Previsões para Março

DeletedUser

Guest
Boas a todos!

Como Fevereiro já anda pelo 18, e como acaba já em 29 xD Vamos portanto abrir aqui um tópico para comentarmos o que vai acontecer nesses dias de Março. Top's de players, Top's de tribos, vencedores de guerras e outros factos interessantes :D


Bem, eu começo por dizer que penso que a Panic! vai acabar por cair em Março devido aos actuais e continuos coordenados da =@=... A Socii vai ascender ao top 10, e quem sabe, subir mais alguns lugarezitos... =@= mantém o top1 e muito mais virá a acontecer mas também n sou vidente :D, portanto deixo apenas a minha opinião.

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Provisões só no final da partida ( do mês neste caso) :D
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos!

Como Fevereiro já anda pelo 18, e como acaba já em 29 xD Vamos portanto abrir aqui um tópico para comentarmos o que vai acontecer nesses dias de Março. Top's de players, Top's de tribos, vencedores de guerras e outros factos interessantes :D


Bem, eu começo por dizer que penso que a Panic! vai acabar por cair em Março devido aos actuais e continuos coordenados da =@=... A Socii vai ascender ao top 10, e quem sabe, subir mais alguns lugarezitos... =@= mantém o top1 e muito mais virá a acontecer mas também n sou vidente :D, portanto deixo apenas a minha opinião.

Cumps

Ahah...OMG

achas mesmo :O

Panic! se cair ficará mais forte!!!
Tu não percebes que esses cordenados estao-vos a levar a um bico sem saida!?

Ou ainda nao percebeste que estaís a levar uma rolha:rolleyes:

Neste momento ja perderam cerca de 30 a 40 fulls pro .LieToMe e ainda nao vi nada da vossa parte a isto se chama o tão faldo jogo psicológico do tosta mista e da sua =@=

Só mais uma coisa: "Quem ri por ultimo ri melhor":cool:
 

DeletedUser

Guest
Devias ter vergonha em dizer isso meu, aliás a prórpia panic! sempre vos criticou e atacou, agora estão do lado da mesma para se virarem contra a @, Faz-me lembrar a GTA! do 23.

Aliados com todos e mesmo assim levaram o rape total.


como dizes e bem, kem ri por ultimo ri melhor.
 

DeletedUser20376

Guest
Devias ter vergonha em dizer isso meu, aliás a prórpia panic! sempre vos criticou e atacou, agora estão do lado da mesma para se virarem contra a @, Faz-me lembrar a GTA! do 23.

Aliados com todos e mesmo assim levaram o rape total.


como dizes e bem, kem ri por ultimo ri melhor.

Provebio bastante antigo. :D

Quanto mais me bates mais eu gosto de ti :rolleyes:

Como eles gostavam de serem atacados e criticados ficou só amor :D
 

DeletedUser

Guest
Devias ter vergonha em dizer isso meu, aliás a prórpia panic! sempre vos criticou e atacou, agora estão do lado da mesma para se virarem contra a @, Faz-me lembrar a GTA! do 23.

Aliados com todos e mesmo assim levaram o rape total.


como dizes e bem, kem ri por ultimo ri melhor.


Tu é que devias ter vergonha

A F.O.W. estava bastante bem localizada em todos os K's e vocês tendes uma má localização.

No meio das nossas tribos!!!

Ides ser esmagados até à ultima aldeia!!!


Vocês começais, nós acabamos:cool:
 

DeletedUser

Guest
Tu é que devias ter vergonha

A F.O.W. estava bastante bem localizada em todos os K's e vocês tendes uma má localização.

No meio das nossas tribos!!!

Ides ser esmagados até à ultima aldeia!!!


Vocês começais, nós acabamos:cool:



Estás no Forum Mundo 24, isto não é o 23 -.-'
 

DeletedUser

Guest
Devias ter vergonha em dizer isso meu, aliás a prórpia panic! sempre vos criticou e atacou, agora estão do lado da mesma para se virarem contra a @, Faz-me lembrar a GTA! do 23.

Aliados com todos e mesmo assim levaram o rape total.


como dizes e bem, kem ri por ultimo ri melhor.

Portas nao venhas com tretas, eles nao eram nem nunca foram da @e nunca queriam ser, eles estavam na b2k e defendiam a sua tribo, ao contrario de vos que ao primeiro coordenado da Panic! fugiste todos para a =@=.

Va ainda bem que choras-te ao ricardo no jantar assim já te tirou o ban :rolleyes:

Quanto mais me bates mais eu gosto de ti :rolleyes:

Como eles gostavam de serem atacados e criticados ficou só amor :D[/QUOTE]

Claro que gostamos de ser atacado, quem nao gosta sao eles que expulsam os jogadores :rolleyes:
Mas desculpa como es uma lenda no tribo e estas a obter excelentes resultados só tenho que dizer que as tuas palavras sao certas tenho medo que te zangues

Poupa-me rapaz por o que tenho visto nem para espectador serves, pois se visses os factos não dizias isso.
 

DeletedUser

Guest
Neste momento ja perderam cerca de 30 a 40 fulls pro .LieToMe e ainda nao vi nada da vossa parte a isto se chama o tão faldo jogo psicológico do tosta mista e da sua =@=

estou a ver que respeito é algo que nao existe por esses lados..."tosta mista" ?

ja agora 30 a 40 fulls??? lol....30 a 40 fulls? sabes o que é isso? rapaz quem atacou o .lietome foram 2/3 jogadores e eles todos juntos nem perto dos 40 fulls têm... para quê os exageros? para quê a falta de respeito com outros jogadores do M24?

e ja agora o que é que tu tens a ver com um ataque ocorrido entre a =@= e a PANIC! ? foi um bom ataque de jogadores da =@= e que o jogador da PANIC! defendeu bem...teve algumas aldeias perdidas e uns fulls queimados mas depois foi bem defendido pela tribo e conseguiu segurar as restantes aldeias e depois?

o proprio jogador atacado (lietome) tem mais respeito pelos atacantes que tu...
 

DeletedUser38424

Guest
previsao...

o jogador lietome apos ser atacado fortemente... mal abra o 25, desiste do 24...

é uma chatice levar constantemente com ataques... :D

ps: nada com os jogadores em questao,apenas uma previsao.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que a Julia Pinheiro vai cair , o Flechanati e o Dragon is Out estão a subir....


Tribos ,eu acho que a =@= vai arrumar a Panic!,mas com esta guerra, vão as duas perder pontos e aldeias,a Relax! e a [*FX] vão ganhar com a guerra,e assim passarão a =@=...


A [*FX] e a =@= vão entrar em guerra também(eu acho porque assim seria para disputar o 1º lugar)


o top 5 tem potencial,vai ser um mês duro,os jogadores vão fazer mais aldeias,e daqui a 15 dias,haverá tribos e jogadores novos a entrar nos top20.

É difícil de ver como vai correr,porque as tribos estão todas juntinhas,mas acho que vai acontecer isto.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que a Julia Pinheiro vai cair , o Flechanati e o Dragon is Out estão a subir....


Tribos ,eu acho que a =@= vai arrumar a Panic!,mas com esta guerra, vão as duas perder pontos e aldeias,a Relax! e a [*FX] vão ganhar com a guerra,e assim passarão a =@=...


A [*FX] e a =@= vão entrar em guerra também(eu acho porque assim seria para disputar o 1º lugar)


o top 5 tem potencial,vai ser um mês duro,os jogadores vão fazer mais aldeias,e daqui a 15 dias,haverá tribos e jogadores novos a entrar nos top20.

É difícil de ver como vai correr,porque as tribos estão todas juntinhas,mas acho que vai acontecer isto.

Falas à toa ;)
 

DeletedUser

Guest
tejano95 disse:

Não falo á toa,tu é que és da =@= e tens outra avaliação porque estás na melhor tribo a apanhar sol.

Eu fiz a minha avaliação,não gostas,temos pena,critica a tua.

Só porque falei mal da tua tribo dizes isso?lol isto é um jogo acorda ,a tua tribo não dura muito,eu acho,mas se tu não achas,ok a opinião é tua ,és livre


PT24-jptl
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não falo á toa,tu é que és da =@= e tens outra avaliação porque estás na melhor tribo a apanhar sol.

Eu fiz a minha avaliação,não gostas,temos pena,critica a tua.

Só porque falei mal da tua tribo dizes isso?lol isto é um jogo acorda ,a tua tribo não dura muito,eu acho,mas se tu não achas,ok a opinião é tua ,és livre


PT24-jptl

O tejano tem razão, falas a toa, porque se soubesses o que passava no mundo não dizias o que disses-te nas tuas previsões.
MAs pronto, se é a tua previsão fica la com ela.
 

DeletedUser

Guest
Ted Mosby disse:
O tejano tem razão, falas a toa, porque se soubesses o que passava no mundo não dizias o que disses-te nas tuas previsões.
MAs pronto, se é a tua previsão fica la com ela.

Lol,outro que vai chorar só porque falei mal da tribo dele!

Enfim...:p
 

DeletedUser

Guest
Lol,outro que vai chorar só porque falei mal da tribo dele!

Enfim...:p

Nao venho chorar porque falas-te mal da minha tribo, alias nao disses-te nada de mal da minha tribo.
Se achas que dizer que a minha tribo vai cair é dizer mal, problema teu.

Refiro-me as coisas que prevês nao têm logica, porque ve-se que nao acompanhas bem o mundo, mas pronto digo isto porque falas-te mal da minha tribo loool
 

DeletedUser

Guest
Indiferente de ser em Março ou depois disso, a Fx irá ascender ao 1º lugar.

O resto do mundo deverá, então, tira-los de lá.
 

DeletedUser30515

Guest
previsao...

o jogador lietome apos ser atacado fortemente... mal abra o 25, desiste do 24...

é uma chatice levar constantemente com ataques... :D

ps: nada com os jogadores em questao,apenas uma previsao.


Boas,

É só para te avisar que nunca irei desistir do mundo 24, só mesmo se me conquistarem todas as aldeias.

Em relação a ser lixado ser constantemente atacado não é bem assim, tudo bem que atraso a minha evolução mas é muito fixe ver os =@= a perder fulls, adoro.
 

DeletedUser38424

Guest
era isso que eu queria ouvir... lmcs kkkkkkkkkk
tava era a demorar lol

nao foi por acaso que escrevi... hehehehe

força nisso companheiro. :)
 
Topo