Previsões para Janeiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser46222
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42892

Guest
1- =@= (se tudo correr bem no mes de janeiro com a mass do toste)
2- TSH
3- Wilds
4- Hkt
5- =@@@=
 

DeletedUser38638

Guest
Para janeiro com as conquistas deve ficar o Top5 entre as tribos : RK / TSH / Wilds. / Hkt! / @ ....
Quanto ha jogadores ha muitos bons , dificil dizer quem ficara com as primeiras posicoes...
 

DeletedUser47389

Guest
1- =@= (se tudo correr bem no mes de janeiro com a mass do toste)
2- TSH
3- Wilds
4- Hkt
5- =@@@=


muiiito cedoo nos iremos no maximo ao top10 em janeiro ^^
ate la prevejo uma subida de OD altamente para nosso lado e a impact a ver que nem mesmo o dragon ball ganha sempre
 

DeletedUser43861

Guest
Então, a =@= ainda se mantem, mais as 20 academias por este mes.
A TSH continua na liderança neste mes.
A Hkt vai subir, mas como são poucos nao sei se chegam ao top 10 este mes, mas vão subir, e se meterem membros vão para o top10 na boa.
A Squadra sobe e vence a guerra que está contra a =@= e as suas academias.
A Elite e a Wilds discutem o 2º e 3º lugar, pois vejo qualidade lá, com as conquistas ficam à frente da =@=
E em jogadores tudo pode acontecer...
 

DeletedUser46961

Guest
prevejo a minha subida para top 80 do meu k ( isto será para a semana).

no final deste mês tentarei estar dentro do top 15 do k.
 

DeletedUser

Guest
Acredito que a RK vá ganhando terreno... São grandes jogadores e vencedores do pt22... Quanto aos sprinters, acho que estão aqui só para dar aldeias...
Bom jogo pessoal, e que este mundo seja bastante competitivo :)
 

DeletedUser47584

Guest
Já cheguei ao top 10 do mundo.

Previsões para o resto do mês:

1º Manter-me no top 3 em medalhas (atualmente nº1)

2º Manter-me no top 10
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Tribos:
=@= , prevejo a LeVs a unir forças com a V! na fase da corrida dos nobres ou antes contra eles e as suas famílias para expulsa-los do k45 e assim diminuindo significa mente o seu ritmo actual e o seu desenvolvimento. mas claro quem vai a guerra dá e leva..

Tsh , não tenho muito a dizer em relação a ela.. são das tribos que tem as melhores condições e tb em termos de diplomacia para um futuro permissor.. tem tudo para chegar longe ao menos que o seu plantel não esteja altura

WildS. , é a minha tribo.. :cool:

ELITE* , uma tribo que veio do pre registo, com um bom leque de jogadores embora que estejam muitos dispersos entre eles.. já anda em guerra com a sua rival do seu kontinente a =@54= , penso que terá muito trabalho para frente e vários momentos críticos.. o futuro daquela tribo dependerá do nível da liderança..

Breath , são antiga alone liderada por aquele pokemon que não tinha qualquer noção disto, acabou por ser expulso pelos os próprios membros.. as razoes? isso agora.. vcs nem queiram imaginar a serio o que rimos aqui dentro com as figuras dele mais parecia um circo onde ele era o p4lh4ç0 que fazia muito bem o seu trabalho em dar ataques de risos aos seus aliados enfim sem aprofundar mais isto e prolongar eles breath podem ter mudado a liderança mas ``o saco é diferente mas a farinha é a mesma..`` nem devem durar até o CARNAVAL

Amanha quando tiver tempo faço do top25 caso queiram e do top15 dos jogadores.. :rolleyes:

Jogadores:
Strong Crib
Em relação a ele penso que a sua estadia no mundo acabará em breve com muita pena nossa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47636

Guest
Tsh , não tenho muito a dizer em relação a ela.. são das tribos que tem as melhores condições e tb em termos de diplomacia para um futuro permissor.. tem tudo para chegar longe ao menos que o seu plantel não esteja altura.


lol acho que não precisas de ser mais direto :s
 

DeletedUser47743

Guest
Top 1 - Liderado pela THS
Top 2- =@=
Top 3- ELITE*
Top 4- a =@54= sube pra 4
Top 5- Breath

Jogadores

Top 1- alkimista
Top 2- Napoleao Da vovo**
Top 3- Amizadeso_O
Top 4- E5 Cpt IRELIA EU
Top 5- W@tchman

Acho que vai ser assim o_O
 

DeletedUser44777

Guest
prevejo o alkimista a sair e o watchman nao acredito que seja top5 por agora, talvez mais tarde venha a ser.
 

DeletedUser35101

Guest
Este mundo é depressivo, nunca tinha visto um mundo ser ganho sem guerra mas este parece que vai ser ganho à base dos convites
Espero que as tribos:
HkT!
TSH
»R.K«

continuem a jogar e que venham mudar isto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47389

Guest
TSH e RK tambem sao as minhas apostas principais neste mundo
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo