Previsões para Março

  • Iniciador do tópico DeletedUser52730
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52741

Guest
Pelo numero cada x mais elevado de barbaras no servidor, prevejo que em março já só sejamos uns 600 jogadores :)

hehehe, estás muito otimista :D 600 players no final de Março já é muito bom ! :)
Eu arrisco dizer que devemos ser entre 350 a 400 players ativos, as barbaras crescem como cenouras ao redor do "meu quintal" :D

Para o mês de Março prevejo mudanças no TOP players e no TOP tribos nada de significativo, alguns jogadores do atual top 10, top 15 a subirem umas posições e o atual top 3 de jogadores a perder terreno para os restantes 'concorrentes" diretos.

No TOP tribos vejo a Auth~ e a SquaD a trocar a posição entre elas, a [MD], FG e a HMetal a trocarem de posição entre elas mas pouco mais que isso visto as características dos seus players.

São estas as minhas previsões :)
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
vejo a AUTH a cair de não mudar de ideais radicalmente...

subirem uma só posição o restante:
1 SquaD 63.743
2 FG 53.677
3 [MD] 45.672
4 HMetal 47.452

acho que e isso a nível de jogadores e só reparar nos possíveis players que ja tem academias a ver se não fazem as mesma conquistas ate agora...
 
Última edição por um moderador:

slayer rev

Membro
Pontuação de reação
0
tribos:

1º [MD] - tem o melhor mapa é uma questão de tempo até subir no rank
2º SquaD - tem muitos pps, mas não tem muitos jogadores a farmar e um mapa inferior à [MD]
3º HMetal/FG - depende de como o mundo lhes corre nos próximos tempos

jogadores:

não sei como vão as carteiras portanto não vou especular
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
tribos:

1º [MD] - tem o melhor mapa é uma questão de tempo até subir no rank
2º SquaD - tem muitos pps, mas não tem muitos jogadores a farmar e um mapa inferior à [MD]
3º HMetal/FG - depende de como o mundo lhes corre nos próximos tempos

jogadores:

não sei como vão as carteiras portanto não vou especular

concordo mas acho que dai a Hmetal subir não faltara muito ;)
em questão aos farms anda lindo vermos alguém que nem farmar mais de 40.000 consegue com tantos pontos
 

DeletedUser39107

Guest
Vamos lá ver se em março tenho NT feito, é que sem comprar recursos é complicado :D
 

DeletedUser48524

Guest
As minhas previsões é o batata não conseguir faze NT, vai ficar-se pelos 3 nobres... Desculpa, mas tu sabes que é verdade :(

Quanto a nível de tribos, penso que pouco se irá alterar neste mês, poderá haver uma troca de lugares entre a SMF, a [MD] e a Hmetal, mas nada de muito relevante, até que de súbito algumas tribos comessem a cair repentinamente. Prevejo também a subida da !TuB, parece-me uma boa tribo!
Quanto ao Nível de OD, espero que a [MD] continue a liderar o ODA como lidera desde o fim da PI.


É tudo... por agora.
 

DeletedUser20690

Guest
Prevejo a !TuB colar na 5° colocação e continuar subindo; de resto está tudo um pouco imprevsível.
 

DeletedUser

Guest
Março inicio das guerras com nobres para aqueles que jogam sem beneficios pp´s acho que a hmetal vai subir bastante tenho um feeling
 

DeletedUser

Guest
prevejo a auth a voltar ao top em 1-2 meses.
prevejo o top de jogadores a voltar com o Just para cima e comigo tambem claro
jogadores da MD a remar para o top sem pps
jogadores da HMETAL a ganhar terreno de jogo e a fazer cada dia mais um capitulo
SquaD em março a começar a abrir guerra com todo o mundo e a levar com a pata do urso
FG a dominar mais aquele K (desde ja grande nucleo nao foi preciso 3 tribos para ter a dominancia quase garantida do K)
Grankam a manter TOP 2 por uns tempos
Lombrigas a manter top 1 por uns tempos
Xilipa a subir novamente para o top 10
 

DeletedUser52010

Guest
Prevejo a Subida das seguintes tribos: MD;HMetal;!TuB;-D-
No top continuam as seguintes tribos: FG;Squad
As tribos que caem: SMF;HG

Os verdadeiros jogadores vão começar a aparecer e o Top vai mudar completamente
 

DeletedUser

Guest
prevejo a auth a voltar ao top em 1-2 meses.
prevejo o top de jogadores a voltar com o Just para cima e comigo tambem claro
jogadores da MD a remar para o top sem pps
jogadores da HMETAL a ganhar terreno de jogo e a fazer cada dia mais um capitulo
SquaD em março a começar a abrir guerra com todo o mundo e a levar com a pata do urso
FG a dominar mais aquele K (desde ja grande nucleo nao foi preciso 3 tribos para ter a dominancia quase garantida do K)
Grankam a manter TOP 2 por uns tempos
Lombrigas a manter top 1 por uns tempos
Xilipa a subir novamente para o top 10

Nao faço ideia o que seja a Auth, ja ouvi falar, mas nao durou muito.
Contigo e com o just penso ser exactamente a mesma pessoa, mas corrige-me se estiver errado.
Concordo na parte dos MD e dos Hmetal.
SQUAD a começar desde o principio a travar as suas batalhas, tendo já 4 tribos se aliado contra o mesma força, normalissimo e de esperar nesta fase do campeonato.
Grankam e lombrigas esperam manter os tops, Xilipa acredito que volte ao top, pareçe ter potencial para tal.

Prevejo algumas modificações nos K que as grandes tribos actuam, e vejo o K45 a ser o mais disputado durante o servidor, onde se encontrarão Todas as fronteiras de combate
 

DeletedUser50358

Guest
Os atuais tops (jogadores) a manterem o top por este mês, e a saírem do mesmo no próximo.
 

DeletedUser39107

Guest
Eu, como melhor jogador de sempre a atuar no servidor português, irei assumir a minha posição como top 1 num curto espaço de tempo
 

DeletedUser

Guest
Continuando a limpar o 7x7 para nao haver complicações como tem acontecido até agora xD.
A andarem.me a roubar os farms onde ja se viu :mad: e como sao mts lá e tem.se de manter a ordem ;)só pq quero kkk
E conquistar uma aldeia para começar a aquecer ainda mais as coisas por aquele lado.

Top5 tribos penso que será mais ou menos isto:

1-->SquaD

2-->FG

3-->[MD]

4-->HMetal

5-->|!li+
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo