Previsões para Março

  • Iniciador do tópico - All About Me.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Prevejo uma boa guerra entre UNION/iTeam, e entre a LUSA e VT@ vs Brutal.

De resto, lapa11 top1 como tinha dito quando ele andava pelo top20, meu lapa não falha! Tribos pouco ou nada se mantêm, a Brutal continua top2, a iTeam continuará top1 a não ser que ao Papa Aguias deia na cabeça dissolver a tribo!

Também prevejo muita chuva, vinda das lagrimas do choro alheio dos ofendidos pela Brutal!

Bom jogo a todos, e que deiam pica à este mundo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39221

Guest
previsão de uma guerra mais intensa da union/iteam e da lusa vt e aliados darem muito trabalho a brutal

no top 5 nao imagino que haja mudanças que nao seja por uniao de jogadores

no mais prevejo muita diversão a todos que estao guerreando e jamais esqueçam que é so um jogo, nao se exaltem demais e tentem manter o respeito aos rivais afinal se seus rivais nao forem dignos do seu respeito a sua vitoria tambem nao sera muito digna
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a VT@ a aliar com meio mundo para tentar causar estragos na Brutal.

Prevejo também muitos jogadores a serem enganados por outros, e alguns que pensam que dao cartadas por detrás a perceberem que não deram cartadas com o baralho certo
 

DeletedUser52707

Guest
Prevejo que este mês irá tremer este mundo , mal para uns bem para outros !
 

DeletedUser

Guest
como tinha sido previsto a maior parte do pessoal (sprinters) que se gabava no FE e falava que eram os melhores sumiram :( agora sem eles este fe anda muito parado ahahhahahah

ate dois dos meninos da "dreamteam" foram "vtabaixo"

mas a minha previsão para este mês de Março é simples vt@ a iliminar 80% da brutal do k45 (com ajuda da propia brutal) e a brutal a ganhar distancia do top2 que sera a union e da top1 que sera a iteam, ou seja ira continuar a cair aos poucos nos proximos 2 meses ate ceder a uma nova fusao com a iteam ;)
 

DeletedUser39221

Guest
como tinha sido previsto a maior parte do pessoal (sprinters) que se gabava no FE e falava que eram os melhores sumiram :( agora sem eles este fe anda muito parado ahahhahahah

ate dois dos meninos da "dreamteam" foram "vtabaixo"

mas a minha previsão para este mês de Março é simples vt@ a iliminar 80% da brutal do k45 (com ajuda da propia brutal) e a brutal a ganhar distancia do top2 que sera a union e da top1 que sera a iteam, ou seja ira continuar a cair aos poucos nos proximos 2 meses ate ceder a uma nova fusao com a iteam ;)

bah ate anotei sua previsão quanto a situação da brutal pois acredito que possa acontecer hahah, talvez nao completamente mas boa em partes
 

DeletedUser

Guest
pelo andar da carroagem , continuará o top no mesmo , mas as guerras a ficarem mais quentes!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo