Previsões para Julho

  • Iniciador do tópico DeletedUser38638
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39231

Guest
Já agora tambem quero saber qual é a prova xD
Diz lá Toneq ou manda por mensagem...
 

DeletedUser36990

Guest
As minha previsões são que a RK esta a ir rumo a final ....

Cabe agora os aristocratas das outras tribos deter isso ...
 

DeletedUser

Guest
Já agora tambem quero saber qual é a prova xD
Diz lá Toneq ou manda por mensagem...

O que tinha a dizer ao teu camarada de tribo ja disse e bem lol
Por isso qualquer coisa pede a a ele a prova..

E nao vamos fugir ao assunto!

Agora em julho muita coisa irá acontecer e supresas iram aparecer lol

Ah sempre xDD

 

DeletedUser

Guest
O Senhor Zegazozo vai ser um dos que vai ficar no Top até o mundo acabar.

Já será o seu segundo.

Mundo 15.

2.
Nome: zegazozo
Tribo: V.T.@
Pontos: 30,068,962
Aldeias: 2,512
Pontos médios por aldeia: 11,970
Mudanças de Tribo: 10
Conquistas: 5150 (+5130-20) [Sério?]
Data de entrada: 22nd February 2010
Melhor Posição: 121st November 2011
Maior número de pontos: 30,068,96215th December 2011
Maior número de aldeias: 2,51211th December 2011
Posição OD: 10.(121,390,248 score)
Posição OD Ofensivo: 8.(100,529,783 score)
Posição OD Defensivo: 22.(20,860,465 score)

Mundo 22:

1.
Nome: zegazozo
Tribo: »R.K«
Pontos: 9,676,913
Aldeias: 931
Pontos médios por aldeia: 10,394
Mudanças de Tribo: 23
Conquistas: 976 (+966-10)
Data de entrada: 13th August 2011
Melhor Posição: 125th February 2012
Maior número de pontos: 9,675,25008th July 2012
Maior número de aldeias: 93107th July 2012
Posição OD: 5.(37,897,435 score)
Posição OD Ofensivo: 3.(33,113,558 score)
Posição OD Defensivo: 62.(4,783,877 score)

Acho que este mundo está a ser muito fácil para este senhor :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
A 1. caí;
A Hope surge;
A RK continua a ganhar terreno com as desistência dos inimigos;
A HL vai para TOP2;
A WB TOP 3;
A UNC caí como a 1.;


Prevejo este mundo como o pt15, V.T.@ muitas fusões e acabou o mundo em primeiro, tal e qual a RK neste momento e que por acaso o zegazozo integra esse mesmo plantel;



continuação de bom jogo, .eek
 

DeletedUser

Guest
pra que quera :O

A 1. caí;
A Hope surge;
A RK continua a ganhar terreno com as desistência dos inimigos;
A HL vai para TOP2;
A WB TOP 3;
A UNC caí como a 1.;


Prevejo este mundo como o pt15, V.T.@ muitas fusões e acabou o mundo em primeiro, tal e qual a RK neste momento e que por acaso o zegazozo integra esse mesmo plantel;



continuação de bom jogo, .eek

Desculpa?


Acho melhor veres a tua bola de cristal direita ou entao mandar ela arranjar lol

A 1. cair duvido,
A RK continuará a sua jornada muito bem organizada e com o seu plantel explendido!
A Hope surge , mas tambem vai ser como o pó , tanto vem como vai :D mas o tempo o dirá...
A *HL* sobe para segundo (disso estas muito bem certo)
A WB vai futuramente ter uns problemas e duvido que ande para a frente. Acho que vai ser tipo "carangueijo" mas nao vou dar expectativas sem verdadeiros factos.
A *HL** hummmm....
Quanto a UNC nao sei o que será dela. Pelo que parece os lideres até inactivos andam lol e os novos lideres nem sabem o que fazer quanto mais liderar a tribo que teem nas maos. Parecem babacas lol sem curso xD Ainda vao deixar os bebes todos burrados XDD

ahaha


Força pessoal e tenham um bom jogo e boas conquistas...
 

DeletedUser26462

Guest
por mais historias que inventem no fe , nao se esquesao que quem chega ao fim dum pt nao sera a custa de mais ninguem a nao ser de si proprio , tendo por tras a uniao dum grupo chamado tribo so podem chegar os melhores ja que tudo o resto ira ficar para tras , muita malta fala no fe mas nao sabe o que e conseguir uma aldeia com luta , empenho e determinaçao ...

so os melhores chegao ao fim .
 

DeletedUser

Guest

Desculpa?


Acho melhor veres a tua bola de cristal direita ou entao mandar ela arranjar lol

A 1. cair duvido,
A RK continuará a sua jornada muito bem organizada e com o seu plantel explendido!
A Hope surge , mas tambem vai ser como o pó , tanto vem como vai :D mas o tempo o dirá...
A *HL* sobe para segundo (disso estas muito bem certo)
A WB vai futuramente ter uns problemas e duvido que ande para a frente. Acho que vai ser tipo "carangueijo" mas nao vou dar expectativas sem verdadeiros factos.
A *HL** hummmm....
Quanto a UNC nao sei o que será dela. Pelo que parece os lideres até inactivos andam lol e os novos lideres nem sabem o que fazer quanto mais liderar a tribo que teem nas maos. Parecem babacas lol sem curso xD Ainda vao deixar os bebes todos burrados XDD

ahaha


Força pessoal e tenham um bom jogo e boas conquistas...

toneq eu sou da 1. e sei bem o que digo, portanto não venhas com cenas a dizer que a 1. não vai cair ou desfazer-se.
 

DeletedUser

Guest


Quanto a UNC nao sei o que será dela. Pelo que parece os lideres até inactivos andam lol e os novos lideres nem sabem o que fazer quanto mais liderar a tribo que teem nas maos. Parecem babacas lol sem curso xD Ainda vao deixar os bebes todos burrados XDD


E eu qe o diga ja conquistei duas aldeias a um dos lideres inactivos e parece que ele tem qualquer coisa mal!!!
:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
.eek no que toca a saber um pouco de tudo pelo mundo eu sei, e alem do mais eu posso bem ter conta so deste mes mas mesmo assim mostro o in game...

E sim a 1. duvido que caia, mesmo com um ou outro problema interno ela ainda se vai segurar. A Hope apareceu por mera curiosidade, mas nao trará grande beneficio ao mundo ao nao ser que saiba fazer a sua boa escolha e recolha selectiva...

Quanto ao que o zegazozo disse é pura e simplesmente verdade. Posso nao jogar com ele nem ao lado dele nem muito menos ser da mesma tribo que ele, mas sei que trabalham de uma maneira que muitos de nos nao sabemos nem nunca saberemos como trabalhar. São unidos e trabalahm cmo se fossem simplesmente 1 só player, coisa que acho espectacular isso. Tive pena dos ban´s que obtiveram devido a conta do danny140296 que muitos como tal os jogadores "warriorurt; strikemanga; Penetrad0r; -CybeR-; alexseven; kundera; King of Games; antmachados; Tenebrarum; Sir Guilmor e o proprio danny140296 obteve"...

O prorpio -Cyber- dos seus quase 7 milhoes desceu para os quase miseros 2 milhoes e olhem so como ja esta e se encontra? nao duvido nada que ja esteja pronto para limpar uns quantos e os comer vivos xDD

Pena que pelo meio exista coisas tristes e desistencias e muitas mais cenas e o tempo come coisas que nao queremos mas a vida é mesmo assim...

Ja se encontra a caminho dos 6 milhoes de pontos e para la continua ate aos seus pontos que tinha , ja tropas nem se fala xDD

Apesar de tudo estao em forma e em cima e prontos para avançar em frente e as estatisticas falam por si...

A UNC com o novos lideres que tem é um "bye bye" ao mundo e ah humanidade. Os fundadores estao ambos inactivos por isso quanto mais rapido cairem mais rapido a UNC em si cai...

killer-monkeys conquistas te a 1 dos lideres? se conquistaste entao faz o trabalho que queres rapido pois se a bela adormecida acordada olha este meu conselho de amigo , tu vais zerar....

Nao sou muito de comentar o FE sou mais de o ler e apreciar as coisas que por aqui andam. Nunca me dei ao trabalho de criar conta mas pronto passa a ser mais 1 passatempo :D

Tenho a desejar um bom fim de semana a tudo vós e continuaçao de um bom jogo e boas conquistas a todos voçes...

Cumprimentos

Toneq o/
 

DeletedUser

Guest


killer-monkeys conquistas te a 1 dos lideres? se conquistaste entao faz o trabalho que queres rapido pois se a bela adormecida acordada olha este meu conselho de amigo , tu vais zerar....
acho que ja nao acorda, ja esta a dormir quase á dez dias
 

DeletedUser36990

Guest
.eek no que toca a saber um pouco de tudo pelo mundo eu sei, e alem do mais eu posso bem ter conta so deste mes mas mesmo assim mostro o in game...

E sim a 1. duvido que caia, mesmo com um ou outro problema interno ela ainda se vai segurar. A Hope apareceu por mera curiosidade, mas nao trará grande beneficio ao mundo ao nao ser que saiba fazer a sua boa escolha e recolha selectiva...

Quanto ao que o zegazozo disse é pura e simplesmente verdade. Posso nao jogar com ele nem ao lado dele nem muito menos ser da mesma tribo que ele, mas sei que trabalham de uma maneira que muitos de nos nao sabemos nem nunca saberemos como trabalhar. São unidos e trabalahm cmo se fossem simplesmente 1 só player, coisa que acho espectacular isso. Tive pena dos ban´s que obtiveram devido a conta do danny140296 que muitos como tal os jogadores "warriorurt; strikemanga; Penetrad0r; -CybeR-; alexseven; kundera; King of Games; antmachados; Tenebrarum; Sir Guilmor e o proprio danny140296 obteve"...

O prorpio -Cyber- dos seus quase 7 milhoes desceu para os quase miseros 2 milhoes e olhem so como ja esta e se encontra? nao duvido nada que ja esteja pronto para limpar uns quantos e os comer vivos xDD

Pena que pelo meio exista coisas tristes e desistencias e muitas mais cenas e o tempo come coisas que nao queremos mas a vida é mesmo assim...

Ja se encontra a caminho dos 6 milhoes de pontos e para la continua ate aos seus pontos que tinha , ja tropas nem se fala xDD

Apesar de tudo estao em forma e em cima e prontos para avançar em frente e as estatisticas falam por si...

A UNC com o novos lideres que tem é um "bye bye" ao mundo e ah humanidade. Os fundadores estao ambos inactivos por isso quanto mais rapido cairem mais rapido a UNC em si cai...

killer-monkeys conquistas te a 1 dos lideres? se conquistaste entao faz o trabalho que queres rapido pois se a bela adormecida acordada olha este meu conselho de amigo , tu vais zerar....

Nao sou muito de comentar o FE sou mais de o ler e apreciar as coisas que por aqui andam. Nunca me dei ao trabalho de criar conta mas pronto passa a ser mais 1 passatempo :D

Tenho a desejar um bom fim de semana a tudo vós e continuaçao de um bom jogo e boas conquistas a todos voçes...

Cumprimentos

Toneq o/


Obrigado pela parte que me toca .

Só havia 2 caminhos a seguir nesta situação .

-Ou baixar os braços que é o k 80% dos jogadores fazem .

-Ou seguir em frente e tentar mostrar do que são feitos os bons jogadores .
Só com atos deste é que se consegue erguer uma tribo como a »R.K« de outra forma não seriamos uma tribo de top do servidor em questão .
Temos a nossa estratégia delineada a muito , fomos a metendo em pratica ao longo do decorrer do jogo .Quando se encontra um grupo fantástico como era a Run! juntou-se o util ao agradável .E viemos para marcar e nossa diferença e se possível chegar ao fim com uma gloriosa vitória .


Quanto as previsões não estava previsto haver ban´s dentro da »R.K« . Mas em num curto espaço de tempo as coisas se compuseram .


Sou só mais um soldado »R.K« entre tantos outros 90 bons jogadores ..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cada pessoa é como é e nao tens de agradecer pela parte que te toca pois eu acho que nao disse mentira nenhuma...

Fizeste o que se calhar quase nenhum jogador fazeria. Voltar a conquistar o que era teu por direito...

Olha em questao o warriorurt, ele perdeu umas miseras aldeias e mesmo assim desistiu do jogo!

Coisa tal que nem curti pois ate gostava da vizinhaça dele ^^

nao me atacava nem nada do genero ou que se pareça, era bem simpatico xDD

Ele se quiser pode me dar a conta eu nao me importo! ahahah xDD

Mas fora a ironia, e falando serio agora. Depois de haver o enorme banimento do Lionstar, Unicornio dourado, NinoPsy, e muitos outros da familia do Lionstar, ou seja o filho e esposa pela parte da KO!, a RUN! e a KO! fizeram uma exelente junçao! tal coisa que ja se estava prevista a muito tempo. Ate mesmo voces estiveram quase 1 mes ou ate mesmo 2 a falar e a tratar sobre esse mesmo assunto. Coisa que nao duvido nada...

A KO! é uma das poucas tribos que se ve e se viu pelos varios mundos onde houve e ha o companheirismo e força e ambiçao de combate que muitas nao teem e sei o que disse e torno a dizer que voces vao e muito longe...

O mundo é vosso...

 

DeletedUser38197

Guest
.eek no que toca a saber um pouco de tudo pelo mundo eu sei, e alem do mais eu posso bem ter conta so deste mes mas mesmo assim mostro o in game...

E sim a 1. duvido que caia, mesmo com um ou outro problema interno ela ainda se vai segurar. A Hope apareceu por mera curiosidade, mas nao trará grande beneficio ao mundo ao nao ser que saiba fazer a sua boa escolha e recolha selectiva...

Quanto ao que o zegazozo disse é pura e simplesmente verdade. Posso nao jogar com ele nem ao lado dele nem muito menos ser da mesma tribo que ele, mas sei que trabalham de uma maneira que muitos de nos nao sabemos nem nunca saberemos como trabalhar. São unidos e trabalahm cmo se fossem simplesmente 1 só player, coisa que acho espectacular isso. Tive pena dos ban´s que obtiveram devido a conta do danny140296 que muitos como tal os jogadores "warriorurt; strikemanga; Penetrad0r; -CybeR-; alexseven; kundera; King of Games; antmachados; Tenebrarum; Sir Guilmor e o proprio danny140296 obteve"...

O prorpio -Cyber- dos seus quase 7 milhoes desceu para os quase miseros 2 milhoes e olhem so como ja esta e se encontra? nao duvido nada que ja esteja pronto para limpar uns quantos e os comer vivos xDD

Pena que pelo meio exista coisas tristes e desistencias e muitas mais cenas e o tempo come coisas que nao queremos mas a vida é mesmo assim...

Ja se encontra a caminho dos 6 milhoes de pontos e para la continua ate aos seus pontos que tinha , ja tropas nem se fala xDD

Apesar de tudo estao em forma e em cima e prontos para avançar em frente e as estatisticas falam por si...

A UNC com o novos lideres que tem é um "bye bye" ao mundo e ah humanidade. Os fundadores estao ambos inactivos por isso quanto mais rapido cairem mais rapido a UNC em si cai...

killer-monkeys conquistas te a 1 dos lideres? se conquistaste entao faz o trabalho que queres rapido pois se a bela adormecida acordada olha este meu conselho de amigo , tu vais zerar....

Nao sou muito de comentar o FE sou mais de o ler e apreciar as coisas que por aqui andam. Nunca me dei ao trabalho de criar conta mas pronto passa a ser mais 1 passatempo :D

Tenho a desejar um bom fim de semana a tudo vós e continuaçao de um bom jogo e boas conquistas a todos voçes...

Cumprimentos

Toneq o/


Sobre a 1. ... Espera um pouquito e vês se estás certo na tua "previsão" ;)
 

DeletedUser26462

Guest
A 1. caí;
A Hope surge;
A RK continua a ganhar terreno com as desistência dos inimigos;
A HL vai para TOP2;
A WB TOP 3;
A UNC caí como a 1.;


Prevejo este mundo como o pt15, V.T.@ muitas fusões e acabou o mundo em primeiro, tal e qual a RK neste momento e que por acaso o zegazozo integra esse mesmo plantel;



continuação de bom jogo, .eek

quem ganha os mundos sao as pessoas que estam todos os dias a lutar para chegar ao fim do pt ...

tenho muito orgulho por ter pertencido a uma tribo como a V.T.@ foram 18 meses inesqueciveis conheci os melhores jugadores do mundo tribal nao vou mencionar nomes ja que els sabem quem sao ...

»R.K« e um projeto solido com malta que ira chegar ao fim do pt 22 , uma tribo que gosta de jugar tw ...


ha algo melhor que a amizade e entreajuda que se cria ha medida que os dias vao passando .
 

DeletedUser36271

Guest
quem ganha os mundos sao as pessoas que estam todos os dias a lutar para chegar ao fim do pt ...

tenho muito orgulho por ter pertencido a uma tribo como a V.T.@ foram 18 meses inesqueciveis conheci os melhores jugadores do mundo tribal nao vou mencionar nomes ja que els sabem quem sao ...

»R.K« e um projeto solido com malta que ira chegar ao fim do pt 22 , uma tribo que gosta de jugar tw ...


ha algo melhor que a amizade e entreajuda que se cria ha medida que os dias vao passando .

boas noites

não sou muito de comentar no FE, mas faço das palavras do zegazozo ás minhas.
Aqui na RK somos todos iguais, dos lideres ao meros soldados, a opinião de todos é importante e acima de tudo, o que têm a dizer dizem no momento, não deixam para mais tarde, o que ajuda jogadores a melhorar.

muito obrigado a RK por tudo que me vem a ensinar me.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo