Previsões para Junho

  • Iniciador do tópico DeletedUser48811
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
vitor ele estava gozo ;)

ON topic:

prevejo que este mes tudo se ira manter mais ou menos no mesmo talvez a subida do tomas ao Top 1 mas claro que o shirime nao se ira deixar ficar e ira lutar pelo lugar

Classic a passar a TOP 3 caso se confirme os boatos que correm sobre a situaçao do over9thousand.

quanto a Tribos o TOP 4 mantense com a noobs talvez a aumentar a distancia pro Top 2

esperemos que nao kkkk :p

bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35880

Guest
Ri. xD

On-topic:
Mais facadas vêem a caminho :3
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46172

Guest
Tribos :

1º - n00bs
2º - DJVu
3º - UnderC
4º - pr00s
5º - H.H

Ou seja irá-se manter como está de momento, n00bs continua a desempenhar muito bem o seu trabalho o que lhes dá de maneira muito confortável o top 1, DJVu sem comentários :rolleyes: ... UnderC pelos vistos não caiu, pelo o contrário, subiu !
 

DeletedUser48545

Guest
Prevejo o top3 de tribos a manter-se tal como o top5 com algumas subidas e descidas entre os 5 actuais.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38279

Guest
Prevejo umas boas batalhas a surgirem, novos esquemas a serem montados/execução, quiça novas diplomacias,outras diplomacias escondidas entre tribos top ;) mas o rumo mantem se a meu ver com a noobs em 1º lugar destacado, DejaVu a tentar segurar o 2º lugar e UnderC em 3º lugar!!! Vejo outras tribos que possam daqui a uns mesitos surpreenderem mas ja apalavrados com outros lideres ;)

Continuaçao de um bom jogo
 

DeletedUser48545

Guest
prevejo o shirime a manter o top1 devido as ultimas jogadas ou a ser banido
 

DeletedUser38983

Guest
Shirime Top1 até lhe apetecer dar oportunidade a outra pessoa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
N00bs a manter top1

Também não seria de esperar outra coisa, quando eles atacam, as tropas dos adversários até se recusam a combater, tal é o medo, e fogem para outra aldeia bem longe IYKWIM ;)
 

DeletedUser42487

Guest
prevejo o symplex a ser o real mau no FE e a continuar pato in game e quem sabe a ser noblado again "tiveram que ser muitos para me mandar abaixo" bro a isto chama-se coordenados, não sei se já ouviste falar kkkk é como eu te digo eu posso me ter atrasado mas continuo aqui como eu costumo dizer, tenho tempo.

p.s: deixa lá que não vais ser o único ;)
 

DeletedUser46159

Guest
Como vejo, prevejo que continue a primeira conquista total a um top 100, por apenas um jogador !

Não estamos fortes, estamos MUNTA FORTES !!

E enquanto ao resto não prevejam muito que tudo muda bem rápido por este mundo :D


Saudações Proos, João Gordo
 

DeletedUser30525

Guest
N00bs no top1 certamente
Shirime não larga o lugar tb

E eu em breve top1000 (sendo que comecei à 5 dias ^^)
 

DeletedUser32727

Guest
Prevejo que entre o Top1 e o Top 25 está um lugar para mim, não sei quem vai passar para 26, mas alguém irá passar, desculpa lá isso desde já. xD

E prevejo também mais "Cabum, trruuuumm pah pah pah booom" no mundo36. XD

Espero que não esteja enganado, se estiver enganado é porque a Baba vidente se adiantou um mês. :p
 

DeletedUser32735

Guest
Prevejo-me a andar pelo top 20 devido ao excesso de papa bbs com moral baixa na minha zona :rolleyes:

n00bs continua top 1

shirime continua top 1
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo