Previsões para mês de janeiro e 2014

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas, companheiros, à semelhança dos outros tópicos mas com uma pequena diferença, deixem aqui as vossas previsões de tribos e jogadores para janeiro e para 2014.

Começando eu, Prevejo a dominance manter o seu primeiro lugar durante o mes de janeiro, mas da mesma maneira como já perdeu a academia, irá perder tudo ao longo do próximo ano.
Tribos como Ducks e RH+ vão manter-se em 2 e 3 durante janeiro passando para 1 e 2 com o distanciamento da Ducks na liderança.
-WW- passará para 5 lugar devido a mass recruit por parte da |WOG| com a absorção de muitos inactivos e também com a alteração da sua estratégia, fechando todo o espaço que há entre si.


Nos jogadores, -Brinks e iLL Kill yOU aLL a desaparecer com a dominance, - QCK - a subir ao top5 temporariamente, crazy girl a colar-se ao coolbyte nos pontos, heldersil a subir ao top10.


Votos de bom 2014
 

DeletedUser

Guest
À semelhança do jogador acima, também eu desejo umas boas entradas neste ano que se avizinha.

A respeito do jogo no próximo mês, penso que a Domn. irá se manter na primeira classificação uma vez que das 3 tribos significantes existentes neste momento, a Domn leva um avanço de 10 milhões de pontos e tem 6 vagas, coisa que a Ducks não tem, se bem que tendo ou não tendo seria o mesmo uma vez que a Ducks apenas executa um recrutamento ponderado, e na +RH há apenas a possibilidade de serem efectuadas 'trades' com as suas 2 academias (penso serem duas, sinceramente já nem tenho a certeza se têm uma sequer).

Quanto a classificaçôes de relevância, penso que é tudo.

A respeito das guerras, penso que a Ducks irá continuar a ficar entretida a bater concretamente na |KN| e na +PEXE+.
A WW e respetivas 3 academias, sinceramente não sei o que irão fazer. Tenho conhecimento de 2 guerras, que é a WW vs Instinct & WW vs UHF, sinceramente penso que a WW podia estar a bater mais na Instinct como também na UHF. No entanto consigo também ver a WW a manter o PNA com a Ducks, declarar guerra à Ko, para fazer uma união à sua aliada (penso ser) +RH (se não fôr, têm lideranças amigas e há, evidentemente uma colaboração), isto iria fazer um cerco à UHF e colaboração direta entre as tribos que ficavam a depender um pouco uma da outra, o que a meu ver seria uma jogada estratégica intressante, coisa que nunca antes havemos visto por parte da WW.
A +RH vs UHF, é uma guerra relativamente recente, para minha surpresa assim que a guerra começou não houve da parte que declarou a respetiva guerra nenhuma ofensiva por aí além, no entanto acredito que os ataques relevantes mutuos começem este mês e prevejo também uma Domn. a juntar-se à guerra, se é que já não está presente, tanto pode ser de qualquer lado, vejo beneficios no presente se ajudar a UHF mas vejo também beneficios, mais a longo prazo se decidirem ajudar a +RH, no entanto se tivesse de advinhar ajudariam como é óbvio a +RH.
E como é óbvio, a guerra que se mantém, Instinct vs Todo o mundo, e sinceramente nunca vi a Instinct tão forte como vejo agora. Este comentário é simples, e talvez algumas pessoas a vejam como um ataque mas quer o Peter quer o Sérgio, sabem que em nenhuma altura a Instinct teve a máxima união possível, houve uma altura que apenas havia um ou dois membros a remarem sózinhos, coisa que agora não há, agora são poucos e todos com o mesmo objetivo e a remarem para o mesmo lado, e claro se alguém entrar o que dúvido tem de passar pelo Sérgio e para passar pelo Sérgio terá que ter os seus objetivos bem definidos e claro, provas dadas.

Sobre a recente tribo formada, tem bons membros, principalmente membros capazes de formarem uma boa liderança, sou capaz de ver uma tribo formada de certa forma semelhante à Ducks com objetivos e principios direitos e bem definidos.
No entanto não sei, podem sempre optar por continuarem a ajudar a Domn. o que sinceramente não acredito que farão pois penso que já seja evidente o uso que a Domn. sempre deu a terceiros, ainda por cima agora com os casos recentes (foram 5 contas com jogo porco correto ? ) e claro, prevejo mais destes casos.
Penso que a |WOG| poderá ser, portante, uma tribo que fará a diferença.

A respeito de jogadores, não me irei alongar muito para também não faltar ao respeito a ninguém, mas sobre os jogadores da Domn. nem vale a pena comentar, é mais do mesmo utilizaram um meio para chegar ao topo e continuam a fazer o mesmo, não deixa de ser uma vergonha, no entanto há jogadores que conseguem camuflar a vergonha restante que são os seus companheiros, que para mim são o -Brinks e o recém chegado colado, penso que o Brinks é um jogador capaz, quando tem de limpar alguém do mapa, assim o faz ou tenta, quando tem de comer os inativos come, quando tem de comer bárbaras e criar um núcleo come, e graças a jogo bem balançado penso que seja o jogador que em melhor posição esteja para se manter e o colado também construiu um bom grupo de aldeias de forma menos má.
O returno, relativamente a conhecimentos é bastante bom, mas antes ainda o via a atacar a fazer algo de jeito, agora parece que por estar tão perto da Domn o jogo porco também lhe chegou à cabeça, mas pronto, desde a Instinct que construí uma opinião a respeito dele, quando ele saiu da Instinct só me deu razão e o jogo que efetua só mais me convence que estou correto.
O Apocalypt penso que nos ultimos tempos esteve a preparar guerra e que agora se irá mostrar, pelo que não irei comentar concretamente.
Finalmente o Sérgio, enfim, a este jogador ou a WW se esmera e faz ali um coordenado perfeito, o que, e sou sincero não vejo capacidade para isso, talvez sejam capazes de se organizarem bem, mas não vejo capacidade para efectuarem de forma eficiente coisa que irá dar num coordenado fácil de defender para o Sérgio, o mesmo para a UHF, não vejo ninguém a derrubar o Sérgio num só coordenado com a tribo que ele tem e claro, o seu potencial.
Não falarei de restantes jogadores pois estão em disputa aberta por lugares melhores.
 

DeletedUser46190

Guest
Bem, como lider da RH+ . Isto e sempre algo complicado, tenho de deixar de parte toda e qualquer situacao diplomatica, mas da-me gosto vender o que acho que vai acontecer.

Prevejo a DUCKS, a continuar a bater na mesma tecla, sem sombra de duvidas com jogadores bastante competentes e lutadores. Com alguma sede de vingança com a o_O a mistura, em busca dessa mesma guerra, sim porque eles vao a procura da guerra ao contrario de algumas tribos que por ai vagueiam.

Prevejo a guerra entre a o_O e a |WOG| para quando nao sei, mas ha-de ser para o inicio de Janeiro, algures para depois do dia de Reis(06JAN).

Respondendo um bocado a tua afirmação D SLB PT , bom gosto clubistico :p , a RH+ encontra-se de momento sem academia, somos 2tribos unidas e fortes, com poucos elementos(comparando com as outras tribos que usam o mesmo formato) mas com vontade de ir para a guerra, como e claro a guerra da UHF ainda agora vai no inicio, ainda para mais com esta pausa natalicia e de ano novo. Alguns dos nossos jogadores andam a reboque a procura de uma guerra das grandes, coisa que ainda nao aconteceu. Somos uma tribo paciente, e vemos com olhos de ver todos os movimentos do M31 até ao momento, procuramos solidificar o nosso nucleo enquanto tribo.

Quanto a o_O, acusou os problemas do passado, irão continuar TOP1 a meu ver, mas está a suceder algo semelhante a Instinct ha uns meses atras. Acusaram um pouco o estarem no TOP, e algumas coisas vieram ao de cima, e soube-se muita coisa. Teem a vantagem, de terem um nucleo fortalecido, porque a nivel de area abrangida, nada de novo, apertados no centro e rodeados pelas tribos perifericas, é nestes momentos que se vê se a tribo tem pensamento estrategico e movimentação no mapa, para poderem apertar as restantes tribos, e conseguirem ultrapassar um objetivo que se preve dificil...

Para terminar, a WW , a WW acredito que irá continuar a medir forças com a UHF. Simples.


Quanto a jogadores,
nao comento, porque realmente nao merecem comentarios, quem esta no TOP e porque supostamente merece, quem nao está e porque ainda nao fez o suficiente(meias palavras)

RH+ HRaqi
 

DeletedUser47598

Guest
prevejo uma dom mais forte ao contrário do que se diz e pensa, podem dizer que é jogo sujo e mais n sei que... mas é legal, é jogo.... uma ducks a subir a olhos vistos... com um grande plantel , mas continua com alguns podres.... uma wog a difamarem na por ser mass recruit n concordo... pois acredito que ainda esteja em reconstrução... muita coisa por organizar e orientar. uma rh continua a surpreender... pois pouco conheço ... uma i que continua na sua luta e não se irá render tão rápido... e claro a minha tribo que apesar do que se pensa e dizem.... estamos a ir até bastante bem.... e vamos até onde nos deixarem....
 

DeletedUser

Guest
Bem, eu espero ver o jogo da Dominance. a começar em Janeiro, com muitos vermelhinhos á volta e a mostrarem o seu valor.
Em relação ao recente acontecimento que já se esperava, só tenho a desejar boa sorte, e que tenham umas excelentes entradas em 2014 , se é que me entendem :D

Dominance. no meio do Mapa, isto quer dizer algo, ora bem, via skype certas conversas bla bla bla, meus amigos isto é jogo, cada um segue o seu caminho , agora se vai pelo mau ou bom caminho isso é com cada um, mas uma coisa é certa , não vamos permitir traições, não vamos permitir contas roubadas,entre outras, isso Nunca!

Pois para quem nos fez isso e muito mais, espero terem a sua sentença.

A ducks a superar-me, RH+ já esperava dos núcleos , muito bem jogado.

UHF , tribo sem fundamento, com muita traição á volta, com muitos desentendimentos, mas com 6/7 jogadores unidos.

Familia WW, não sei o que anda a fazer, ou até sei, ou sabemos todos , mas é o jogo que cada um faz, e nada contra.

WOG ,tribo com muitos inativos, jogadores a perderem muitas aldeias e a pedirem apoios á DOMN ( o que espero que não o façam mais ), em relação a ameaças por parte dessa tribo, só tenho a dizer que estamos cá, e espero/esperamos pela ameaça que nos fizeram ( já agora parem de ameaçar o pessoal que sai daí para se juntar a nós ).
PLT - tribo que está com um pouco de medo, e ainda não entendi o porque, basta ser um grupo coeso e unido para que tudo de certo, só se souberem de algo que eu não saiba.
 

DeletedUser37416

Guest
Boas a todos,

Eu prevejo muita porrada...nada de demais, afinal isto é um jogo de guerra...:p



Cumps
 

DeletedUser

Guest
Da Ducks podem esperar muita guerra e porrada, e claro, contamos continuar em janeiro a nossa marcha em direção a quem nos prometia guerra.


2014 será um ano de ajustes de contas basicamente, e ao que parece muita gente tem contas a ajustar com uma tribo.




E claro, boas entradas para todo o mundo 31 :)

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Começando pelo top de jogadores, eu não prevejo muita mudança principalmente entre os tops 5.
Escola e trabalho recomeçam em Janeiro, aposto que muita gente vai se desleixar no jogo e quem sabe desistam do mundo. :rolleyes: Muita gente em Janeiro vai choramingar quando a guerra lhes chegar aos pés, ou sera que ja começaram...pahahahha...

Entre os top tribos, vejo a dominance a manter o 1º lugar com a RH e ducks a correr atrás, WOG e UHF a supreender muita gente,WW a manter o jogo que tem feito ultimamente, PLT e PEXE a perder muito mais com a dominance a puxar cordas por trás e a IRON a comer à calada como têm vindo a fazer.
Alguma confusões diplomáticas aqui e ali, guerras e alianças inesperadas e mais não digo. :D

Essas são as minhas previsões, mas quem sou eu? NINGUÉM! Não passo de um gajo mal educado e sem respeito com a mania de "grande". :cool: Mas a verdade é que aprendi a jogar TW ontem. =$

Forte abraço pra vcs todos e boas entras e saídas em 2014. Que seja um ano de grandes guerras!
 

DeletedUser46377

Guest
Não quero falar da Dominance pois é uma grande incógnita. Não se sabe bem se vai apodrecer ou se vai entrar em guerra e se torna uma pequena e guerreira tribo (não sei se tem a arte e saber para tal).

Acerca da Ducks, é simples: não vai para top 1, não quer o top 1.
Vai continuar na PEXE, RIS (ou outra coisa) e PLT, distribuindo fruta a todos.
Agora vão começar a faltar apoios, pois em Janeiro vamos chegar ao core de algumas destas....


A Wog pode ser a grande surpresa. Penso que é um assunto a tratar com rapidez antes que se torne problemático.
Tem capacidade para chegar a top1.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39773

Guest
Prevejo que no mes de janeiro pouca coisa irá mudar até porque esta fase de jogo já exige que a palavra ALIANÇA seja lida e interpretada como a mesma merece,o que levará a que sejam feitos certos ajustes e acertos em diplomacias que pra aí andam,pois ja não estamos em fase de se ser amigo de um inimigo de um outro nosso amigo...confuso?! nem por isso,filtrando e simplificando está na fase de quem está,está quem não está estivesse...

Prevejo a DUCKS a continuar igual a si mesma sem se entregar a esses jogos de interesses com uma liderança recheada de gente bonita que liga mais a valores e principios que a falsos moralismos em que não se lembe botas a ninguem so porque nos dá geito e até nos dar geito,e isto porque andamos cá pra fazer o que melhor sabemos que é guerrear,barbaras e inativos deixamos para quem não sabe fazer mais nem melhor,pois na DUCKS ainda se acredita ser essa a essencia deste jogo,o bater nos vermelhos e esperar uma digna resposta,coisa que esses dois não nos oferecem xDD

Objetivo da DUCKS manter-se-á o mesmo,que é o chegar o mais longe possivel sem ter que se pôr de joelhos,se é que me entendem lolol e de preferencia longe do Top 1 que isso nem de longe é nosso objetivo principal nesta fase ;)

Por isso prevejo como disse o Paulo e bem muita porradinha da nossa parte,bem como distancia do Top 1 como disse e bem o Nuno...deixamos isso para os Pros,nós os noobs nos contentamos em dar e levar porrada numa versão um pouco mais moderna da OLD SCHOOL (mais moderna devido as evoluçoes do jogo mas ainda sem queimarmos o que se queima por aí em PP's :p)

Previsões a longo prazo apesar de bruxinha,sou mais esperta que isso...simplesmente não as faço pois o que hoje é amanhã deixa de o ser e volta não volta lá o pt leva uma reviravolta inesperada por isso a longo prazo e até ao ultimo dia certezas so tenho uma irão sempre ver a mesma postura com que nós na DUCKS vos temos presenciado ;)

Voltamos a falar em fevereiro...

CARREGAAAA DUCKS!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A PLT indiretamente tem mais parcerias.
Tem com a Domn, a Domn tem com mais tribos, que se quiseres enuncio, como tal a PLT não pode bater em tribos que não contenham pactos com a sua única aliança, e agora pergunto, a PLT estaria disposta a perder a aliança da Domn ? Já perdeu os apoios que tinha da |WOG| para segurarem a frente com a Ducks.
Mas eu respondo, não a PLT não tem a capacidade sequer para imaginar uma guerra com a Ducks sem a Domn.
Desculpa se, a minha honestidade não era o que pretendias ouvir, se custa ouvir, lamento asério que lamento, mas da mesma forma que disse que a WW sempre foi e será uma tribo irrevelante neste mundo, e assim o foi e é e ainda prevejo que seja, como disse que a DIF eram 40 jogadores juntos que individualmente eram fracos, estavam portanto exclusivamente dependentes de terceiros.
Este alongamento, só para mostrar que as minhas previsões de meses anteriores foram acertadas :p
Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37033

Guest
Qual é a próxima joga da PLT, fusão com a Domn? Pelos vistos eles ainda tem lá uns slot's e visto que na vossa tribo agora todos dias um desiste(tal como na domn), algo estranho, mas já viram? Duas tribos os mesmo ideais, deviam mesmo unir-se ou passarem a ser a nova-academia da domn :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Boa tarde xd não sou de escrever muito por aqui , mas achei que era minha obrigação vir dar a minha opinião xd

o server .pt nunca foi grande coisa , mas este mundo , é sem dúvida o pior em que já participei xd
a quantidade de traições , jogo sujo que se vê por aqui é deveras impressionante

não vou estar - me a alongar nem nada , não vou cuspir onde já comi e não vou estar a difamar sem conhecer minimamente , mas há muita gente que podia estar calada por aqui , tenham o meu exemplo , de não saber , não falar.

Mas bem , prevejo a dominance a manter o primeiro lugar , a Ducks a aproximar - se e a ganhar um pouco mais de vantagem sobre a RH+ , mas sempre com os mesmos à perna .

A WW pouco faz por cá , assim como a UHF com quem anda em guerra , embora a WW seja mais unida penso eu xd

A PLT penso que se vai aguentar por agora.

quanto à WOG , acho que ainda tem e vai ter muito que se lhe diga

acho as outras tribos e famílias um pouco irrelevantes para o mundo , contudo , ainda há muito jogo.
 

DeletedUser

Guest
aqui ninguem falou nada de importante sobre a -WW-(tribo principal, mas englobo todas as outras).
pronto, basicamente as previsoes ja foram dadas, a -WW- a ser subestimada( mas isso já é usual, nem faz diferença).
basicamente ao subestimarem a -WW- a dizer que nao faz nada, e apesar de ser a minha tribo, é vdd, pq andamos muito desorganizados, só que vem uma mudança para o mês de janeiro que poucos sabem, ou até mesmo ninguem, sem ser gente da -WW- e outros que nao vou falar aqui, que poderá mudar, ou não o mundo.
nao me vou alongar sobre essa mudança, se os meus lideres quiserem que se saiba, eles o farão.
Bem acho que disse tudo, e o que nao disse ja tava dito atras por outros tantos.
Desejo a todos umas boas entradas(com o pé direito) em 2014, e espero que tenham tido um ótimo natal ;)
Sem mais,
TwLegenD

P.S. nao liguem para o nick(sou alta noob)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prevejo o bom trabalho da ducks e rh+ a continuar, talvez a ducks a acabar uma ou duas das guerras k tem em vitoria.
Nao sei o k sera da domn, mas se os pontos k teem n se traduzirem em bons jogadores, vao ficar em mah posiçao no meio do resto do mundo. digo eu.
quanto ah minha tribo, como dizem eh insignificante, por isso por mim espero k continuem a pensar assim :p

boas entradas a todos :)
 

DeletedUser

Guest
epahh voces deviam era aproveitar para aprender a jogar tw e como se chega a top sem grande esforço kkkkkk invejosos!N percebem k isso é estrategia?!recrutam-se alvos fazem-se PNA com aqueles k criticamos diariamente em coletivas e entretanto conquistamos mais inativos e contas dadas mas atençao n sejam parvos pah nada de partilhar com a tribo,como bons lideres conkistam sozinhos sim pk chega a um ponto k papar so barbaras de 3k tambem cansa ne!?

prevejo uma WW a surpreender de novo akeles k ainda n aprenderam k nao a devem subestimar e prevejo uma ducks a continuar igual a si mesmo sendo ela e a RH duas das minhas favoritas neste pt devido a principios e valores.

prevejo ainda uma wog a kerer vencer um pt a custa do trabalho de terceiros mas a dar-se mal.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46837

Guest
Por isso é k é uma previsão,logo n vês..ha-des ver kkkk apenas kem prevê vê o futuro dakilo k prevê. Mas fiko feliz em ver k somente essa parte do post te deixa duvidas kkkkkkkkkkkk

se fores um gajo inteligente percebes que eu sei o que é uma previsão e sabes que eu queria era que me explicasses em que consistia ou se baseava essa previsão... como fez o friedhold apesar de não concordar com tudo o que ele disse era aquele tipo de resposta que queria ;)
 

DeletedUser46851

Guest
Bom,falando de previsões já o outro dizia que o ontem é o hoje do amanhã...

Com isto quero dizer que mentalidades e princípios de tribos dificilmente mudarão,não falando só em Janeiro,mas abrangendo um pouco o próximo ano em geral.

Quanto a nois,pois nois(WW) somos uns insignificantesecos que andam "pra qui" a ver passar aviões,nada podem esperar de nós neste 2014 que aí se avizinha(ou será que podem :rolleyes: )

Ducks,tribo determinada que sabe muito bem onde pode chegar,onde quer chegar,e aonde vai chegar neste mês,mais nada a dizer.

RH,Não conheço(sim,não somos assim tão amigos(pelo menos eu :( )) aonde querem chegar,não sei o que vão fazer(Não gosto lá muito de previsões caso não tenham reparado),mas sei que são capazes de mudar o mundo(como todas :p)

Dominance. Pois,Dominance Dominance Dominance... Que se há-de fazer,já o outro queria o Mar Vermelho e acabou por não conseguir beber a água dele pois era demasiado salgada.

WOG,não espero muito sinceramente,quem sai aos seus não degenera.(Podem-nos sempre surpreender a todos,tanto pela positiva como pela negativa)

Espero sinceramente que essas guerras que andam à volta da Ducks acabem,que quem tem de abrir olhos os abra

UHF,pois,que vai ser feito de vós?Estão em guerra com uma família tão insignificante como a WW,e com outra(não tão insignificante) por trás(isto até soou mal),que será de vocês?Estes insignificantes daqui são duros?

Bom,acho que não me esqueci de ninguém...Espero que não,de resto acho que vai haver aqui umas quantas surpresas neste Janeiro,pessoas que talvez se afoguem,outras cuja significância não é relevante,que continuem assim(ou não :p),e que uns quantos feios comecem a comer uns menos bonitos
 

DeletedUser39773

Guest
prevejo a disputa entre a RH e a Ducks pelo 2 lugar .. :)

Boas companheiro,só se for em termos de OD porque na tabela como atras referi eu e nossa liderança não procuramos (pelo menos para ja)lugares de relevo.

Somos um grupo que luta para vencer claro,mas cuja maxima importancia é dada á diversão obtida ao jogar TW e não a jogar ao quem tem mais pontos por isso será com uma mensagem de parabéns nossa que a RH levará esse 2º lugar caso aconteça pois sabemos que também ela o conseguirá,em campo jogando e não através de outros esquemas.

Não veras disputa nenhuma por parte da DUCKS em relaçao a posiçoes de tabelas a não ser na reta final caso la estejamos e apenas pelo 1º,e sempre atraves daquilo que melhor sabemos fazer,atacando vermelhinhos e de preferencia dos que nos dão o sabor de mexer.

Boas saídas de 2013 melhores entradas em 2014,para todos nós e que seja um ano em que todos consigamos obter o que desejamos e alcançar nossos objetivos out game essencialmente.

CARREGAAAA DUCKS
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo