Previsões para Maio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18666

Guest
Ou corre muito bem para o meu lado ou corre muito mal ahah x)
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
647
Voltando ao que interessa eu neste mes prevejo umas pequenas mudanças no top de tribos !
Algumas fusoes a surgirem para menterem as tribos no top!
 

DeletedUser46283

Guest
ortsakj top1 (Derivado aquilo que toda a gente sabe)
Lapa top2 (com mérito apesar de pelo menos eu achar que tem um mapa razoavelmente fácil)
querida top3
xD4ng3rous top4 (Com muito oda... o que talvez a meu ver vai ser obrigado a descer no top)
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a estrela do tw a chegar ao top1 o Lapa , começou relativamente mais tarde mas está no top2 que no meu ver neste mês ataca o primeiro lugar do top . O único motivo para o lapa não estar top1 é a moral ..
 

DeletedUser

Guest
Desculpa mas nao te vou deixar chegar ao top 2 :D Esta semana o pd vai para la :D
 

DeletedUser48524

Guest
Prevejo o Alicador a perder uma aldeia a mais de 40h de distancia. Fica a dica...


Bjs da Joana ;)
 

DeletedUser50982

Guest
OrtsaKj Top 1 kkkkkkkkkkk


Mas não é com Basher's destes ^^
 

DeletedUser1198

Guest
Prevejo o Alicador a perder uma aldeia a mais de 40h de distancia. Fica a dica...


Bjs da Joana ;)

Prevejo o Playboy a perder o que seja que ele está a mandar pois não imagina que supresa lhe espera¨
Sejam nobres seja o que for
Mas mandar um Viking para limpar um full não é solução
Deve ser por ser o maior noob da Purity
 

DeletedUser

Guest
Noblar jogadores menos pontuados por causa da moral está complicado. jaja to top5 junto com o resto dos noobs entrando no mundo atrasado rsrs
Sem contar minha medalha de 100kk farmados que pego ainda hoje, quem sabe mais uma meta diaria?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35906

Guest
O mundo 40 esta bom e recomenda-se,quantos mundos nao vemos com 2 meses de jogo e ja estao 2--3 tribos candidatas ha vitoria do mundo...Pelo que vejo ha 8 tribos a lutar por este o que é bom e torna o mundo competitivo!

Muita tribo escondida sem dar muito nas vistas tambem,mostra que ha lideres com cabeça no mundo,mas provavelmente varias fusoes irao ocorrer......

As 3 que estarao certamente na discussao deste mundo pra mim serao:
SOUL
PURITY
-AC-

Sao as unicas que declaram guerras e as levam pa frente,fazendo coordenados e vindo comentar no FE....
Quantas tribos depois de declaradas a guerras nao pedem paz o_O? lo

Qaunto as tribos -AC- podendo ganhar vantagem face ao mapa da purity.....
FW tribo a dar muita garra ao mundo,completamente rodeada mas até agora bem enquanto grupo...
 

DeletedUser40279

Guest
FW tribo a dar muita garra ao mundo,completamente rodeada mas até agora bem enquanto grupo...

Só se for a levar pancada...é a tribo do top10 que mais aldeias perdeu

Mas aguardemos pq prevejo que piore muito mais
 

DeletedUser43861

Guest
Prevejo a Soul a permanecer top1, mas com a aproximação da Purity, e a AC no top 3
Em jogadores, luta acesa entre lapa e dangerous, e talvez haja mudanças no top 10...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo