Previsões para Maio

  • Iniciador do tópico DeletedUser53788
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53788

Guest
Boa noite!!

Prevejo Union a manter o top 1, a trocar de lugar de vez em quando com a sua amiga Pro.
Acredito que a 666 chegue ao top 3.
Vt@ lá se vai mantendo, o exercito está a ser bem reduzido.

Prevejo coordenados cada vez com mais milhoes mortos por dia.

Individualmente, talvez a minha entrada no top 25 jogador e OD geral :p

Vamos lá ver o que daí vem
 

DeletedUser53062

Guest
666 top 1
Union top 2
Prevejo eu a entrar devagarinho no top 50 :D
e como sou bruxo prevejo desistências de peso na pro e fx por falta de vontade :p
 

DeletedUser51609

Guest
666 top 1
Union top 2
Prevejo eu a entrar devagarinho no top 50 :D
e como sou bruxo prevejo desistências de peso na pro e fx por falta de vontade :p

Cada um com a sua previsão e a sua opinão ...Apenas venho dar a minha

Mas ainda estou para ver como é que a Union vai ficar dps da desistência do maluko e se esta irá aguentar, ou se conseguirá dar a volta á situação e irá continuar a dar a luta que nos tem dado.

Quanto á 666, top 1 , ainda estou para ver isso, têm mt luta pela frente .Mas cá estaremos para ver como isto corre este mês :cool:

Podes ser bruxo ,mas vejo que não pescas muito de previsões xD Eu prevejo algumas desistências em todas as tribos , nao e nada do outro mundo .Todos temos vida fora disto e fica dificl conciliar tudo .

Individualmente , prevejo a continuação top 3 e a subida no ranking de oda
 

DeletedUser54059

Guest
Concordo com previsão do top1 da 666,veremos se vão fazer algo de diferente ao que a union tem feito na frente do k44..Veremos meus amigos,mês de maio muito bom a nivel pessoal e da minha tribo.Mudam as tribos,ficam os mesmos jogadores,lembrem-se:D
Pro! no 2º lugar,mas a ir ao 1º ate ao fim do mês.Top 3 do mundo e top 5 oda em breve.
 

DeletedUser53062

Guest
Cada um com a sua previsão e a sua opinão ...Apenas venho dar a minha

Mas ainda estou para ver como é que a Union vai ficar dps da desistência do maluko e se esta irá aguentar, ou se conseguirá dar a volta á situação e irá continuar a dar a luta que nos tem dado.

Quanto á 666, top 1 , ainda estou para ver isso, têm mt luta pela frente .Mas cá estaremos para ver como isto corre este mês :cool:

Podes ser bruxo ,mas vejo que não pescas muito de previsões xD Eu prevejo algumas desistências em todas as tribos , nao e nada do outro mundo .Todos temos vida fora disto e fica dificl conciliar tudo .


A union com ou sem maluko aguenta-se. um jogador não faz uma tribo e acho que quem la está confia a 100% no trabalho do marcos.
Vamos ver se tinha ou não razão.
Acho que de todas as minhas previsões a mais dificil ainda vai ser subir ao top 50 Jogadores
 

DeletedUser51096

Guest
Union TOP 1
PRO TOP 2
Falando na PRO, prevejo continuidade com muitos membros noobs e patos! (Não disse todos)
 

DeletedUser53418

Guest
Só dá nabos aqui

Prevejo fim da union, como é mais q obv. Jogadores a fugir para a 666 porque se recusam a perder o mundo com dignidade.

À custa disso a 666 salta para o top1, sendo que os melhores jogadores da PRO e FX juntos deixavam a 666 bem atrás, mas o q interessa isso? Tudo se resume depois à guerra.

Prevejo tambem o fim da pain.
 

DeletedUser53788

Guest
Prevejo muitas desistências e mares de bbs de 9k
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo