Previsões para Março...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Que tal umas previsões para março?

No que toca a tribos penso que a Olds manterá o topo do ranking com a F.E.L a recuperar o top2 e a MW no top3, entre o top4 e top7 poderá haver alterações embora poucas.

Jogadores:

Sandro e companhia top1 com brain storming e piwy na perseguição, embora talvez a ficar mais longe, de resto penso que haverá algumas mudanças no top20 e uma grande rotatividade dentro do top10..

Em relação a mim logo se vê, com sorte ainda subo uns lugarzitos.
 

DeletedUser43593

Guest
Ou seja, nada de novo, apenas não concordo que a F.E.L. recupere o top2, mas também sou um bocado suspeito. :)

Basicamente é esperar para ver...
 

DeletedUser42892

Guest
Acho que a olds vai continuar no Top1 e que a FEL vai voltar ao top2 seguida pela MW e a Alen e queda de posições da IRS. Quanto a jogadores poucas alterações no top 10.
 

DeletedUser38151

Guest
É só promessas, todos os tópicos a mesma coisa:
"quanto a mim, vou ver se entro TOP 5"....
 

DeletedUser37113

Guest
Uma tribo a aparecer nas costas da MW, e em abril prepara-se para dar dores de cabeça a MW ;)

Acho que se mantém tudo na mesma de resto ^^
 

DeletedUser24840

Guest
OldS. na liderança á vontadinha
.MW. a distanciar-se da F.E.L
AlleN! Aproximar-se muito da F.E.L
 

DeletedUser38151

Guest
Frustração por não fazer melhor?

Sim, muita frustração, nem imagina caro jogador
Foi tanta que até deu para desistir...

Mas só por curiosidade, começamos no mesmo dia e quando o caro badworld conseguiu realizar a sua primeira conquista, já aqui o zé ninguém tinha conquistado 5 jogadores...
 

DeletedUser

Guest
Sim, muita frustração, nem imagina caro jogador
Foi tanta que até deu para desistir...

Mas só por curiosidade, começamos no mesmo dia e quando o caro badworld conseguiu realizar a sua primeira conquista, já aqui o zé ninguém tinha conquistado 5 jogadores...

no entanto ele continua e tu já foste, ai esta a diferença, do bom e do desistente, ou seja, fraco!
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Sim, muita frustração, nem imagina caro jogador
Foi tanta que até deu para desistir...

Mas só por curiosidade, começamos no mesmo dia e quando o caro badworld conseguiu realizar a sua primeira conquista, já aqui o zé ninguém tinha conquistado 5 jogadores...

Nem sempre quem conquista primeiro ganha o mundo lol, se esses meros detalhes são importantes para ti boa sorte para o proximo mundo, pois neste parece que não foste longe... podia ter sido o primeiro do mundo a conquistar se na altura andasse a conquistar aldeias com 1000 pontos...

Mas ja agora, qual é o teu nick mesmo? In-game.
 
Última edição:

DeletedUser38151

Guest
no entanto ele continua e tu já foste, ai esta a diferença, do bom e do desistente, ou seja, fraco!

Tem toda a razão, espero que terminem o mundo e como vencedores.

Nem sempre quem conquista primeiro ganha o mundo lol, se esses meros detalhes são importantes para ti boa sorte para o proximo mundo, pois neste parece que não foste longe... podia ter sido o primeiro do mundo a conquistar se na altura andasse a conquistar aldeias com 1000 pontos...

Mas ja agora, qual é o teu nick mesmo? In-game.

São os pequenos pormenores que fazem a diferença.
Desejo-lhe uma vitória histórica :)


Berik :)
Fico a aguardar pela data do próximo almoço, e desta vez não se aceitam desculpas de ultima hora :)
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Um dos meu objectivos pessoais deste mundo vai ser detonar esse "homem". O suporte ultimamente parece estar a fazer um trabalho parcial, mas pode ser que eles tenham razão, (ás vezes, poucas) e sejam justos. Assim é o jogo e assim será. Aceita
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por vezes nao se deve atirar pedras para o vizinho quando se tem telhados de vidro :)

Anda por ai muito gajo ressentido ehehe
 

DeletedUser42487

Guest
OldS um caso aparte :D
F.E.L Top 2
.MW. Top 3
-LIF- passa Allen e fica com o 4º lugar
 

DeletedUser38773

Guest
Olds mantêm o top1 sem grandes dificuldades.
Aposto na retoma da F.E.L ao top2.
.MW. a top3.
Allen e LIF a disputar o top4

-----------------------

Vejo já muitos jogadores a subir devido a conquistas de inactivos ou por fazer co-play com jogadores presentes no mundo, veremos quem vai aguentar as posições que ocupam de momento por aldeias dadas.
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
olds top1 lol
F.E.L lutando com o .MW. pelo o top2
AlleN! Aproximar-se muito dessas 2 ultimas tribos que referi a bocado e a distanciar cada vez mais das outras.
 

DeletedUser

Guest
Para mim , a Olds. vai continuar a liderar . . quanto aos jogadores , acho que vai haver muitas mudanças no que toca aos 1º lugares . .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo