Previsões para Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser25167

Guest
Aí é que te enganas.. Achas mesmo que o mundo está tão desanimado? Achas que ninguém tem capacidade para fazer frente à RL? Claro que há.. Este mundo ainda tem muito por dar, digo-vos.

Rapaz quando se diz desanimado é em relação as duas tribos top fazerem uma junção.
Como foi mencionado boa jogada da OldS. que estava com muitos problemas internos e a |R.L| aproveitou e recrutou os jogadores.

Uns criticam outros dizem que foi estratégia, agora qualquer pessoa com o minimo de cabeça sabe que as coisas no mundo vão mudar.

Bom jogo a todos,

Abreijos!
 

DeletedUser44323

Guest
Rapaz quando se diz desanimado é em relação as duas tribos top fazerem uma junção.
Como foi mencionado boa jogada da OldS. que estava com muitos problemas internos e a |R.L| aproveitou e recrutou os jogadores.

Uns criticam outros dizem que foi estratégia, agora qualquer pessoa com o minimo de cabeça sabe que as coisas no mundo vão mudar.

Bom jogo a todos,

Abreijos!


Bem falado mermão ;)

Parabéns pela fusão um grande impacto neste mundo esta para chegar ou pensam que a Most morreu a Most esta neste mundo para ganhar e o piwy falaste bem acho que não tem nada a ver com nada .... Porque fusões acontecem se fossem 2 tribos de baixo calibre era uma fusão que ninguem se iria importar mas como foi a Old e R.L ja va ganhar o mundo isso é que esta muito mal dito o mundo ainda vai dar muitas voltas muitas mesmo e so no fim se pode falar eu estou ca para ganhar por isso Allez MW allez !!
 

DeletedUser

Guest
previsoes so no fim do jogo,mas uma vez que ainda vai demorar mt tempinho (pois porque nao e uma fusao deste calibre que mata um mundo)acho que a r.l vai continuar a bombar forte e as restantes tribos estudam o mapa diplomatico para apertar a r.l
o top5 de jogadores nao muda so tem tendencia a distanciar se dos restantes e em top tribos pode vir a acontecer algo que mude talvez umas absorçoes de tribos mais pequenas que iram descomplicar o numero de tribos existentes e tal mudança de algum lugar no top so nao sei em que posiçao
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo