Previsões para Julho

  • Iniciador do tópico DeletedUser54629
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55399

Guest
:eek::eek::eek:


Prevejo as guerras no final do mês com mais ação :)

Em termos pessoais, espero ir pra dentro do top100 e manter-me por lá pra já.
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a FiN a tirar o 4º lugar à NBB, a BW a manter o recente 1º lugar e a SF à procura de se aproximar do top2
 

DeletedUser55399

Guest
:D:D:D

Falhas técnicas né? Acho mm e q ele vira top0 kkk
 

DeletedUser55598

Guest
prevejo alguns galos a cantarem fininho... muitas surpresas boas :p
 

DeletedUser55605

Guest
Julho a ser "Dominado" pela mega fusão que deu origem à BP, as novidades virão ao longo das semanas com a conquista de vários jogadores que não entraram nesta fusão

are you talking to me a continuar a dar malha nas bbs
autun vanhout a continuar a dar malha nas bbs
opnunes agora já nao preciso chorar pada dar malha nas bbs
skunk1 a dar malha nas bbs e a mostrar que o lugar dele na SF foi só uma jogada de pontos e não de valor
hoorror agora já pode estar descansado que há partida não deve voltar a perder a primeira aldeia
 

saken

Membro
Pontuação de reação
19
Prevejo para julho o continuo choro acompanhados de uma azia palpável por algum pessoal aqui no fórum, o que para mim é ótimo, delicioso de se ler xD
 

DeletedUser37617

Guest
Para este mês prevejo que o pessoal do FE comece a usar os nicks do usam no jogo em vez de andarem no anonimato, é sempre interessante ver quem é quem aqui e no jogo, pode ser que assim o paleio acabe :)
 

DeletedUser55547

Guest
Prevejo a conta trypain a subir cada vez mais sem compra ridícula de pps como a maior parte dos tops , e prevejo a guerra entre bp e fin a realmente a aquecer , boa sorte para ambos :)
 

DeletedUser52550

Guest
Prevejo a malta da FIN a continuar a mandar vir para o fórum como sempre têm feito.

De resto, prevejo a SF a manter o top 2, e a SUP a aproximar-se do top4.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo