... A vitoria é tua com certeza.....
 

DeletedUser39107

Guest
Como já disse agora o top20 pouco vai mexer... Só se entrar o Diacci7 ou o TomSawyer :)
Eu prevejo continuar pelo top20 e quero apenas deixar uma nota: antes do mundo começar disse que ia ficar top40 e fui logo "atacado" por 3 ou 4 leets, só para dizer que estive sempre no top20 e espero continuar e provar que não sou nenhum noob ;)

Abreijos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo