Previsões para Janeiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser52054
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43854

Guest
Não se iludam W-P só saiu do top 1 porque abriu uma extensão no k45 logo tudo voltará a normalidade


kubitz
 

DeletedUser52005

Guest
Mas depois volta a ir abaixo ;)

Se é que volta a ir a cima ahah :D
 

DeletedUser52513

Guest
Eu não! Estou aqui só para "combater" um bocado a falta de humildade! Parecem todos crianças de 10 anos no FE! Depois no jogo não podem levar 1 chamadinha de atençao que declaram guerra :D
 

DeletedUser40991

Guest
Prevejo os rushadores de PPs sumindo do mundo. As tribos boas serão definidas e teremos início de boas guerras.

Nao pondo em causa a tua qualidade como jogador, porque sei que das uns toques porreiros, li num post anterior que tinhas tido cls no primeiro dia que entras te no mundo... como o fizeste sem rushar pps, podes me explicar? Ou isso, ou usaste metodos ilegais, espero muito honestamente que tenhas rushado pps... Eu nao o faço, mas quem o faz nao tem de ter vergonha de admitir, é uma ferramenta que o jogo permite usar e está a disposiçao de todos, foi à conclusão que cheguei, infelizmente nao é de todas as carteiras eheh

Votos de Boas Festas!
 

DeletedUser40991

Guest
Não se iludam W-P só saiu do top 1 porque abriu uma extensão no k45 logo tudo voltará a normalidade


kubitz

Que seja, com todo o gosto, fomos parar ao top1 com a tribo a trabalhar a 30% em termos colectivos, fruto da qualidade individual do nosso plantel, nao pretende-mos la estar nesta fase do jogo. Janeiro será tempo de consolidar bases colectivas, incutir espírito de equipa e entre ajuda, resolver tudo o que há para resolver internamente e colocar a maquina a carborar. Sao estes os objectivos da administraçao da NBB, tudo o resto, são consequèncias da qualidade individual dos nossos jogadores como referi anteriormente.

Boas festas, felicidades pessoais a todos os jogadores da comunidade
 

DeletedUser52610

Guest
Prevejo que á tribos ainda a se desenvolver e vai haver supresas.

Prevejo a minha tribo a chegar ao top - Friends é preciso ter calma :)

Bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51029

Guest
Prevejo a minha tribo |SWAG| a subir aos poucos e poucos na classificação ..

TOP50 já cá canta, rumo ao TOP25 !
 

DeletedUser40203

Guest
antmachados dentro do top5 no fim de janeiro :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11688

Guest
Eu prevejo o espião da Proph. a ser descuberto. Não entendo como uma tribo TOP joga com espiões numa tribo que nem no to 20 esta.
Mas vai ser descuberto...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo