Previsões para Março

  • Iniciador do tópico DeletedUser49457
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49620

Guest
Agora deixaste me a pensar... mas isso não faz muito sentido, acho que estas tribos devem manter as suas guerrinhas sem perturbar a grande EDE, caso contrario nao teram alternativa de se juntar, e mesmo assim estao em desvantagem bem nitida.

Vai ser muito dificil a EDE

Prevejo a EDE a acabar com a Wild toda caso a fusao referida em cima não ocorra
 

SkyBoyI8

Membro
Pontuação de reação
1
Vai ser muito dificil a EDE

Prevejo a EDE a acabar com a Wild toda caso a fusao referida em cima não ocorra

verdade, nós W estamos a tentar rapidamente a aliança / fusão com a ISMF...

prevejo os EDE a darem-nos um tempo para pensar, se não agirmos rápido, seremos dizimados; e aposto a conta do estima76 em como a ALW é a seguir!
 

DeletedUser51078

Guest
posso-te contar um segredo? nós também estamos em guerra com ambas :$


Isso nao é novidade kkk

O mundo baseia se na guerra principal: ALW vs ISMF

Depois guerras secundarias: ALW vs Wild /// ISFM vs Wild



GD6Jesr.png



ps: tenho gostado de ver o poderio de ataque da Wild ... ahh espera ...
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Ainda ninguém ganhou o mundo, até lá muita coisa pode acontecer, veremos o que acontece.

-Wild a mostrar algum trabalho ;) Parabéns.
 

DeletedUser34864

Guest
Desejo a todos um bom jogo e boas conquistas , e acima de tudo , uma boa guerra aos intervenientes !
 

DeletedUser

Guest
Alguma ação neste mês com o começo da estabilização das tribos.
Finalmente creio que não iremos ter mais anexações....não estou a ver a IS/SFM ou a W a ajoelharem-se como a Altum ou a cometerem Seppuku como a Masu.
Tenho pena que este mundo tenha ficado reduzido a 3 frentes tão rápidamente......mas enfim....foi o que se arranjou.

Seria interessante ver algumas nas ultimas tribos a manterem-se e fortificarem as suas posições.....não será facil, mas traria um maior colorido a este mundo.

De qualquer modo isto ainda vai numa fase inicial.....ainda neste mês prevejo umas contas chorudas da ALW a começarem a ser absorvidas :D
 

DeletedUser50349

Guest
Eu acredito no fim da guerra e num mundo cheio de amizade e convivio, uma fusao geral com varios intercambios entre tribos, e com supervisao de uma tribo mae, a EDE que para ja tem sido uma tribo que demostra muito bem o que e o convivio sem ataques, preferem perder aldeias que arranjar conflitos, todos eles muito simpaticos, um exemplo a seguir, aprendam todos com estes rapazes que eles sabem o que um mundo de tw precisa, um mundo todo fofo e com arco iris
 

DeletedUser

Guest
Esqueci-me de duas previsões:

Março: O Fuzo8 no top 3.
Abril: O Fuzo8 no top 1.
...
Dezembro: O Fuzo8 com dominancia de 80% do mundo a basar da -W- e a fechar o mundo sozinho :D
 

DeletedUser49543

Guest
Minha previsão: jogadores da W e ISMF a irem top a papar os desistentes e barbaras todas a pala do € que metem no jogo.

Se nada disso existisse seria:
top1- vicious
top2 - eu - ruigomes33
top3 - edu
top4 - the revenge

unicas 4 pessoas com 50k moedas cunhadas legit.
 

DeletedUser

Guest
Minha previsão: jogadores da W e ISMF a irem top a papar os desistentes e barbaras todas a pala do € que metem no jogo.

Se nada disso existisse seria:
top1- vicious
top2 - eu - ruigomes33
top3 - edu
top4 - the revenge

unicas 4 pessoas com 50k moedas cunhadas legit.

Nada a acrescentar...Mas enfim continuaremos a fazer o nosso jogo e quando chegar a altura de alguém cair, assim será..Sendo assim minha previsão
Saint-Seyna top 1
Quanto ao fuzo8 estou um bocado em dúvida pois parece-me que ele abrandou um pouco agr, mas não tendo a certeza fica a dúvida se o mesmo subirá para top 3 ou não.
Prevejo-me a manter apenas o top 5, dúvida que consiga mais, pois mesmo que tenha nobres não tenho uma front propriamente fácil, mas o tempo dirá se conseguirei manter o ritmo ou não..

Quanto a mapas prevejo grandes alterações, e prevejo ALW a conseguir avançar relativamente bastante perante a ISMF.
Quanto à WI, apenas digo que ainda não provaram realmente a garra da ALW, mas tudo a seu tempo..Com alguma reorganização prevejo a WI a ter de suar um pouco mais :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32345

Guest
Minha previsão: jogadores da W e ISMF a irem top a papar os desistentes e barbaras todas a pala do € que metem no jogo.

Se nada disso existisse seria:
top1- vicious
top2 - eu - ruigomes33
top3 - edu
top4 - the revenge

unicas 4 pessoas com 50k moedas cunhadas legit.

Prevejo ser o 5 :S com 50k
 

DeletedUser23852

Guest
Nada a acrescentar...Mas enfim continuaremos a fazer o nosso jogo e quando chegar a altura de alguém cair, assim será..Sendo assim minha previsão
Saint-Seyna top 1
Quanto ao fuzo8 estou um bocado em dúvida pois parece-me que ele abrandou um pouco agr, mas não tendo a certeza fica a dúvida se o mesmo subirá para top 3 ou não.
Prevejo-me a manter apenas o top 5, dúvida que consiga mais, pois mesmo que tenha nobres não tenho uma front propriamente fácil, mas o tempo dirá se conseguirei manter o ritmo ou não..

Quanto a mapas prevejo grandes alterações, e prevejo ALW a conseguir avançar relativamente bastante perante a ISMF.
Quanto à WI, apenas digo que ainda não provaram realmente a garra da ALW, mas tudo a seu tempo..Com alguma reorganização prevejo a WI a ter de suar um pouco mais :)


Prevejo a ISMF a cair no fim do mês..
Boas conquistas
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo