Previsões para Maio

  • Iniciador do tópico DeletedUser51360
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49694

Guest
Eu prevejo que a ISMF desapareça de vez, pera eu não prevejo... Isso ja ta a acontecer kkkk
 

DeletedUser49890

Guest
Bans com apagos de conta por parte de membros mais influentes da ismf resultam num mar de barbaras que a ALW rapidamente atacara...
 

DeletedUser37292

Guest
Em Maio as minhas expetativas são que a ALW vai continuar a se distanciar da TOP2 (Wild) e o fim da ISMF , que já está em decadência.

EDE e LG a unirem-se e pode surgir uma ligação com a WILD ou não...

Quanto a individualmente , espero entrar no top15 ;)
 

DeletedUser34864

Guest
De volta ao game , atacar o top1 e claro , o ODA vai subir de flecha , hehehehe !
 

DeletedUser49484

Guest
Talvez um objetivo demasiado ambicioso para mim uma vez que já me conquistaram uma mão cheia de vezes só neste mundo, mas pretendo entrar no Top500
 

DeletedUser51397

Guest
ismf ou mt ou -g- ou o q vcs queiram a continuarem a dispensar os jogadores um dia a seguir a levarem com um coordenado d ismf :rolleyes:

eu a entrar no top25 ainda em abril
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Vais errar no top classificações ^^, até o fim do mes é pra passar os 40M de ODA
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora que os meus compangas voltaram para a minha acc prevejo-me no top 20 dentro de um mês.
 

DeletedUser49907

Guest
Adivinhei que ia sair do top 25

Mas calma ... nao se pode apenas levar na boca, a minha vez vai chegar ^^
 

DeletedUser51397

Guest
eu a continuar a ter dificuldades em subir + já que sou dos únicos do top25 q ainda n comprou um único nobre nem recurso desde a mh estadia no pt37....
 

DeletedUser37292

Guest
Como em Maio faço anos , acho que o top10/15 é o mais apropriado ;)

Tal como o meu nick indica...Lá vai este...

Cumprimentos,
Lava
 

DeletedUser31490

Guest
Tem sido um mundo que comecei acompanhar derivado a bons amigos, mas falta lhe um pouco de estratégia, precisa de levar um abano :D :p
Se mantiver se assim pouco vai mudar no próximo mês.
 

DeletedUser

Guest
Tem sido um mundo que comecei acompanhar derivado a bons amigos, mas falta lhe um pouco de estratégia, precisa de levar um abano :D :p
Se mantiver se assim pouco vai mudar no próximo mês.

Por acaso este mundo tem sido bastante coerente e quase sempre no mesmo ritmo Pastor.
Agora só falta o habitual recrutamento da ALW a alguns dos ex-ISFM e está igualzinho.

Tendo em conta uma das facções presentes neste mundo e forma quase obsessiva com que estão habituados a jogar prevejo um mundo com mais 2/3 anos de jogo pelo menos. Tendo em conta que no último levaram 6 anos a ganhar, este até será rápido :D
 

DeletedUser47113

Guest
Em breve volto ao mundo para relembrar velhos companheiros/inimigos :D
 

- BeerMe ?

Membro Ativo
Pontuação de reação
74
Mungen e Sergio ( oygres ) força na verga pelo TOP 1 pá!!!!

Sergio, pelo M16 tu ganha essa treta!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo