Previsões para Julho

  • Iniciador do tópico DeletedUser50781
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50781

Guest
A cena do costume:

O4F a continuar a entrar mapa a dentro rumo ao sul
O4F a ter um domínio quase completo do k34, pouco faltará
Mudança de mentalidades nos k43 e k53, está na hora de virarmos a mesa eheh
 

DeletedUser51823

Guest
Prevejo até o final do mês retornar à top 1 de ODT, afinal ela pertece-me e não ao já falecido xEpic que Deus o tenha.
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a 04F a aumentar o ritmo das conquistas e tempos díficeis para a JL
Desde já, os meus parabéns. Gostando ou não de o admitir, vocês estão a justificar a classificação que ocupam e estão a ser os justos vencedores.
Honestamente, já não acredito como dantes.. mas bem... tentar não custa. Se for para cair que se caia de pé :cool:

Boa continuação de guerra!
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
Prevejo a 04F a aumentar o ritmo das conquistas e tempos díficeis para a JL
Desde já, os meus parabéns. Gostando ou não de o admitir, vocês estão a justificar a classificação que ocupam e estão a ser os justos vencedores.
Honestamente, já não acredito como dantes.. mas bem... tentar não custa. Se for para cair que se caia de pé :cool:

Boa continuação de guerra!

Amigo , o que esta a acontecer-vos nos ultimos dias ppde acontecer-nos nos proximos . Tenho a certeza absoluta que ate ao final deste servidor a olimpo saira por cima nuns dias e a JL em outros. Faz parte e e por isso que a guerra esta a ser tao boa

Temos de mudar o paradigma deste jogo ate porque nos e vces estamos ca para principalmente nos divertirmos pto no final ganhe quem ganhar sairao as duas tribos vencedorad e isso enche as liderancas das duas de orgulho

E o principal vai ser domingo !!!! Domingo e que vai ser ehehehehe ronaldoooooooooooooooo
 

DeletedUser33119

Guest
Prevejo a 04F a aumentar o ritmo das conquistas e tempos díficeis para a JL
Desde já, os meus parabéns. Gostando ou não de o admitir, vocês estão a justificar a classificação que ocupam e estão a ser os justos vencedores.
Honestamente, já não acredito como dantes.. mas bem... tentar não custa. Se for para cair que se caia de pé :cool:

Boa continuação de guerra!

Tivessem todos a tua atitude e humildade... um bem haja, saudações tribais!
 

DeletedUser

Guest
O que é preciso é desportivismo... São inimigos, mas a inimizade não passa de pontos vermelhos no mapa ;)

E é verdade, domingo estaremos todos a torçer pelo mesmo ehehe
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo