Previsões para Janeiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser32345
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49484

Guest
Para Janeiro, é sem dúvida um mês revolucionário.
Continuará a guerra SMFvsALW ? Acho que que sim, a SMF reconhece a qualidade da ALW e pretende derrubá-la, uma vez que seria um importante passo a dar para o seu objetivo, ganhar o mundo.
Caso não continue, a SMF terá várias possibilidades, poderá virar-se para trás com a intenção de limpar o seu rim, o que seria benéfico para eles, uma vez que com a falta de bárbaras que possuem no seu território, a conquista do seu rim seria para farmar e fazer defesa para fronteiras.
Poderá também levantar uma aliança com a ALW e virar-se contra a Altum! e IS, não creio que tal acontecerá, não penso que a SMF seja de dar facadas nas costas, e não penso que a SMF queira derrubar o 2º e 4º lugar do Mundo, mas sim derrubar o 1º.

A ALW continuará com força no K64. Continuará a absorver os inativos que por ventura terão.

E pronto, ficarei por aqui.
 
Última edição por um moderador:

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Previsões para janeiro: Ma a desaparecer (RIP), todas do top a crescerem, umas mais qe outras consoante as circunstâncias.
Crescimento da luta de ALWvsAltum, em vez de ataques esporádicos, ataques mais pontuais. (pelo menos de um dos lados).
O choro de alguém aqui no FE, como é habitual.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50114

Guest
Prevejo um mês de grandes reviravoltas e alguns dos confrontos pendentes à muito tempo provavelmente irão agora ter a ação desejada.
 

DeletedUser

Guest
Prevejo que vai haver boas e más surpresas.... Muita pancada e muitas conquistas :D
 

DeletedUser32030

Guest
Pure a cair bastante... Bound a subir e a meter rivalidade a rWay! ... Honra! e UHF a decidir top3
 

DeletedUser50306

Guest
isto nao e PT39 rapaz xD
Prevejo o meu ODA a subir... Is a dominar o k36 por completo, como o Edu Di Ghetto disse, Ma a desaparecer(RIP).
E ainda algumas surpresas ;)
 

DeletedUser49484

Guest
Não irei fazer uma previsão certa, mas faço uma que acho que finalmente (já estava na hora de se realizar), irá haver mais atitude por parte da Altum.
 

DeletedUser

Guest
Alguns dos jogadores da Altum a manterem-se no top 3.....mas noutras tribos.
 

DeletedUser34049

Guest
Familia .:IS:. a dar lições ao mundo 27 desde 13/07/14
de 145º passamos para 4º em pontos e em guerras em 1º
 

DeletedUser49763

Guest
Is a levar porrada

Tanta azia em relação a IS...


Bem para Janeiro vejo uma reviravolta a nível diplomático.
É de se tirar o chapeu a ALW pois vê se que agua mole em pedra dura tanto bate que ate que fura.
e é bem verdade, finalmente conseguiu por a SMF do seu lado juntando assim 3 tribos, sendo elas a ALW, Masu! e SMf.
Em relação a =MA= no dia 2 de Janeiro irá fundir-se com a SMF , com o intuito de derrubar a IS no K35 e K36.
Em relação a =MA= so me da vontade de rir, pois uma tribo que sempre se mostrou inimiga desse por onde desse frente a ALW acaba assim do lado de lá das muralhas deles.
Ou seja afinal honra não é o seu lema.

Em relação a SMF pode-se dizer o mesmo. Uma tribo que falou com meio mundo para mandar a ALW a baixo, e no fim....

Outro caso é a Altum, que se aliou a *PLT* querendo fazer frente a .:IS:. e Masu!. Perdeu alguns membros, mas como se costuma dizer os ratos são sempre a abandonar o navio.
Prevejo agora uma futura fusão entre estas 2 tribos e a guerra entre Altum Vs Masu! a acender-se.

Para rematar, so posso dizer que este não tem sido o mundo da palavra da honra, apontando sempre o dedo apenas a uma tribo a .:IS:., mas no fim todas as tribos presentes fizeram o mesmo ou pior.


E assim será o mundo em 2015
 

DeletedUser49620

Guest
Eu a entrar top 10 :eek:

MA a desaparecer
IS a continuar muito a baixo da ALW

Posição Nome da tribo Pontos dos 40 melhores jogadores Total de pontos Membros Pontos por jogador Aldeias Pontos por aldeia
1 «ALW» 41.028.593 45.174.301 50 903.486 5273 8.567
4 .:IS:. 18.692.970 20.878.831 50 417.577 2577 8.102
 

DeletedUser46053

Guest
Dou uma semana ,duas no maximo para se espalhar o choro e a azia no forum externo.

É a minha previsao :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
eu cá prevejo mais umas academias a surgirem nos arredores do mundo :rolleyes:

Temos o mundo contra nós....

P.s: altum a espalhar magia nos proximos tempos!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo