Previsões para Novembro?

  • Iniciador do tópico Mortalhunter
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O topico foi apagado ou oculto, não sei se foi por engano ou se por estar a ir por caminhos que não devia, abro outro apenas com a intenção de que possam expor as suas previsões
Se fiz mal, apaguem este tambem sff
Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Eu prevejo que em Novembro os membros de valor da *OBA irão aperceber-se que estão a ser usados pela O4F numa aliança que em nada os benificia.

Prevejo que os membros que a O4F recrutou à *OBA sejam comidos pela própria *OBA e pela JL.

Prevejo que a O4F irá mostrar o seu verdadeiro valor e como tal desaparecer do Mapa enquanto potência, já que viver à custa dos aliados tem que acabar um dia.
 

DeletedUser

Guest
Eu prevejo que em Novembro os membros de valor da *OBA irão aperceber-se que estão a ser usados pela O4F numa aliança que em nada os benificia.

Prevejo que os membros que a O4F recrutou à *OBA sejam comidos pela própria *OBA e pela JL.

Prevejo que a O4F irá mostrar o seu verdadeiro valor e como tal desaparecer do Mapa enquanto potência, já que viver à custa dos aliados tem que acabar um dia.

prevejo a jl a ficar cada vez mais desesperada agora que esta a ver a sua vida a andar para tras, e a falar das alianças dos outros que nada sabe sobre elas

prevejo a O4F a manterse no top com a OBA e a jl a continuar a afundar
 

DeletedUser

Guest
Prevejo que a JL continue a perder todas as guerras travadas no FE (infelizmente cá não há muito jeito para isso, nem nos dedicamos a essas), mas que CONTINUE a mostrar o seu valor in-game., já que são essas as que interessam.
 

DeletedUser39153

Guest
Bem... não esperava isto tão cedo... mas sabia que ia chegar... eu e outros que passaram por este mundo e jogaram na *Oba...
Uma tribo com liderança deficiente e insuficiente e com nítida falta de sentido estratégico e colectivo... com algumas boas individualidades (já foram bem mais)...

Os que foram saindo, só têm uma coisa em comum... todos de uma forma ou outra saíram pela sua experiência e todos sem excepção saíram literalmente pelo mesmo motivo... por "ser um projecto a prazo"...

Portanto, prevejo a O4F a absorver a *Oba ou alguns dos seu melhores jogadores... ou em ultimo caso mais uma fusão...
 

DeletedUser

Guest
Bem... não esperava isto tão cedo... mas sabia que ia chegar... eu e outros que passaram por este mundo e jogaram na *Oba...
Uma tribo com liderança deficiente e insuficiente e com nítida falta de sentido estratégico e colectivo... com algumas boas individualidades (já foram bem mais)...

Os que foram saindo, só têm uma coisa em comum... todos de uma forma ou outra saíram pela sua experiência e todos sem excepção saíram literalmente pelo mesmo motivo... por "ser um projecto a prazo"...

Portanto, prevejo a O4F a absorver a *Oba ou alguns dos seu melhores jogadores... ou em ultimo caso mais uma fusão...


Eu prevejo fusão.
Em Novembro os amigos pessoais ingressarão na O4F.
Os jogadores que interessarem à O4F e que estejam pelos ajustes deverão ser incluídos no pacote.
Os que nem forem "amigos" nem acreditem no projecto O4F não faço ideia o que será o seu futuro, independentemente de serem bons ou maus jogadores.

Quanto à OBA manifesto o meu pesar e tristeza se o projecto ficar por aqui.
Continuo a pensar que têm jogadores muito competentes.
Alguns desses poderão não se identificar com a filosofia da O4F.
Eu não me identifico, lamento.

Lamento que se tenho andado aqui a perder tanto tempo para nada.
Mas enfim.
 

DeletedUser42785

Guest
Eu prevejo fusão.
Em Novembro os amigos pessoais ingressarão na O4F.
Os jogadores que interessarem à O4F e que estejam pelos ajustes deverão ser incluídos no pacote.
Os que nem forem "amigos" nem acreditem no projecto O4F não faço ideia o que será o seu futuro, independentemente de serem bons ou maus jogadores.

Quanto à OBA manifesto o meu pesar e tristeza se o projecto ficar por aqui.
Continuo a pensar que têm jogadores muito competentes.
Alguns desses poderão não se identificar com a filosofia da O4F.
Eu não me identifico, lamento.

Lamento que se tenho andado aqui a perder tanto tempo para nada.
Mas enfim.

Prevejo que muita gente continue sem saber qual a filosofia da O4F é, prevejo também a JL a tente lançar mais alguma tentativa de vingança aos seus ex-membros e a liderança da OBA a ver o seu projeto a tremer.
 

DeletedUser

Guest
Prevejo o Lobomor a tornar-se no novo Lapido e a chegar top 10 rapidamente visto que apesar de lhe irem conquistando aldeias ele conquista bárbaras 10 vezes mais rápido.
 

DeletedUser50358

Guest
Prevejo uma jogadora, de nome "Sofia", entrar no mundo e conquistar o xEpic
 

DeletedUser

Guest
Em relação ás guerras... continuo a apostar na JL.
Bom jogo a todos :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu prevejo que em Novembro os membros de valor da *OBA irão aperceber-se que estão a ser usados pela O4F numa aliança que em nada os benificia.


Prevejo que a O4F irá mostrar o seu verdadeiro valor e como tal desaparecer do Mapa enquanto potência, já que viver à custa dos aliados tem que acabar um dia.


"Alguém" que por acaso fui eu escreveu isto em Outubro.
Será que os olhos se estão a abrir???

Eu prevejo muitas novidades ainda até ao fim de Novembro...
Este Mundo está ainda verde. (ou será que queria dizer que ficou mais verde??) Baralho-me todo mas sempre com FUN.

Seja bem vinda a iluminação a este Mundo.
Agora sim posso prever que as coisas vão animar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo