Previsões para Julho

  • Iniciador do tópico DeletedUser51636
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51636

Guest
O normal... façam as vossas previsões para este mês que se avisinha.

Prevejo a Anões arrepender-se de ter-se tornada inimiga da Velha Guarda e as estatísticas da guerra inverterem-se :cool:
Prevejo também CTR's e demais tribos a sudoeste do mapa começarem a desaparecer com o aproximar de outras tribos melhores (clicK e CAICO :confused:)
TJ! a continuar a apanhar porrada e aos poucos a cair ;)
 

DeletedUser51605

Guest
Concordo com a previsao de a Anões se arrepender de ter começado guerra contra a Velha Guarda.
 

SrMikeMartins

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
sendo um dos liders do anões, corrijo as vossas previsões

anões não declararam guerra :D


minha previsão:

1. A fazer pna/aliança com todo o mundo pois tá a ver-se apertada, corrijam-me se falhar :)
 

DeletedUser50404

Guest
Prevejo novas alianças, novas traições, mais peitos inchados, mais do mesmo como até agora.
 

DeletedUser

Guest
Prevejo alguns coordenados grandes no geral, algumas diplomacias que agitem o mundo possivelmente
 

DeletedUser46159

Guest
A guerra dos Velhotes contra os Anões, vai continuar a revelar-se com muito bom nivel, mas penso que vai mais cedo ou mais tarde, pender totalmente a favor da velha guarda...

Pois como um grande profeta diz, "A manta fica curta! ou tapam os pés ou tapam a cabeça!"
 

DeletedUser48287

Guest
A guerra dos Velhotes contra os Anões, vai continuar a revelar-se com muito bom nivel, mas penso que vai mais cedo ou mais tarde, pender totalmente a favor da velha guarda...

Pois como um grande profeta diz, "A manta fica curta! ou tapam os pés ou tapam a cabeça!"

concordo contigo , o problema é essa dica vir da tua parte .
Tambem acho que a velha guarda irá ganhar o mundo mais tarde ou mais cedo pois se baseai totalmente na sua experiência
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a velha guarda a fazer alianças e pna's com toda a gente para conseguir aguentar a guerra com os anões. Prevejo que a guerra anões velha guarda se torne mais interessante.

Elguerrero quem declarou guerra foi a velha guarda.
 

DeletedUser51396

Guest
Prevejo a velha guarda a fazer alianças e pna's com toda a gente para conseguir aguentar a guerra com os anões. Prevejo que a guerra anões velha guarda se torne mais interessante.

Elguerrero quem declarou guerra foi a velha guarda.

Parabéns, previsão acertada.

Vamos la as minhas:
1. TJ a articular jogadores que vão para a velharia.
2. A Velharia a pegar jogadores da TJ.
3. Os Anoes a continuarem a ver a velharia a ficar mais fortes.
4. E uma nova guerra eminente, que não envolve os velhos (finalmente).
5. E antes que me esqueça, a 666 querendo se aproximar de uma tribo ali ao sul proximo a TJ ( é todos a se articularem ali ao sul ).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prevejo a Anões a continuar o bom trabalho que tem feito que é bater na 1. na qual foi a 1. que declarou guerra e não a Anões , vejo a T.J a ir um pouco a baixo , talvez po top 3 e a Anões a subir pó top2 , e vejo a defesa da 1. a acabar ^^
 

DeletedUser

Guest
Prevejo outra fusão por parte da Velha, e também vejo-me a pôr a cabeça dos Velhos em água benta :)
 

DeletedUser50165

Guest
Prevejo o Dracula para S@W :D
e a 1. a sair do k 55 :D
siga!!
 

DeletedUser51776

Guest
Prevejo o Dracula a arrepender-se e a 666 e a S@W a ficarem com um grande melão :D
 

Revolted

Membro
Pontuação de reação
11
Prevejo a queda da TJ! e o recrutamento de alguns jogadores da TJ! por parte da 1.
Por outro lado, faltando defesas na fronteira, a 1. vai tentar ir buscá-las à Click.
No meio destas jogadas todas a anões irá continuar a avançar na fronteira, agora com uma participação mais ativa da S@W e da 666.
 

DeletedUser2388

Guest
Prevejo a queda da TJ! e o recrutamento de alguns jogadores da TJ! por parte da 1.
Por outro lado, faltando defesas na fronteira, a 1. vai tentar ir buscá-las à Click.
No meio destas jogadas todas a anões irá continuar a avançar na fronteira, agora com uma participação mais ativa da S@W e da 666.

subscrevo
 

DeletedUser

Guest
Eu a entrar no top 2 ODD e top 3 ODA e talvez atingir os 100m OD Total
 

DeletedUser51396

Guest
Existem aqui boas previsões, assim como existem apenas "chutadas"

Existe a agua e o vinho (esses se misturam) assim como o terreno da click esta misturado com os anoes e com a velharia, mas, existe a agua e o oleo (esses nunca se misturam) ao que dizem as linguas, no inicio do mundo a click (antes era a HeG) levou uma facada de uns membros que hj fazem parte da TJ, nessa época as previsões era que a click não iria durar 1 mes, isso foi um chute infeliz....

Minhas previsões:
vcs não perceberam, mas, juntem tudo isso e ainda acrescentem o aditivo tj a trair a caico, e velharia a invadir e atacar caico, pronto, caico a bater na velharia e na tj, ou seja caico tambem a se juntar na mega aliança contra a 1 e tj.

click a se unir em coisas com a tj? kkkkkkkkkkkkkkkkk façam-me dar gargalhadas garotos, só aconteceria se fosse nos moldes da click, como sei que tj só quer destruir a click, temos ai o exemplo de agua e oleo.

sendo assim, a velharia continua a recrutar, ou se aliar ou fundir-se com tj ou com quem bem entendem pra continuar a bater em tudo ee todos...

a caico a bater na tj e na velharia e entrar pra mega aliança, a caico a se aproximar dos 666 como parceiros e jogarem fora a click, a click a continuar a ser o "patinho feio" de todos por não fazer aliança com ninguem...

é a velharia tem muito chão pela frente ainda, e os mocinhos acho que ainda tem de aprender que não se joga pedra no telhado dos outros enquanto o próprio telhado é de vidro, rsrsrsrs

bom divertimento a todos bjocas no core...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo