Previsões para Março

  • Iniciador do tópico - All About Me.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Como abri o ultimo tópico de previsões , decidi abrir este também.


Quais são as vossas previsões para o próximo mês , Março?

Top Jogadores e tribos...

Guerras...(Temos muito que falar e prever o que irá acontecer)

Opiniões

Falem...
 

DeletedUser8209

Guest
queda da VT@!

Brutal top1

daqui a 6 meses o pessoal continua a dizer isto nos topicos de previsao :v

continuando..

Queda da VT@
continuação de conquista de "inativos" por parte de outras tribos
 

DeletedUser8209

Guest
Nao te preocupes que esse melro pode fazer de tudo que nao vai ban

Prevejo um bom mes com lusas e VT@ a evaporar

opa este comentario fez-me rir.. Verdade seja dita difamaçao é crime no país em que vivemos. Mas isto é um jogo tudo bem. Acredita o jah é odiado mesmo no suporte e se ele usasse multis ja tinha sido apanhado ha muito. E mesmo que não ele estaria entao no top já. Acho engraçado que ele é odiado por muitos sem o conhecerem. Parem de ter mentes medíocres e nao substimem os outros jogadores
 

DeletedUser

Guest
k45 a ficar sem bb's visto que os VT@ estao na conquista ás barbaras
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47728

Guest
Bem vou escavar uma cova bem grande para enterrar a Brutal&Brut@l

Previsão, Brutal vai cair e VT@ mais Universo a reinar!!

Resto de bom jogo pessoal e divirtam-se
 
Última edição por um moderador:

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
k45 a ficar sem bb's visto que os VT@ estao na conquista ás barbaras

Sim e o Senhor Rei ribas, ajuda nesse feito, com a sua mega conqusita de 50 barbaras em 70 aldeias, aproxidamente.
Sempre deu jeito para alguns. Parece-me que o ribas está no tribos pela luta pela meta arquiteto ouro(Nível 4), veremos se a atinge no mês de março ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44036

Guest
Considerando que me foram reportar por ter Nicks de outras contas no nome das aldeias... e que fui obrigado a mudar o nome das aldeias enquanto voces escrevem numa linguagem que vou ser mt sincero desconheço... nunca li tal coisa em portugal...

Previsao nr2

k45 a ficar sem bb's visto que os VT@ estao na conquista ás barbaras

PS: Eu conheço o Gaia, até bem demais, tal como conheço o carocho.. que provavelmente é dos poucos decentes nessa tribo toda :)

se calhar é melhor avisares o ribas primeiro

Nem é o stats todo lol
 

DeletedUser51434

Guest
k45 a ficar sem bb's visto que os VT@ estao na conquista ás barbaras

TEns todas a razao e o nosso 100% defesa esqueceste de referir , é 100% de defesa e o ataques escondindo no fundo dos lagos e no topo do mundo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52707

Guest
Minha previsão para Março é o top 5 igual com os AntiS lá presentes !

Bom jogo malta :)
 

DeletedUser52054

Guest
Não prevejo nada mais que a intensificação da guerra union x iteam que é o que realmente me interessa. Espqero que seja interessante acima de tudo e divertida. De resto gostarei de ver o que acontece à Brutal (caso aconteça) e à Lusa, tribo esta que não tenho investido muita atenção ultimamente.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52754

Guest
P! permanece em pé a segurar ataques da iTeam, .VVV. e BlaBla, obrigando a BlaBla a ter o mesmo destino que a outra tribo que cá estava na guerra (dissolvida)

Union mostra do que é feita penso eu:cool:
 

DeletedUser51542

Guest
Eu não digo que a VT@ vá abaixo (a ironia :rolleyes:) no próximo mês porque eu ainda vejo ali umas 30 bárbaras de 300 pontos por conquistar no meio das aldeias deles, mas depois de terem conquistado essas aldeias, prevejo o desenvolvimento da VT@ a cair visto que não há bárbaras para farmar nem para conquistar, principalmente as de 26 pontos que mal viram bárbaras, aquilo é logo uma luta entre a tribo toda para ver quem fica com essa bárbara :cool:

Falando agora um pouco mais seriamente, prevejo a VT@ + VT@* + LUSAª + LUSAº + NooB + What? + TJ! + (qualquer outra tribo que eles apanhem disposta a lutar contra a Brutal & Brut@l) a consolidar fronteiras, e a tentar comer os vermelhos isolados e vice-versa deste lado. Ou seja, penso que Março vai ser mais um mês para deixar as fronteiras bem definidas e apenas em Abril veremos a verdadeira guerra a rebentar, com os habituais coordenados dos 2 lados e o auto-intitulado "Esquadrão Noturno de Snipes" da VT@ a blindar mais umas aldeias :D
Bom mês de Março a todos os jogadores, isto aos que chegarem ao fim de Fevereiro ;)
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Eu não digo que a VT@ vá abaixo (a ironia :rolleyes:) no próximo mês porque eu ainda vejo ali umas 30 bárbaras de 300 pontos por conquistar no meio das aldeias deles, mas depois de terem conquistado essas aldeias, prevejo o desenvolvimento da VT@ a cair visto que não há bárbaras para farmar nem para conquistar, principalmente as de 26 pontos que mal viram bárbaras, aquilo é logo uma luta entre a tribo toda para ver quem fica com essa bárbara :cool:

Falando agora um pouco mais seriamente, prevejo a VT@ + VT@* + LUSAª + LUSAº + NooB + What? + TJ! + (qualquer outra tribo que eles apanhem disposta a lutar contra a Brutal & Brut@l) a consolidar fronteiras, e a tentar comer os vermelhos isolados e vice-versa deste lado. Ou seja, penso que Março vai ser mais um mês para deixar as fronteiras bem definidas e apenas em Abril veremos a verdadeira guerra a rebentar, com os habituais coordenados dos 2 lados e o auto-intitulado "Esquadrão Noturno de Snipes" da VT@ a blindar mais umas aldeias :D
Bom mês de Março a todos os jogadores, isto aos que chegarem ao fim de Fevereiro ;)

Boas noites,

"Falando agora um pouco mais seriamente, prevejo a VT@ + VT@* + LUSAª + LUSAº + NooB + What? + TJ! + (qualquer outra tribo que eles apanhem disposta a lutar contra a Brutal & Brut@l)"

Não esquecendo que a brutal era auth, proph, hate, mais as que não sei, cuidado que isso é enganador.

Prevejo a óbvia intensificação de guerra entre Iteam e Union.
Top a mudar mas pouco, top5 pouco muda mas top10 ali com alguma luta heheh.
 

DeletedUser

Guest
Brutal a perder varios membros.... Lusa e vt@ antes tapadas pela brutal a mostrarem que sao tribos a ter cuidado! Brutal a afastar.se do top1 e union a alcançar o top2!

PS:O conquistador de barbaras rei ribas expulso da brutal? hum.... antes da guerra nao fazia mal ele conquistar barbaras agora que estava a ser comido foi expulso hahahahah
 

DeletedUser47728

Guest
PS:O conquistador de barbaras rei ribas expulso da brutal? hum.... antes da guerra nao fazia mal ele conquistar barbaras agora que estava a ser comido foi expulso hahahahah

A brutal tem um bot de auto kick!!
Que só dá kick aos jogadores que estão a ser conquistados em plena guerra para não dar estatísticas negativas a guerra, porque só iria demonstrar que a Brutal em si é só................................................................... (pensem o que quiserem)

Previsão:
Union a fazer fusão com a Brutal ou Lapa a ser comido pela Union ou Lapa entrar na Union para lixar por dentro....

iTeam a manter-se no top 1 e 2 até meio do mês
 

DeletedUser50029

Guest
Va visto ser do pouco ,com algo na cabeca, irei responder ao topico ,nao ao vosso bate papo.

Top Jogadores e tribos...

Lapa11 nunca duvidei ,alem de grande amigo meu ,pensaria que levaria mais algum tempo para atingir o top1,mas aquele rapaz quando toca a evoluir rapido ,nao conheco nem vejo ninguem melhor do que ele .
Relativamente ao top acho que se mantem igual ,talvez o Papa Aguias que me parece que a conta tem muito talento ,que se possam destacar ,talvez para o fim do mes a tentar disputar o top com o lapa.

Relacao ao resto mantera praticamente o mesmo ,num dia desce ,noutro sobe ,sem grandes mudancas ,o jogadores serao os mesmos.


Em questao de tribos ,penso que a iTeam ira manter o top1 ,mas porem vejo um enorme crescimento que a brutal tem tido ,aproximando cada vez mais em pontos ,este mes ira se ver se a iteam aguenta o ritmo de jogo que tem levado ,ou se a brutal vai elevar a fasquia

Relativamente a Union com muitos bons jogadores ,penso que ira acabar um pouco por cair ,porque vejo o tribos um pouco como o mercado negro ,quando o lider acaba por falar muito ,se achando o maior da zona e blabla ,ou acaba morto ,ou acaba sem nada .


Guerras...


Apesar de ja haver boas guerras ,ainda nao comecaram a guerra aserio ,quando comecar e dependo dos primeiros que vao cair ,e do grupo de equipa ,impossivel de prever resultados ,mas entre a union e iteam ,voto na iteam .
 

DeletedUser47089

Guest
Previsão Rapida , prevejo ainda este mês a iTeam! a descer para 2 lugar na clss(conflitos internos com jogadores) , a Brutal a subir para 1 na class mas nao por muito tempo, para mim a brutal tem 2 factores que sustentam a tribo , (lapa,mick10) os outros jogadores tem tido alguma sorte , ha jogadores com 80k pontos com conquistas internas , também vejo algum blabla bla contra Union da parte alguns jogadores da Brutal mas que é certo nos não nos esquecemos de nada temos boa memoria, mundo tem muito para se jogar quanto a Union penso que vai manter o lugar, não havendo muitas mudanças se houver para melhor pois estamos a trabalhar muito bem e esta muito bem na guerra contra iteam, sempre unidos e firmes ao longo prazo isso vai se destacar cumps bom jogo
 

DeletedUser2388

Guest
A brutal tem um bot de auto kick!!
Que só dá kick aos jogadores que estão a ser conquistados em plena guerra para não dar estatísticas negativas a guerra, porque só iria demonstrar que a Brutal em si é só................................................................... (pensem o que quiserem)

Previsão:
Union a fazer fusão com a Brutal ou Lapa a ser comido pela Union ou Lapa entrar na Union para lixar por dentro....

iTeam a manter-se no top 1 e 2 até meio do mês

Fusão Brutal union nunca irá acontecer e acho que isso é evidente a todos, ser comido pela union n acredito, não é o meu primeiro mundo e estou pronto e com disponibilidade de defender coordenados, levarem algumas aldeias evidente que pode acontecer pois um coordenado bem feito tem sempre lucro e sei a qualidade dos jogadores do outro lado, Eu ir para a union, está fora de questão não salto de tribo em tribo estou cá até a brutal acabar ou ganhar o mundo, e muito menos entraria numa tribo para a destruir.

Se queres dar a tua opinião pelo menos tenta ver o mundo que jogas e não apenas entrar para conquistar bb´s, se perdesses menos tempo a fazer o teu perfil e jogasses já não existia brutal.

Bom jogo a todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo