Previsões para Julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51824

Guest
Talvez a MU a fazer Mass Recruit (Já está a acontecer), e a cair cada vez mais
 

DeletedUser47557

Guest
> A fenix a começar a cair ao poucos

> Sobida da spirit e da DrU

> Fim da INS. e distribuição dos seus membros por outras tribos

> Eu a recuperar alguns dias de atraso na entrada do mundo
 

DeletedUser49417

Guest
[LE] a solidificar a sua posição no top 1

Chegada da TNT ao top 10 e por ai tentar permanecer.
 

DeletedUser

Guest
Prevejo lenha a cair entre a MU e a SQ! Ups, se calhar já começou o aquecimento :rolleyes:
 

DeletedUser49155

Guest
[LE] a consolidar o top1, FENIX a cair devido as conquistas e o Baralho a subir para top 3/4.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Prevejo o Richard no top25 daqui a uns tempos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18666

Guest
Previsões para julho ?

Ora bem , picardias e mais picardias no fe , simplesmente pq isso acontece em todos os mundos .
LE a manter-se no top1 de tribos e algumas descidas e subidas no top5 .
Quanto a mim , vou continuar a fazer o meu jogo , devagar e sem pressas .
 

DeletedUser39107

Guest
Neste mês começam as conquistas a sério, porque até agora são só amostras de conquistas. Dito isto, penso que "O baralho" irá conseguir chegar ao top 5. [LE], Ex ! também estarão bem posicionadas. Acredito que a FENIX comece a descer, pois parecem-me uma tribo de mass recruit que não vai sobreviver a este época de conquistas.

Quanto a jogadores, nesta fase depende muito dos mapas de cada um. Em Agosto penso que já existam jogadores mais conhecidos a cimentar as suas posições no top.
 

DeletedUser51809

Guest
Prevejo a LE a cimentar 1º lugar ,por razões notórias ,penso que a verdadeira surpresa sera a Alcateia
 

DeletedUser31490

Guest

O Baralho vai se manter no seu ritmo não queremos começar uma corrida com tantos kilometros pela frente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35762

Guest
Fenix desce
OBA sobe
sound desce
LE isola-se mais
PNG- sobe

top 5 deve ficar mais ou menos assim:~
LE
Ex
Hmetal
PNG-
OBA*
 

DeletedUser39477

Guest
Previsão, eu a jogar como tenho jogado (rofl)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prevejo o top a ser
LE
EX
HMETAL
SPIRIT
ALC
[/I]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Há aqui gente a afirmar que a ALCA será uma surpresa, com os jogadores que tem não será surpresa nenhuma, em médio prazo, para não dizer curto, eles estarão top 5 para não dizer top3. Esta é a tribo que eu mais apostaria neste mundo, das que estão de inicio
 

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
Tribos conhecidas a chegar ao top tal como AAS , ALC e os JL(Estão escondidos mas eu ja vos vi eheheh)

LE a dominar a forte e feio e manter-se top 1
Sound a cair
Ex ! top2
 

DeletedUser42669

Guest
prevejo as boas tribos deste mundo a chegar aos primeiros lugares, Alcateia, baralho, spirit, druidas e hmetal.
prevejo algumas guerras interessantes fora do meu K
prevejo alguns a engolir o que disseram sobre a LE e perderem jogadores ( leia-se aldeias ! )
prevejo meter 12 jogadores no top 25, mas como alguns dizem que somos sprinters....não é de estranhar( também com o fraco ODA que temos não se podia esperar melhor )

JP
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo